1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Modo Ecra Inteiro no IE e Proteger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fmlm, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1220)

1. Boas,

precisava aqui de uma ajuda se possivel...:P

Tenho aqui um PC para ser usado por toda a comunidade. Queria activar o modo de ecra inteiro do IE e proteger por palavar passe, para q n seja possivel fechar o modo de ecra inteiro e nem utilzar mais nenhum recurso existente no PC.

O objectivo seria criar algo semelhante ao q se encontra hoje em dia como na FNAC, *****, etc...q têm terminais para os clientes utilizarem mas so podem utilizar aquele recurso.

Espero q me tenha conseguido explicar e q alguem me possa ajudar....:x2:

2. ramires

ramires Banido

como se encontra na fnac e tal? :lol:

vai à fnac, fazes ctrl+alt+delete e já está :lol:.
    às vezes para brincar e sair daquelas cenas que diz o preço dos pcs e tal é assim.

como tu queres n sei:P

3. Pois...mas eu ja experimentei ctrl+alt+delete e aquilo ficou na mesma...:004:

Quero uma solução em q o utilizador possa apenas manipular o browser...N deve ter acesso ao "iniciar"...barra de tarefas deve desaparecer, etc...

Alguem tem uma dica?

4. sasa

sasa Power Member

linux dá de certeza...
    não me perguntes como que não sei!

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Passo a passo:

1. Mudas o registry para não reiniciar a shell no caso de ela ser encerrada.
    2. Mudas o registry para correr uma app x como shell em vez do explorer.exe
    3. Programas uma coisita simples que corre o IE e fica no background. No caso do IE fechar, corre-o outra vez. Ad nauseum...

Job done.

p.s. Como assim não sabes fazer o passo 3??? Pior dos casos, AutoIT. Mas uma app custom é muito melhor...

p.s.2 Não stresses com o ctrl+alt+del. Sim, podes desactivar, mas é inutil. Mete o povo a correr como user limitado e remove as perms de execução de algumas apps para esse grupo. É que nem ginjas... Btw, para quem ache que o Ctrl+Alt+Del é importante, não têm muita imaginação... Nada como fazer o browser sacar o Process Explorer (seguro, MS signed...) para o HD e convencer o IE a executá-lo. Qual taskman, isso é para meninos...

Última edição: 17 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página