Modo Ecra Inteiro no IE e Proteger

fmlm

Membro
Boas,

precisava aqui de uma ajuda se possivel...:P

Tenho aqui um PC para ser usado por toda a comunidade. Queria activar o modo de ecra inteiro do IE e proteger por palavar passe, para q n seja possivel fechar o modo de ecra inteiro e nem utilzar mais nenhum recurso existente no PC.

O objectivo seria criar algo semelhante ao q se encontra hoje em dia como na *****, Worten, etc...q têm terminais para os clientes utilizarem mas so podem utilizar aquele recurso.

Espero q me tenha conseguido explicar e q alguem me possa ajudar....:x2:
 
como se encontra na ***** e tal? :lol:

vai à *****, fazes ctrl+alt+delete e já está :lol:.
às vezes para brincar e sair daquelas cenas que diz o preço dos pcs e tal é assim.

como tu queres n sei:P
 
como se encontra na ***** e tal? :lol:

vai à *****, fazes ctrl+alt+delete e já está :lol:.
às vezes para brincar e sair daquelas cenas que diz o preço dos pcs e tal é assim.

como tu queres n sei:P




Pois...mas eu ja experimentei ctrl+alt+delete e aquilo ficou na mesma...:004:

Quero uma solução em q o utilizador possa apenas manipular o browser...N deve ter acesso ao "iniciar"...barra de tarefas deve desaparecer, etc...

Alguem tem uma dica?
 
Passo a passo:

1. Mudas o registry para não reiniciar a shell no caso de ela ser encerrada.
2. Mudas o registry para correr uma app x como shell em vez do explorer.exe
3. Programas uma coisita simples que corre o IE e fica no background. No caso do IE fechar, corre-o outra vez. Ad nauseum...

Job done.

p.s. Como assim não sabes fazer o passo 3??? Pior dos casos, AutoIT. Mas uma app custom é muito melhor...

p.s.2 Não stresses com o ctrl+alt+del. Sim, podes desactivar, mas é inutil. Mete o povo a correr como user limitado e remove as perms de execução de algumas apps para esse grupo. É que nem ginjas... Btw, para quem ache que o Ctrl+Alt+Del é importante, não têm muita imaginação... Nada como fazer o browser sacar o Process Explorer (seguro, MS signed...) para o HD e convencer o IE a executá-lo. Qual taskman, isso é para meninos...
 
Última edição:
Back
Topo