1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modo hibernaçao automatico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pipi_Romagnoli, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 901)

1. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Boas.
    Venho-me a deparar com um problema no meu pc portatil e nao percebo o porque disto acontecer.
    O problema é o seguinte:
    -Apos iniciar um jogo de nome Carom 3d o pc em pouco tempo entra em modo hibernaçao, e tal so acontece com este jogo. O jogo é jogado em modo janela, e as teclas utilizadas sao Ctrl ou Shift em simultaneo com o rato.

Alguem tem uma ideia do k s possa estar a passar?

Cumpz

2. Nazas

Nazas Power Member

Desliga a permissão para o computador hibernar (control panel, power)

3. Pipi_Romagnoli

Ja fiz isso e o que agr faz é o seguinte: Estou muito bem a jogar de repente aparece uma janelinha a perguntar se desejo hibernar ou nao. Se clicar sim o pc hiberna. Se clicar nao o pc desliga-se na mesma mas sem ser em modo hibernaçao. Ja nao sei o que fazer...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mesmo desligando a hibernação acontece-te isso?? Se calhar estás a premir alguma combinação de teclas (dentro do jogo) que é a mesma para iniciar o modo de hibernação..

Cumps

5. Pipi_Romagnoli

As unicas teclas utilizadas sao Ctrl, Shift e o rato.

6. Pipi_Romagnoli

Nao axam que possa querer indicar sobre-aquecimento?

7. luxboy

luxboy Power Member

ligado a corrente ou em bateria?!
    se carregares em Ctrl, Shift tal como no jogo no ambiente de trabalho acontece o mesmo?! muda as teclas para outras nas opcoes do jogo

Partilhar esta Página