1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

modo SEGURANÇA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por faizca, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 504)

1. faizca

faizca I folded Myself

Boas

Tenho um problema com o audio do windows que não consigo activa-lo.
    Tive que efectuar a limpeza a varias infecçoes no PC atraves do modo
    de segurança e agora quando tento activar o audio o sistema diz-me
    que não o posso fazer porque estou no modo segurança apesar de estar em modo normal.
    O que é estranho é que também me aparece o usuario Administrador exactamente como no modo seguro;todas as demais funcionalidades estão completamente a 100%.
    O que eu precisava de saber é o que alterar para dizer á maquina que estou em
    modo NORMAL e não em modo SEGURANÇA.

Obrigado de antemao:wow:

Carlos

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas.

Já tentaste entrar nessa conta de administrador para ver se o áudio está lá activado?

Vê também no msconfig se tens o áudio desactivado.

3. faizca

faizca I folded Myself

Viva ,
    Poia nessa conta a situaçao é a mesma
    Para terem uma ideia quando tento activar o audio
    é esta a mensagem que recebo.:eek:

Obrigado pela dica mas creio que o problema
    deve estar no modo de trabalho que apesar de não ser
    MODO SEGURANÇA parece que o sistema está baralhado
    eo o define como tal,por isso é que queria alterar as
    chaves de registo que definem os MODOS de trabalho
    se é que tal é possivel.
    Aguardo mais alguma ideia,

Carlos

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Pela imagem parece estar mesmo em modo de Segurança, tem esse aspecto. Tenta fazer o seguinte carrega no F8 antes de aparecer o logo do Windows e vão-te aparecer várias opções, escolhe aquela que diz "iniciar o windows normalmente". Pode ser que resulte.

Cumps

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Não sei se ajuda, mas por vezes há um processo do windows que dá erro e encerra, e os estilos visuais ficam assim clássicos, e muitas capacidades do windows ficam desactivadas, tal como a internet, etc etc. Penso que seja um svchost, mas quando isso me acontecer, vejo o nome.

Partilhar esta Página