1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mods completos GTA SA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por flaviorodrigues, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 41305)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas, queria que me dessem links para modificaçoes completas para o jogo san andreas

Tipo msmo modificacoes globais como ja vi po vice city uma kera vice city underground ou algo assim

Ou seja queria modificacoes completas daquelas que e sacar estrair po directorio do jogo e esta andar! de preferencia com mapas novos e carros novos e isso!

Obrigado, acho que este topico pode ser util para se discutir mods po gta san andreas

2. flaviorodrigues

Ja agora, tenho o MP-SA pa jogar online e em rede.
    Queria saber se existe algum mod pa jogar san andreas em rede onde aparecam as pessoas civis, os carros civis e isso! ou algum script po MP-SA que faça isso! pk em lan, 100 mbits de banda axo ke chegava pa sincronizar essa informacao toda! lol

Obrigado
    :)

3. thunder

thunder Power Member

ja agora bons mods para alterar os carros como havia no vice city
    sabem de algum fixe ?

4. uni

uni Power Member

TC's bons para SA até agora tens Ghostown, Myriad, San Vice e LC para o SA e pouco mais.

Carros e cenas do género há ao monte é uma questão de sacares dependendo do teu gosto, sites
    tens:

www.gta.pt.to
    www.gtagarage.com
    www.gta3.net

há muitos mais mas esses chegam.

5. flaviorodrigues

TC's bons para SA até agora tens Ghostown, Myriad, San Vice e LC para o SA e pouco mais.

eu queria era disto
    mods msmo completos! n sabes o site de nenhum? san vice po SA deve ficar fixe! lol

Obrigado

6. Samskeyti

Samskeyti Power Member

http://www.thegtaplace.com
    É muito completo este site

7. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Alguem me sabe dizer se os mods do gtagarage são gratis?
    Cumps

8. duvida

Se eu meter mods depois nao a problema kuando jogo online???
    uns dizem ke sim outtros ke nao alguem ke saiba diga pff

cumps

9. uni

uni Power Member

Claro, os mods tem de ser grátis. Se vires algum a venda convém reportar já que provavelmente a pessoa que o vende não é a mesma que o fez.

Depende do tipo de mods.

10. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

11. PMP1337

PMP1337 Power Member

Bem, isto já ta uma beca desatualizado por isso vou deixar aki mais uns links:
    MTA:SA, o mais recente client para jogar online, bastante parecido com a Steam, faz dowload automatico dos mods necessarios para jogar em certos mapas. http://www.mtasa.com/
    GTA UNITED, O mais recente map mod que incorpora VC e LC no mesmo mapa, ainda é Beta não tenho o link desse.

E a melhor opção e sempre fazer uma copia de segurança dos ficheiros de instalação, pk assim ate podemos jogar um jogo com mods, e sempre temos um stock para jogar os multiplayers.

12. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Eu sakei um mod para GTA que te altera todos os carros e algo mais, mas deixa o GTA muito lento a fazer loading dos modelos. Quando há muitos carros numa estrada, a qualidade fica muito baixa. Procura um torrent com isso visto que não há DL directo. Procura por Real Cars for GTA-SA.

Partilhar esta Página