1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mod's Essenciais para o oblivion

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por amjpereira, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 3782)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Última edição: 15 de Julho de 2006
  2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Muito bom, isto dá muito jeitinho, já há tantos mods, que já não se sabe bem o que realmente faz falta ou dá jeito, e muitas outras cenas do genero.

:x2:

3. Jogador

Jogador Power Member

Esta lista está fixe e bem ordenada. Mas como não tem todos os mods deixo aqui a lista que esta no Wikipedia que não está tão bem ordenada mas tem todos os mods do jogo.

PS: Também já tinha deixado esta lista do Wikipedia no topico "aborrecimento", mas deixo-a aqui também para os distraidos.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

5. Jogador

Jogador Power Member

Sim mas nunca mais foi actualizada. O Bio Shadow não actualizou a lista que ele tem logo no inicio.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

aproveito para acrescentar que grande parte dos mod's lá presentes são para o morrowind não para o Obliviom que é o que o pessoal mais joga hoje em dia

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

no meio de tanto mod, quais são os que vocês usam?

8. Jogador

Jogador Power Member

Eu uso o "ragdoll...", "Horse Armor", "Myths and Legends" e "rd weapond pack"

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu tenho vários, mas basicamente uso o que for realmente bom, vejo muito mod que é só para encher linguiça... Exemplo de novas armas e armaduras nem fui pesquisar, o jogo tem boa variedad, apesar que depois vou instalar um que coloca várias glass armour e weapons de diferentes cores :D De facto o verde chega uma altura que farta!

Já tive vários mod's que entraram, testei e deitei fora, lol... Tinha dois mod's que davam mais guito (subir preço de gemas, apanhar armas dos inimigos na arena), mas já deitei fora, este jogo é muito fácil juntar guito a partir de um certo ponto (digamos, level 10), de início que um gajo se vê a rasca, mas já sei de dicass para no começo do jogo mal se sai da prisão, ganhar $$$ :002: Uma delas e juntar-se logo as guilds principais!

Podiam fazer um mod para 'turbinar' o alchemy, seria bom tipo 'scripts' para poções pré-feitas, Tens uma poção Y que precisa de ingrendientes A,B,C,D, era carregar o 'script' e fazia quantas quisesse (desde que tenhas os ingrendientes em quantidade suficiente) de maneira automática!

Outra cena que podia ser vista é o menu de compras mais 'automático', as vezes é uma valente seka comprar montes de itens, como ingrendientes... Devia dar era para selecionar um 'bloco' e pumba! vinha tudo com 1 click :002:

PS: já ando a jogar no nivel de dificuldade ao máximo, mas é proibido o shield descer abaixo de 85% :D Ou perco damage que e uma coisa parva... Mas mesmo assim derrotei 3 ogres e 1 urso numa caverna, mas foi suado! dassss 8o

Última edição: 1 de Julho de 2006
  10. Jogador

Jogador Power Member

O jogo tem boa variedade? Eu digo que é pouco dai eu ter já ido buscar uns mods para isso.
    Comprar montes de itens? E vender? Eu fico ali uns valentes 3 min a vender o material... qq dia ainda me engano e vendo material importante(por acaso já aconteceu eu ter oferecido uma Nirnroot sem querer:'( ). No Morrowind não me queichava em relação a isso das vendas porque seleccionavas os itens e vendias.
    3 Ogres duma só vez????? Em que nível estas e que cheats andas a usar(ou mods)? Eu para derrotar um tenho que fugir da gruta e andar a volta de arvores a recuperar vida com feitiço(não uso poções é para os fracos:P ) e de vez em quando dar-lhe uma espadada ou flechada e nem tou no nivel de dificuldade no maximo(tou em nivel 13)!!

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Xiça, achas pouco, carradas de espadas e o crl... Tenho pena é de ter apenas um modelo de arco (tirando as variações dos materiais), se souberem um mod que coloca novos arcos/bestas :D

Não utilizei cheats :P Mas a luta demorou uns bons 10 minutos e gastei toneladas de poções + feitiços (e queimei bue poções para puxar o magicka), e vou a nivel 42!

12. Jogador

Jogador Power Member

Reparei agora que saiu um mod que aumenta o numero de side-quests do jogo(13 a mais), adiciona um Fence na Imperial City e ainda por cima tem vozes!! Chama-se Thievery in the Imperial City.
    Já está a downloadar os 15 MBs!:D

13. Boas...

Vou começar a jogar hoje. Ainda ontem o comprei e tou a ler as instruções :zzz:

Digam-me só em que pasta é que ponho os patches e os mods?

E quais os patches necessários? É apenas o 1.1.511 ?

Obrigado

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

sim é só esse patch.
    Os saves estão no Os meus documentos\My Games\Oblivion\Saves\
    Os mods pões no C:\Programas\Oblivion\Data\

15. Jogador

Jogador Power Member

Os mods é onde tens a pasta do oblivion, dentro da pasta "Data". No meu caso é D:\Programas\Oblivion\Data. Existe um patch não oficial que resolve montes de cenas, instalei há alguns dias. Tens de instalar o patch oficial e depois é que instalas este.

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Também já meti este patch ;)

@ Jogador, que mod's de armas tens? Logo logo começo um novo jogo e queria já jogar com alguns mod's de peso! Sakei o "Oscuro's Oblivion Overhaul" http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=505040 que altera imensa coisa no jogo!

Vou só esperar pela versão 1.3 ;)

17. Jogador

Jogador Power Member

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sakei o "Adrenaline Oblivion" que coloca muito mais inimigos (tipo, a beira rio CARRADAS, RESSSSSSMAS de caranguejos, em vez de 2-3 bandits aparecem uns 10(!) )

Dá mais pica por ter mais PORRADA, mas acho que vou tirar, visto que ter 10-20 inimigos no mesmo ecrã é só slide-show e a bocado andava a caçar os 400 milhões de caranguejos com a Umbra e puff, crashou :sad:

Este do Natural Environments já tive para sakar, mas agora que ele vem :D

É simplesmente lindo

Última edição: 13 de Julho de 2006
  19. Kill Me

Kill Me Power Member

epah eu à tempos joguei esse jogo durante ainda umas boas horas, mas nao consegui gostar desse tipo de jogo, não sei, dá uma sensação de tempo perdido sem fazer nada, é tipo como akeles filmes bues de parados sem acção, é tal e qual... não sei como é k jogos como este e WOW conseguem tantos viciados sinceramente, gostos...

Axo k deixei de jogar quando cheguei ao castelo (3/4 horas de jogo)...

20. Jogador

Jogador Power Member

Deixaste de jogar quando chegaste ao castelo? Que castelo? Tu neste jogo fazes o que queres (ou quase). Roubas material para vender, matas animais, ladrões e mortos-vivos, combates numa arena, compras casa ou fazes quests, que pode ser ir buscar um tipo de planta rara que existe na zona X, matar os fantasmas que habitam uma casa de uma pessoa, roubar um certo item... Experimentaste fazer tudo isto?

Partilhar esta Página