MOD's nos Nokia....

hehe, bem lembrado JaCk ;)
se não saisse tão caro tinha mandado fazer o "mod" a kem sabe. Isto pra sermos nos a fazer deve ser um cadinho pro complicado... num tenho mto jeito pra andar a soldar leds, inda por cima dakele tamanhinho ;p
mas lá q ficava fixe no meu 3330, com a capinha branca e leds azuis, lá isso ficava :)
 
até me aventurava nissu se n fosse agora tar sem guito.. ontem a adicionar uns leds ao teclado marei o teclado :| ou seja agora tou praticamente sem guita nenhuma...
na me aventuro com o telemovel ;)
 
lol, olha que os leds do teclado nao tem nada a ver com os do telele!

Os do telele sao em SMD, sao minusculos. Para além de teres que soldar mt bem (os leds keimam-se façilmente) tens que o ter o material apropriado para soldaduras deste tamanho.

E esse material é caro! :P
 
.

antes de mais parabens a todos...pq este forum ta XELENTE MESMO...
isto e k e espirito de partilha.
pexo desde ja desculpas pq eu n vou postar mt sobre OC pq so agora entrei na onda e komo e obio n percebo patavina disto...
aki vcs podem encomendar led´s de varias cores...se nao me engano axo k eles sao de lx por ixo axo k vai vos dar mt jeito e o preço ate nem axo mt karo mas klaro isto e a minha opniao...
espero k curtam:
http://pwp.netcabo.pt/0437127101/index.htm
e ja agora outro:
Removido pelo Moderador
:D :D :D :D

----------------------------------

Pf. nao fassam pub a lojas de informática nacionais, apesar de essa loja vender mt material que a Unreal nao tem, tambem vende material informático.
TKX
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo