1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Mods para Gainward TI4400

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [_ExtremeHack_], 11 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 723)

1. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Boas tenho uma Gainward GF4 Ti 4400 esta bicha até agora está estável a 325/635, penso que ainda sobe mais um bocadinho, agora tou com umas ideias para assaltar o top da Orb desta placa, penso que a placa tem potencial, no Natal vai ficar a água por isso gostava de saber se conhecem os esquemas para o Vmod, o googlar não me ajudou muito...
    Já agora quais os melhores drivers para benchar, para mim até agora foram os 42.30
    Fiquem bem e desde já obrigado!!!

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Última edição: 11 de Dezembro de 2005
  3. Raptor

Raptor OC Legend

4. VoRtAn_MaDgE

Desta x foste + rápido k eu ia a postar mas kd fiz refresh já cá tava o teu post...bastard:D

Ah nostalgia...do you remeber this raptor??? quote from yourself...long long time ago...:p

"PIMBA!!! TÁ FEITO!!!
    Já sou o melhor português, e ainda com espaço de manobra!!! :D

LINDO!!!!!!

E 3º LUGAR MUNDIAL DE TODAS AS GF4 TI4400, ATRÁS DO "LN2SAMPSAS!!!" :D

desculpem a emoção, mas eu não resisto!!! estou SUPERFELIZ!!! :D"

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Ena, eu tenho uma TI 4800 será que valerá a pena?

6. VoRtAn_MaDgE

É td uma questão de cooling savage...ai s ainda tivesse a minha ti4600...ng m empresta uma :D ?

7. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Tenho uma 4800 SE ( acho que é uma 4400 com AGP 8x), dá para meter uma bios mais potente? pensei que não desse para mudar as bios destas placas. Estive a procurar mas entrei montes de placas, e nem sei se vale a pena alterar... Que dizem?

8. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Boas, obrigado pelas respostas!!!
    Bem Vortan a placa é exactamente essa!
    Eu vi o este artigo da Xbit labs mas apenas nao percebi uma parte:
    Mas eu curtia era poder mexer nas voltagens bocadinho a bocadinho, talvez com um POT não?
    Onde medir as voltagens para o core e para as mems nesta gráfica?
    Em italico estão as partes que menos entendo!

Última edição: 11 de Dezembro de 2005
  9. Raptor

Raptor OC Legend

Foi excelente, porque ele tinha usado LN2 no cpu, penso eu de que! :)

Era nessa altura que se distinguiam os meninos (rich bastards, com dinheiro e meios) dos homens (com poucas possibilidades, mas o suficiente para lhes dar coça da forte e feia :D)

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

O que eu sei é que a minha pobre Ti4200 bencha a 325/650 sem mods e com o stock cooler... Este Natal vai pro sogro jogar Serious Sam II LOL...

No 2001 não tenho cpu para isso mas no 2003 axo k tou lá pra 4º ou 5º lugar :)

11. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

a minha faz 335 614 com stock cooler, mas so consigo jogar alguns jogos, tipo CoD2 NfuMW,cs etc por exemplo o Americas army se alterar um pouco que seja os clocks, passado um bocado de estar a jogar bate mal, e tenho que reiniciar o pc. Acho que isto é por causa do motor do jogo, que é o unreal 2 , e é pouco estavel para clocks... Acontece o mesmo a alguem?

Partilhar esta Página