MODs - Portáteis - Geral

JAFoNEXUS

Power Member
Bem vou criar esta thread para ir adicionando vários mods que tenho visto ai por esse mundo fora em portáteis, alguns trabalhoas genias.
Peço aos moderadores que deixem estar esta thread aqui neste cantinho e não a mudem para os subforum dos mods em geral.

thks :)

19sm.jpg
19asm.jpg

-3.jpg
-3b.jpg

13sm.jpg

http://smoothcreations.com/visuals.html

Um dos melhores (folha a imitar fibra de carbono num acer, reparem na prefeição):
http://www.iromet.com.pl/moje/acer/index.html
http://www.iromet.com.pl/moje/acer2/index.html
Preview:
imga0041.jpg

imga0028.jpg


Quem quiser pode ir ao ebay comprar a Carbon Fibre Vinyl Sheet :D:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=8040427316&ssPageName=MERC_VI_RSII_Pr4_PcY_BIN_Stores_IT



MOD à pobre :D:

attachment.php


202839299_8b814c0e33_o.jpg


Fita-cola preta de electricista :D:

IMG_0177.jpg

IMG_0189.jpg
 
Última edição:
Se ñ m'engano os primeiros portáteis são todos da Falcon Northwest, marca de luxo nos States em que podes escolher o k kiseres p'eles pintarem, e até t pintam o rato s quiseres!
 
Para mim aquele amarelo está muito bom mesmo, se bem que não gosto muito do dragão.

E eu gosto do dragão mas não do facto de ser amarelo. :D

Era de valor era haver isso disponível cá em Portugal e não termos que recorrer a lojas online e estrangeiras para podermos modificar conforme quisermos...

Já agora coloco alguns que vi e também gostei:



Gostava era de ter um conjunto como o seguinte, mas qualquer coisa do género pele de cobra: :P

Hyperjade.jpg

Hyperjadeb.jpg
 
Última edição:
Só falta virem com um boné, colunas gigantes, musica do PUM-PUM-PUM e certificado de malveirão...:rolleyes:

(aquele que parece o CoH não é feio de todo)
 
E eu gosto do dragão mas não do facto de ser amarelo. :D

Era de valor era haver isso disponível cá em Portugal e não termos que recorrer a lojas online e estrangeiras para podermos modificar conforme quisermos...

Já agora coloco alguns que vi e também gostei:



Gostava era de ter um conjunto como o seguinte, mas qualquer coisa do género pele de cobra: :P

Hyperjade.jpg

Hyperjadeb.jpg

Então eu sei onde vais encontrar o portátil dos teus sonhos :D

Vais a ***** e procura um certo ASUS 12,1", É forrado em couro legítimo, com um rato também forrado e uma mala esclusiva.

Bem eu fiquei 8o8o Lindo mesmo este portátil, embora o preço também é LINDO, > 2500 €>(

Sobre o topico, bem tens uns que ficaram muito bakanos, aquele do COD principalmente, o amarelo achei berrante! :mad:

A ACER ficou impecavel também, mas olha que é uma optima ideia, visto que ao fim de 1-2 anos de uso fica todo desgastado e ao forrar dá logo outra vida :x2:
 
Última edição:
Então eu sei onde vais encontrar o portátil dos teus sonhos :D

Vais a ***** e procura um certo ASUS 12,1", É forrado em couro legítimo, com um rato também forrado e uma mala esclusiva.

Bem eu fiquei 8o8o Lindo mesmo este portátil, embora o preço também é LINDO, > 2500 €>(

Sobre o topico, bem tens uns que ficaram muito bakanos, aquele do COD principalmente, o amarelo achei berrante! :mad:

A ACER ficou impecavel também, mas olha que é uma optima ideia, visto que ao fim de 1-2 anos de uso fica todo desgastado e ao forrar dá logo outra vida :x2:

Já tinha visto ao vivo na *****, e adorei! :D Claro que nunca comprava um desses, não só porque é um balúrdio, mas também porque se sujava num instante. Mas que é lindo é! Melhor que esse só mesmo esta beleza:

asus-leather1.jpg
asus-leather3.jpg
 
Já tinha visto ao vivo na *****, e adorei! :D Claro que nunca comprava um desses, não só porque é um balúrdio, mas também porque se sujava num instante. Mas que é lindo é! Melhor que esse só mesmo esta beleza:

asus-leather1.jpg
asus-leather3.jpg

Conseguiste tirar fotos do bicho8o Não te chamaram a atenção por andarea a fotografar em lojas?

Yap é este mesmo, mas ao vivo é MUIIITO mais bonito.

Eu se tivesse guito não peensava 2x, mas sobre o sujar, pois:'( Mas era uma questão de tratar bem o "brinquedo" ;)

E tem umas specs potentes para o tamanho do bicho!
 
Nada disso! :D Achas que me punha a tirar fotos na loja? Essas são fotos que achei na net, e não são do que eu vi na *****. O que eu tinha visto era este:



Mas o que eu mostrei antes, é capaz de se poder fazer uma pintura parecida. Dá é muito trabalho. :( Já pensei em agarrar numas latas de tinta e endoidecer com o meu portátil porque há sítios onde já perdeu a tinta. :D
 
Mas o que vi na ***** era igualzinho a este, "cor" e tudo :D

Sobre re-pintar, penso que não é boa ideia, eu se tivesse um portátil com a tinta meio gasta preferia o vinyl, tal como aquele acer, visto que isso não se desgasta tão facil...
 
bem pessoal, reavivo esta threath para perguntar e para pedir para mostrarem os vossos portateis. quer com bons mods/stickers, quer com mods a pobre

LOL
e q tou a pensar fazer uma cena do genero q queria umas ideias =)

abracos
 
ninguem diz nada? ninguem conhece aqueles vinys q se vendem na net para por no portatil para o personalizar? vinys e autocolantes maiores q ate protegem de riscos e essas cenas.
ninguem usa disso?
 
Boas, sou novo aqui no fórum, estou interessado em fazer mod ao meu portátil aplicar-lhe vinils, pinta-lo etc.. kker coisa pa po-lo bonito mas não encontro nada na internet que me ajude como tutoriais, lojas, etc... se alguem souber alguma coisa que mande pk tou mto interessado


Cumps
 
Back
Topo