1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mods que usam no CS 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por alexandrex10, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2354)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Pessoal, já vi muita gente a falar de mods como CSpromod, eXtreme mod,...

Sinceramente, nao estou muito dentro do assunto, e gostava de saber quais sao os mods que voces usam para CS 1.6, ou se nao usam.

Eu por enquanto nao uso nada, mas se vir que algum vale a pena vou apostar nele (mas nao sao mods do género Hide & Seek q vi para o Source ou de Paintball xD) Falo sim, daqeles que melhoram o jogo.

Como digo sempre, se for um repost, peço desculpa, mas apos o search n encontrei nada. Se for repost digam logo que eu reporto-me a mim próprio :P

Cumps,
    Alexamdre

2. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

3. digg

digg Power Member

Eu uso o CS normal com algumas modificações em skins, sprittes e uso configs da cpl.

CSPromod: E um mod de CSS, logo n da pa jogar no 1.6 ( e uma mistura de 1.6 com css) e usa server especificos para o MOD

CSExtreme Mod: E um mod para 1.6

Última edição: 28 de Junho de 2008
  4. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

lol ja usei zombie mod.. no meu server xD deathmatch.. e normal claro

5. digg

digg Power Member

Ele n se ta a referir mods (plugins do amxx) k os servers usam...

6. CSPromod é um mod para o source.. Como o meu pc não aguenta nunca usei :D

eXtreme mod... Bem.. estou a ver que está-se a tornar bastante conhecido 8|.. é um mod elaborado pela cstools.net o qual sou membro do fórum em que muda os models das armas, players, texturas dos mapas, muda sons etc.. e, é apenas bom para quem não é steam pois ele não usa essa plataforma.. no gameplay.. melhora sim, tem boas configs permite o fake reload até tem um player de musica e talz.. é bom..

7. digg

digg Power Member

Eu tnh o CsPromod no meu pc e ja joguei acho k ta bom, mas inda n saiu a versao final é esperar para ver.... Tmbm sou membro da comunidade CSTools e ja conhecia esse mod feito pelo CSTools, dizem k ta muito bom mas inda n tive oportunidade de o testar, pk e um bocado grande (~500mb) e n tnh muito trafego para o "sacar" xD

Partilhar esta Página