Modulador MEO

estas a ligar no modulador na saida que diz aerial ou na que diz vcr?

O problema está aqui no modulador, ou no sinal que sai da meobox.
 
Da 1ºx experimentei nas 2.. Agora, ao ligar direto á TV, liguei onde o cabo (daqueles ja feitos 1m ) onde "dava" ...

Em ultimo caso julgo ser o modulador que esta avariado
 
Boas, Aproveito para desenterrar este tema, e se o autor ainda quiser alguma ajuda, poderei indicar como tenho a minha instalação feita.

por agora, vou tentar ser o mais sucinto possível na explicação do meu problema:

Tenho na minha habitação instalação de rede coaxial pela casa toda, passando pelo quadro do ITED. Tenho serviço de TV da Meo, e ligado à box (por cabos RCA) tenho um modulador RF, onde injecto sinal para ver em toda a casa. É claro que tenho de estar sujeito ao canal que dá na box, mas também so estou numa divisao de cada vez. Aproveito a app de android para comandar a box numa divisao diferente donde esta esta.

Ora bem, até aqui so tinha uma TV na cozinha a funcionar deste modo, e sempre cumpriu na perfeição. Há dias adquiri uma segunda TV para o quarto, uma Samsung UE324000AW, e após a devida sintonização, correu tudo bem. O estranho surgiu quando ao fazer zapping me deparei com alguns canais com uns tremeliques estranhos. voltava atrás e estava tudo bem, voltei aos mesmos canais, e a mesma coisa. Estranhei, fui buscar a tv da cozinha, testei no sitio da samsung, e perfeita. Bem, apesar de duvidar, decidi trocar a TV, optando por dar a diferença e adquirir a UE325000AV, com a vantagem de ser fullHD.

Bem, todo contente la vou eu sintonizar canais, e fazer zapping na meo..... BEM, A MESMA COISA? Alguns canais com imagem tremida? MUITO ESTRANHO. Alguem tem alguma opinião do que possa ser?

Pela minha interpretação da coisa, o modulador RF recebe o sinal da box, e converte-o num sinal analogico, que envia para a TV, e essa frequencia é constante, então porque treme nuns canais e na maior parte deles funciona sem problemas?

Se houver interessados em querer discutir este assunto, agradecia.

Cumps
 
Faltará um amplificador de sinal? Os cabos propriamente ditos não são grande coisa ou têm as fichas mal "cravadas"!?

Que modelador usas btw?
 
Back
Topo