1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modulo para apache para filtrar palavras ...

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por spastikman, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 550)

1. spastikman

spastikman Banido

boas,

Preciso de um modulo para o apache para bloquear o uso de determinadas palavras num servidor inteiro.

Não me ocorre nenhum, e a unica forma facil de o fazer, é colocar um squid a filtrar, pois no squid sei como o fazer.

2. slack_guy

slack_guy Power Member

3. spastikman

spastikman Banido

não é bem isso ...

Eu tenho um servidor dedicado que está constantemente a ser assaltado por putos que aproveitam uma página muito conhecida para fazer publicidade com links e etc.

O que queria era um plugin para o apache, para modificar os dados enviados pelos gajos.

Ou seja, um filtro, para de cada vez que se escrevesse www.gaitas.com (exemplo) eu pudesse modificar o conteudo, ou até mesmo o apache matar a conexão.

Na prática posso fazer isto com uma proxy, colocando a correr na porta 80, e bindando o apache ao localhost, "invertendo" o uso normal de uma proxy. Mas queria evitar ir por aqui, pois no meio de tantos modulos, de certeza que deve haver um para o que quero ...

4. slack_guy

slack_guy Power Member

enviados via formulário? desculpa, mas ainda não percebi o problema.

Partilhar esta Página