Módulo RAM não encaixa

Eu testei só com a ram nova e ela dá os beeps. Com a ram antiga n dá beeps nenhuns. Dessa lista, algum corresponde à minha motherboard? Btw a minha bios é
Tipo de BIOS Phoenix (04/28/03)
Informação retirada do everest
 
Última edição:
se fosse incompativel nao daria bips e a imagem nao ficaria preta... o que poderia acontecer era trabalhar á velocidade minima e gerar reboots e bsod (Blue Screen of Death).

Tenta entao testar a memoria noutro PC. Segundo as tuas descriçoes o problema aponta para memoria estragada! Tiveste azar! :'(
 
Mas tipo no manual diz que so suporta PC2100 ou PC2700 não será mesmo imcompatível? Eu até testava noutro pc mas não tenho :/
 
Já testei noutra motherboard e também não inicia, dá tambem beeps sucessivos. Vou mandar para rma. Obrigado a todos pela ajuda:001:
 
O dim ao contrário não entra no slot, todos os slots de memória da MB têm um notch que coincide com o notch do modulo de memória para evitar que o modulo seja colocado "ao contrário". Não dá para enganar, se é 184 pinos só entra de uma maneira, a maneira correcta:).

Verifica o notch do módulo e alinha com o notch do slot da board.
Experimenta um módulo de cada vez e depois os dois em simultâneo, assim descobres o modo de falha.

Isto assumindo que para além do modulo novo ainda tens um módulo que funciona na MB...

pelos vistos com akele jeitinho e força entrou :D :x2::004:
 
Back
Topo