1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modulos de infravemelho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dizkzz, 16 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 891)

1. dizkzz

dizkzz Power Member

oi ppl

Alguém me sabe dizer onde adquirir um modulo de infra vermelhos para ligar á board (dfi ca64tn), ou se há por aí algum guide para fazer um. Queria começar a sincronizar o meu PDA por infrared, e já que a board tem ligação é só aproveitar, se souberem onde comprar modulos para ligar a USB também ajuda, mas o que eu queria mesmo era o interno. Tkx ppl

2. gonx_me

gonx_me Power Member

Eu comprei um adaptador da Actisys modelo ACT-IR210L. Encaixa na board directamente e é compativel com todas as boards.
    Onde comprei so te posso dizer por PM ou mail (regras do forum!)

3. dizkzz

dizkzz Power Member

Agradeço então que me envies uma pm, se preferires mail (eu prefiro) então o meu é [email protected]

Se por acaso na unreal estiver á venda agradecia que me informassem, pois no site não encontrei

4. Bazooka

Bazooka Power Member

Desenterrei este tópico porque estou à procura de um módulo destes para pôr na minha Albatron PX 845E Pro II, alguem sabe onde isto se vende?

5. INRI

INRI Power Member

e eu preciso de um mas via adaptador USB...

se alguém souber preços e localizações (Porto)

6. Bazooka

Bazooka Power Member

por usb tens este: Novexa
    Mas acredito que um módulo para ligar à board seja mais barato, espero!

7. INRI

INRI Power Member

Pois, realmente está carote, mas sempre é mais barato que o cabo de dados para ligar o meu Nokia ao PC...

A diferença de preço para o módulo de ligar à board será muito grande?

Partilhar esta Página