moey! - Mobile Banking

Nova versão 1.14.0

"Nesta última versão do moey! fizemos algumas melhorias nos Goals para uma melhor visão do que está definido em cada Goal. Também já podes mudar o nome do Main Goal se quiseres."
 
Mas já e possível editar o Main Goal. Desde a última atualização que já permitem.
Entao estou a ser nabito dado que só encontro opção para editar o nome.


O goal não faz nada a não ser que o mandes fazer podes como já foi dito eliminar qualquer goal menos o principal. Desligas o goal e ele fica lá mas não está a fazer nada.

Andei a ver opções e coloquei para arredondar e para tirar todos os dias 1€, queria cancelar a de 1€ por dia e não vejo como.
 
Entao estou a ser nabito dado que só encontro opção para editar o nome.




Andei a ver opções e coloquei para arredondar e para tirar todos os dias 1€, queria cancelar a de 1€ por dia e não vejo como.
Em Android...
Tocas em qualquer espaço em branco do quadro do goal > canto superior direito lapis > desactivas o slider do arredondamento.
 
Boa tarde.

Ao usar o cartão virtual em pagamentos online, se conseguirem aceder ao número do cartão virtual e ao código de 3 dígitos, têm acesso ao saldo da minha conta, correcto? Existe esse risco.

Contudo, se eu tiver a maior parte do saldo da minha conta em Goals e apenas o mínimo essencial à ordem? O cartão virtual não consegue ir buscar o dinheiro aos Goals, certo?
 
Em Android...
Tocas em qualquer espaço em branco do quadro do goal > canto superior direito lapis > desactivas o slider do arredondamento.
Obrigado pela resposta mas como disse o que queria tirar era a opção que ativei de retirar 1€ todos os dias.

A de arredondamento sim está lá, mas não vejo onde anular a opção de retirar 1€ todos os dias.
 
Estão a ter também problemas de autenticação na app?

Yup. Aparece um pop up a dizer que estão a melhorar a app. No entanto não afeta pagamentos com o cartão pois acabei de fazer um.

Eu sei que não há horas ideais, mas custava muito marcarem estas melhorias na app (que impedem o acesso) durante a noite?
 
Back
Topo