moey! - Mobile Banking

Pois mas se faz muitas compras online o MBNet é melhor do que o cartão virtual, no MBNet podes definir limites de valor e validade do cartão, mas lá está depende dos comerciantes que se usa e se se confia ou não.
 
Infelizmente o Uber e o Uber Eats não aceita MBNet.

Em algumas apps e sites dava jeito usar o cartão virtual, mas uma pessoa nunca sabe se não tem uma app maliciosa ou keylogger no telemóvel/pc, ou se estamos num site de confiança. Mesmo um site seguro pode ter um leak da base de dados dos cartões de clientes.

Mas e em relação aos Goals, o saldo que estiver lá fica inacessível, correcto? Se sim, é a forma mais fácil de minimizar perdas.
 
Não precisas associar nada.

Eu uso para fazer pagamentos via NFC no telemóvel e também associei ao PayPal e a alguns sites de compras.

Vou pondo lá dinheiro aos poucos ou conforme preciso.
Dá para pagar com nfc através da moey? Como nunca vi opção na App julguei que não dava! É só ativar o NFC no telemóvel e abrir o Moey, aproximando no terminal de pagamento e a operação processa-se?
 
Infelizmente o Uber e o Uber Eats não aceita MBNet.

Em algumas apps e sites dava jeito usar o cartão virtual, mas uma pessoa nunca sabe se não tem uma app maliciosa ou keylogger no telemóvel/pc, ou se estamos num site de confiança. Mesmo um site seguro pode ter um leak da base de dados dos cartões de clientes.

Mas e em relação aos Goals, o saldo que estiver lá fica inacessível, correcto? Se sim, é a forma mais fácil de minimizar perdas.
Uber, glovo... Aceitam mbnet sim eu uso mbnet nesses serviços, sempre foi mbnet que usei neles.
Não podes é usar o cartão de compra única, usa um dos outros 2...

Quanto à questão de segurança... Isso nada é 100% seguro... Mesmo sem ser digital... Tas a pagar num supermercado com cartão físico e apanhas alguém com visão 20/20 e memoria fotográfica podem decorar-te o número do cartão validade e código de segurança (estão os 3 impressos e à vista no cartão) que já fostes. Não há nada como debaixo do colchão dentro de um bunker selado.

O moey é uma conta digital gerida em uma App, se o medo do digital é tanto, o moey não é apropriado para ti, nem chegamos a mencionar mbway.
 
Última edição:
Dá para pagar com nfc através da moey? Como nunca vi opção na App julguei que não dava! É só ativar o NFC no telemóvel e abrir o Moey, aproximando no terminal de pagamento e a operação processa-se?
Tens a opção NFC no cartão virtual moey, se a activares sim basta depois desbloquear o telemóvel e aproximar do terminal.
 
Quer seja o cartão físico quer seja o virtual estão os 2 ligados à conta moey, o saldo do cartão virtual é o saldo que tiveres na conta moey.
Eu já sugeri para criarem a possibilidade de se ter um limite de utilização para o cartão virtual. Façam o mesmo e enviem email para ver se eles criam esse função...
 
Eu já sugeri para criarem a possibilidade de se ter um limite de utilização para o cartão virtual. Façam o mesmo e enviem email para ver se eles criam esse função...
Eu pessoalmente uso moey em conjunto com a app do mbway, como o mbway permite criar cartões mbnet com esse controlo do valor máximo por cada cartão que se cria acabo por não fazer tanto uso do virtual do moey, é mais para o NFC para mim.
 
Uber, glovo... Aceitam mbnet sim eu uso mbnet nesses serviços, sempre foi mbnet que usei neles.
Não podes é usar o cartão de compra única, usa um dos outros 2...

Quanto à questão de segurança... Isso nada é 100% seguro... Mesmo sem ser digital... Tas a pagar num supermercado com cartão físico e apanhas alguém com visão 20/20 e memoria fotográfica podem decorar-te o número do cartão validade e código de segurança (estão os 3 impressos e à vista no cartão) que já fostes. Não há nada como debaixo do colchão dentro de um bunker selado.

O moey é uma conta digital gerida em uma App, se o medo do digital é tanto, o moey não é apropriado para ti, nem chegamos a mencionar mbway.

Olá, ainda ontem usei no Uber Eats um cartão virtual de compra única sem problemas.
 
Olá, ainda ontem usei no Uber Eats um cartão virtual de compra única sem problemas.
Eu também usava, uma certa altura tentei (algures no ano passado já não me lembro quando foi) e recusou o pagamento, como criando outro de "várias compras" na altura me resolveu o problema, nuca mais tentei, simplesmente uso um de várias compras para uma só compra ou se for uma altura que saiba que sou capaz de usar mais do que uma vez no espaço de poucos dias deixo um pouco mais de saldo e uso o saldo todo.

Mas admito que possa ter sido um constrangimento momentâneo ou temporário, simplesmente encontrei uma outra solução e usei-a a partir daí.
 
Por aqui estou com o mesmo problema. No Main Goal tenho um plano recorrente e não dá para editar ou apagar o plano recorrente, só dá mesmo para mudar o nome e desligar/ligar o arredondamento.
Se criar outro goal aí já se consegue apagar o goal, mas continua a não dar para editar o que definimos como recorrente, ninguém se deve ter lembrado disto.

Tal como já tinham dito, isto ficará corrigido na versão 1.15 e, segundo o suporte, será disponibilizada esta semana.
 
Novidades fresquinhas:

"Agora podes convidar amigos para o moey! e ganhar dinheiro. Convida na app, partilha o teu código e ganha 5€ por cada amigo que abrir conta e fizer 20€ em compras e/ou pagamentos. O teu amigo ganha 10€.
Atualiza já a app, vai a |Definições| e depois a |Convidar amigos|.
moey!"

Se alguém precisar do link para ter direito à promo envie mensagem privada ;)
 
Novidades fresquinhas:

"Agora podes convidar amigos para o moey! e ganhar dinheiro. Convida na app, partilha o teu código e ganha 5€ por cada amigo que abrir conta e fizer 20€ em compras e/ou pagamentos. O teu amigo ganha 10€.
Atualiza já a app, vai a |Definições| e depois a |Convidar amigos|.
moey!"

Se alguém precisar do link para ter direito à promo envie mensagem privada ;)
Nice. Chuta link
 
Back
Topo