moey! - Mobile Banking

Bem é assim que se tira a confiança numa instituição. Amanhã dá feedback da situação. Mas se não gostar até eu fecho a minha conta.
 
Bem é assim que se tira a confiança numa instituição. Amanhã dá feedback da situação. Mas se não gostar até eu fecho a minha conta.

amanha vou tentar resolver e ver o que me dizem. Logo comunicarei! Obrigado
Eu fechar não sei mas que não vai passar tanto money não. È de não confiar mesmo.
 
Mas vocês no moey conseguem ver os 3 tipos de saldo? Autorizado, disponível e contabilístico. No meu apenas me aparece o saldo total no canto superior esquerdo. Na minha conta Santander aparece tudo
 
Olá.

Sabem qual o limite diário permitido para pagamentos em TPA's? Posso fazer uma compra de 10000 euros (certidficados do tesouro)?

Obrigado
 
Assim è mesmo de não compreender. Quando comecei a receber tanta notificação achei estranho e quando fui ver há conta, puff. O problema è que recebi uma mensagem de um Remetente “OTC” a dizer que para fazer o pagamento de 328€ teria de inserir aqueles dados. Eu nem sequer fiz nenhum pagamento e muito menos acedi a esses tipos de site que pelo que pesquisei deve ser da bolsa

O erro não deve ser do banco. Já me aconteceu.

O numero do meu cartão foi roubado e posteriormente efetuaram transações na minha conta.

Os valores ficaram cativos e o banco não tem a possibilidade de os descativar. A resposta que te indicam de apresentares reclamação via banco está correta. O banco irá por ti verificar junto da marca onde está o valor. Nestas situacoes os valores são te devolvidos na conta.

É uma situação chata sim, eu estive sem os valores uns dias, mas foi tudo devolvido.

Contacta o moey! novamente, que deverão dar-te mais detalhes.

Abraço
 
O erro não deve ser do banco. Já me aconteceu.

O numero do meu cartão foi roubado e posteriormente efetuaram transações na minha conta.

Os valores ficaram cativos e o banco não tem a possibilidade de os descativar. A resposta que te indicam de apresentares reclamação via banco está correta. O banco irá por ti verificar junto da marca onde está o valor. Nestas situacoes os valores são te devolvidos na conta.

É uma situação chata sim, eu estive sem os valores uns dias, mas foi tudo devolvido.

Contacta o moey! novamente, que deverão dar-te mais detalhes.

Abraço

Só vem cá ao fórum dizer bem da marca, conta criada especificamente para responder à questão das comissões. Só pela utilização da marca da forma correcta "moey!", diria que sim, é um funcionário ou até alguém ligado à equipa de desenvolvimento do moey.

Segundo TJT_87, Comissões, são erros que podem acontecer. Transações indevidas são erros que podem acontecer.
Contacta novamente (que alguém já levou na cabeça por te dar essa resposta).

Ainda estou à espera da devolução das comissões indevidamente cobradas.
 
@mix_
Tens usado algum dos cartões da app moey em algum lado? Se sim a primeira coisa à fazer é cancelar ou cartão em questão, se for o virtual é eliminar e criar novo, se for o físico é cancelar o físico.
Eventualmente em caso de burla precisas de ter uma queixa apresentada nas autoridades para o banco começar a fazer alguma coisa, contacta o suporte do moey e vê com eles se esse será o rumo que deves adotar para começar a fazer chargeback às transações.

É estranho teres um suporte tão pouco prestável num caso de burla, essas coisas nos bancos costumam estar bem definidas.
 
Só vem cá ao fórum dizer bem da marca, conta criada especificamente para responder à questão das comissões. Só pela utilização da marca da forma correcta "moey!", diria que sim, é um funcionário ou até alguém ligado à equipa de desenvolvimento do moey.

Segundo TJT_87, Comissões, são erros que podem acontecer. Transações indevidas são erros que podem acontecer.
Contacta novamente (que alguém já levou na cabeça por te dar essa resposta).

Ainda estou à espera da devolução das comissões indevidamente cobradas.

Não trabalho no moey! Trabalho sim na área de meios de pagamento de um outro banco.

Transações fradulentas é um tema que acompanho bastante. Quando a transação chega ao banco, o mesmo não sabe se é o cliente a realizá-la ou se é fraudulenta. (a menos que seja validada via 3DS, sendo que existe muitos sites ainda não verificados)

O que acontece nestes casos, é de que o cliente verificar os débitos, contacta o banco e o mesmo abre um processo de reclamação junto da
marca do cartão (Mastercard ou Visa)

Visto já trabalhar há mais de 5 anos nesta área, sei que acontecem situações de cobranças indevidas. É por isso que acho que num projeto tão recente é admissível estes erros com cobranças de comissões, desde que, depois devolvidas.
 
Não trabalho no moey! Trabalho sim na área de meios de pagamento de um outro banco.

Transações fradulentas é um tema que acompanho bastante. Quando a transação chega ao banco, o mesmo não sabe se é o cliente a realizá-la ou se é fraudulenta. (a menos que seja validada via 3DS, sendo que existe muitos sites ainda não verificados)

O que acontece nestes casos, é de que o cliente verificar os débitos, contacta o banco e o mesmo abre um processo de reclamação junto da
marca do cartão (Mastercard ou Visa)

Visto já trabalhar há mais de 5 anos nesta área, sei que acontecem situações de cobranças indevidas. É por isso que acho que num projeto tão recente é admissível estes erros com cobranças de comissões, desde que, depois devolvidas.

Se não é trabalhador do moey, como pode afirmar o seguinte?
O moey! não irá cobrar qualquer comissão (manutenção de conta, anuidade de cartão. etc)
Irá sim, como já referido neste forum, ter produtos que promovem o envolvimento do cliente, tornando o moey! como um 1º banco mais completo e daí irá trazer rentabilidade. (Credito pessoal e/ou Cartão de Crédito)

De onde vem essa informação privilegiada?

Para um trabalhador de outro banco, leia-se concorrência, vende bem o "moey!" , enquanto um banco que
está a ser construído de forma a prestar a melhor experiência de utilização para o cliente
 
Se não é trabalhador do moey, como pode afirmar o seguinte?



De onde vem essa informação privilegiada?

Para um trabalhador de outro banco, leia-se concorrência, vende bem o "moey!" , enquanto um banco que

Os bancos para "pagarem" estes projectos precisam de margem financeira. Essa margem é obtida em produtos de crédito.

Dessa forma, da minha experiência, qualquer projecto semelhante ao moey para obter essa margem, terá de avançar para produtos fáceis de lançar e de grande adesão em massa (CP e CC). Daí achar que serão lançados esses produtos e não comissões que fariam os clientes "abandonarem" o projeto.

O facto de trabalhar num concorrente, obriga-me a acompanhar outros projetos e tanto o moey como o revolut ou o openbank, são projetos que gosto bastante e acompanho regularmente
 
Os bancos para "pagarem" estes projectos precisam de margem financeira. Essa margem é obtida em produtos de crédito.

Dessa forma, da minha experiência, qualquer projecto semelhante ao moey para obter essa margem, terá de avançar para produtos fáceis de lançar e de grande adesão em massa (CP e CC). Daí achar que serão lançados esses produtos e não comissões que fariam os clientes "abandonarem" o projeto.

O facto de trabalhar num concorrente, obriga-me a acompanhar outros projetos e tanto o moey como o revolut ou o openbank, são projetos que gosto bastante e acompanho regularmente

Boas, o próprio moey! já veio dizer publicamente que a segunda fase do projeto será essa.
Linha de crédito pessoal e cartão de crédito. Basta procurarem no Google por notícias sobre o moey! onde o porta voz foi entrevistado.

Há uma entrevista em vídeo que inclusive já foi partilhada neste fórum onde é dito isso.
 
Bem seja como for já desactivei os pagamentos online tanto para o físico como para o virtual, quando precisar ativo.

Penso que assim já evito pelo menos compras indevidas online.
 
O cartão só foi usado recentemente na Amazon e num site de joalharia conhecido e fiável.

Ontem fiz o primeiro contacto. As 7 da manhã já me tinham devolvido cerca de 70€ desse valor. Mas ainda tenho muito em cativo que não me aparece ainda nenhuma informação.

Clonado até podia acontecer mas só usei sites fiáveis tipo Amazon, não será tão fácil clonar acho eu.

Já desativei ambos os cartões. Só tenho mesmo acesso on-line e o resto do dinheiro que tinha já o tirei de lá todo, não me inspira confiança depois disto que me está a acontecer.
 
O cartão só foi usado recentemente na Amazon e num site de joalharia conhecido e fiável.

Ontem fiz o primeiro contacto. As 7 da manhã já me tinham devolvido cerca de 70€ desse valor. Mas ainda tenho muito em cativo que não me aparece ainda nenhuma informação.

Clonado até podia acontecer mas só usei sites fiáveis tipo Amazon, não será tão fácil clonar acho eu.

Já desativei ambos os cartões. Só tenho mesmo acesso on-line e o resto do dinheiro que tinha já o tirei de lá todo, não me inspira confiança depois disto que me está a acontecer.

Já voltaste a falar com o suporte? Já existe mais alguma informação na app?
 
Back
Topo