moey! - Mobile Banking

Então não há explicação para o sucedido?

E o bónus dos 10€ já alguém recebeu?

Cheira me a treta. Recebi email a dizer que não abri a conta com o código ( o que é mentira) e outra pessoa que conheço igual.

Não há explicação. O que me pediram logo foi cancelar os dois cartoes (virtual e o de debito). Muito possivelmente roubaram-me os dados, só há essa explicação para o que aconteceu.
 
Nova versão 1.16.0

"Continuamos a fazer alterações nos Goals de acordo com o feedback dos nossos clientes. Além de melhorias várias nos Goals, agora é possível esconder o saldo de um ou mais Goals."
 
Então não há explicação para o sucedido?

E o bónus dos 10€ já alguém recebeu?

Cheira me a treta. Recebi email a dizer que não abri a conta com o código ( o que é mentira) e outra pessoa que conheço igual.
Aconteceu exatamente o mesmo comigo, disseram que não usei o link. E também não percebo para que serve o código, visto que para usufruir da campanha tem de se registar obrigatoriamente pelo link.
Eu logo vi que um banco português a tentar programa de referidos não ia dar certo. Aliás, por alguma razão não o fizeram quando abriram e sim após um ano.
 
Nos comentários na playstore muitas críticas. Além da treta dos bónus que ninguém recebe. Falam em saldos negativos? Como é possível ficar com saldo negativo numa conta destas? Não entendo
 
Nos comentários na playstore muitas críticas. Além da treta dos bónus que ninguém recebe. Falam em saldos negativos? Como é possível ficar com saldo negativo numa conta destas? Não entendo

Não deveria ser permitido se não há contracto de descoberto estabelecido, mas infelizmente acontece praticamente em todas as contas na banca da nossa praça.

Essencialmente é uma medida que tanto beneficia as entidades cobradoras(ViaVerde, débitos directos) pois assegura o pagamento passando a bola para outra entidade, como os bancos que dessa forma têm caminho aberto para a cobrança de eventuais juros/taxas.
 
Aconteceu exatamente o mesmo comigo, disseram que não usei o link. E também não percebo para que serve o código, visto que para usufruir da campanha tem de se registar obrigatoriamente pelo link.
Eu logo vi que um banco português a tentar programa de referidos não ia dar certo. Aliás, por alguma razão não o fizeram quando abriram e sim após um ano.

Já recebi uma vez o bonus por 1 conta e ainda aguardo de mais duas contas abertas com o meu link.
 
Não só tem de se registar com o link mas têm de fazer pagamentos com um valor acomulado superior a 20 euros tanto para eles receberem o bónus de novo cliente pela campanha como para nós recebermos o nosso.
 
Última edição:
quanto tempo levaram a receber o bonus?

Recebi o meu mais ou menos 48h depois de cumprir com o pagamento mínimo de 20€. Por aqui, sem problemas.

Aproveitei este bónus para me registar e ficar com um cartão de débito que irá substituir o do Banco CTT que acabei de cancelar devido às novas comissões. Para já sem problemas, e app até tem um aspeto agradável. Concordo com o que muita gente tem referido, deviam tornar as comunicações menos acriançadas, penso que não ganham nada com isso.

P.S. Também sou cliente Revolut há anos...
 
...
deviam tornar as comunicações menos acriançadas, penso que não ganham nada com isso.

É seu target neste momento enquanto se define em termos de serviço e vias de retorno. Steer o público jovem que adere facilmente às FinTech europeias e que tem uma apetência tecnológica mais vincada. Para os restantes, há o serviço tradicional do grupo CA.
 
Back
Topo