1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

moey! - Mobile Banking

Discussão em 'Digital Life' iniciada por quimlx, 7 de Agosto de 2019. (Respostas: 2839; Visualizações: 245498)

1. Nova versão 1.16.0

"Continuamos a fazer alterações nos Goals de acordo com o feedback dos nossos clientes. Além de melhorias várias nos Goals, agora é possível esconder o saldo de um ou mais Goals."

2. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, disseram que não usei o link. E também não percebo para que serve o código, visto que para usufruir da campanha tem de se registar obrigatoriamente pelo link.
    Eu logo vi que um banco português a tentar programa de referidos não ia dar certo. Aliás, por alguma razão não o fizeram quando abriram e sim após um ano.

3. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

Tava a pensar abrir por link, mas sendo assim vou ficar quieto.

4. ddarte

ddarte Power Member

Nos comentários na playstore muitas críticas. Além da treta dos bónus que ninguém recebe. Falam em saldos negativos? Como é possível ficar com saldo negativo numa conta destas? Não entendo

5. Rethew

Rethew Power Member

Ultrapassando os créditos da conta, seja por acordo seja sem acordo.

6. ddarte

ddarte Power Member

É conta a ordem. Não pode ter crédito.

7. Rethew

Rethew Power Member

8. cempsis

cempsis Power Member

Claro que pode. Basta um débito não ser descontado na hora para isso poder acontecer. O caso típico é o das portagens que demoram vários dias a "cair" na conta.
    Isto acontece no Moey como em qualquer outra conta de qualquer banco...

9. Não deveria ser permitido se não há contracto de descoberto estabelecido, mas infelizmente acontece praticamente em todas as contas na banca da nossa praça.

Essencialmente é uma medida que tanto beneficia as entidades cobradoras(ViaVerde, débitos directos) pois assegura o pagamento passando a bola para outra entidade, como os bancos que dessa forma têm caminho aberto para a cobrança de eventuais juros/taxas.

10. Já recebi uma vez o bonus por 1 conta e ainda aguardo de mais duas contas abertas com o meu link.

11. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

Já recebi o meu mas só depois de reclamar por email

12. volcanlx

volcanlx Power Member

Não só tem de se registar com o link mas têm de fazer pagamentos com um valor acomulado superior a 20 euros tanto para eles receberem o bónus de novo cliente pela campanha como para nós recebermos o nosso.

Última edição: 23 de Julho de 2020
  13. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

quanto tempo levaram a receber o bonus?

14. Recebi o meu mais ou menos 48h depois de cumprir com o pagamento mínimo de 20€. Por aqui, sem problemas.

Aproveitei este bónus para me registar e ficar com um cartão de débito que irá substituir o do Banco CTT que acabei de cancelar devido às novas comissões. Para já sem problemas, e app até tem um aspeto agradável. Concordo com o que muita gente tem referido, deviam tornar as comunicações menos acriançadas, penso que não ganham nada com isso.

P.S. Também sou cliente Revolut há anos...

15. É seu target neste momento enquanto se define em termos de serviço e vias de retorno. Steer o público jovem que adere facilmente às FinTech europeias e que tem uma apetência tecnológica mais vincada. Para os restantes, há o serviço tradicional do grupo CA.

16. Nova versão 1.17.0 - correcções de bugs e melhorias de performance

17. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

nunca recebi o bonus
    assim como os meus referidos
    parece scam

18. dblaster7

dblaster7 Power Member

Fixe era aderirem ao Google Pay. Isso está mais do lado dos bancos ou da Google?

19. power1991

power1991 Power Member

A google pay ainda não é aceite em Portugal, portanto ainda devemos estar longe desse cenário.

20. nNNn13

nNNn13 Power Member

ja falaste com eles para saber o que se passou ?