moey! - Mobile Banking

Não sei se já aqui foi mencionado, mas visto de por enquanto não ser possível depositar dinheiro nos balcões CA existe sempre a opção de fazer o carregamento da conta PayPal numa Payshop e depois do PayPal transferir para a conta Moey. Demora entre 1 a 2 dias úteis. Eu até prefiro assim visto existirem payshops em qualquer lado e quase a qualquer hora. Só tem o inconveniente de demorar depois entre 1 a 2 dias úteis mas penso que isso seja o menos...
 
Não sei se já aqui foi mencionado, mas visto de por enquanto não ser possível depositar dinheiro nos balcões CA existe sempre a opção de fazer o carregamento da conta PayPal numa Payshop e depois do PayPal transferir para a conta Moey. Demora entre 1 a 2 dias úteis. Eu até prefiro assim visto existirem payshops em qualquer lado e quase a qualquer hora. Só tem o inconveniente de demorar depois entre 1 a 2 dias úteis mas penso que isso seja o menos...
Podes gerar uma referência multibanco para a tua conta PayPal. Depois transferes para lá dinheiro fazendo um pagamento de serviços.
O mínimo são dez euros.
Depois, tendo a conta moey adicionada como banco ao PayPal, retiraras o dinheiro para a conta.
 
Podes gerar uma referência multibanco para a tua conta PayPal. Depois transferes para lá dinheiro fazendo um pagamento de serviços.
O mínimo são dez euros.
Depois, tendo a conta moey adicionada como banco ao PayPal, retiraras o dinheiro para a conta.


Mas eu já sei isso,só estava a mencionar que era possível xD
 
Boa Tarde, é só a mim, ou é só com o meu cartão que não consigo reforcar a conta moey com cartão MBNET (MBWAY)? Já tentei N vezes, já á um mês para cá e continua a não funcionar. Aparece-me a mensagem: O teu cartão não permite realizar esta operação. Por favor contacta o teu banco. Já aconteceu ou acontece a alguém?
 
Não sei se já aqui foi mencionado, mas visto de por enquanto não ser possível depositar dinheiro nos balcões CA existe sempre a opção de fazer o carregamento da conta PayPal numa Payshop e depois do PayPal transferir para a conta Moey. Demora entre 1 a 2 dias úteis. Eu até prefiro assim visto existirem payshops em qualquer lado e quase a qualquer hora. Só tem o inconveniente de demorar depois entre 1 a 2 dias úteis mas penso que isso seja o menos...

É possível carregar uma conta PayPal através de PAYSHOP? Como?
 
Não é nem vai ser. O banco é e será apenas sempre 100% digital.
Por essa lógica também não podias levantar dinheiro. Eventualmente a pressão do resto do mercado vai obrigá-los a deixar fazer depósitos. O Monese já deixa fazer depósitos em Portugal, não faltará muito para Revolut e outros também terem isso a funcionar em Portugal
 
Por essa lógica também não podias levantar dinheiro. Eventualmente a pressão do resto do mercado vai obrigá-los a deixar fazer depósitos. O Monese já deixa fazer depósitos em Portugal, não faltará muito para Revolut e outros também terem isso a funcionar em Portugal
Provávelmente, mas para já eles estão ainda bastante focados em desenvolver o produto e o seu público alvo são os jovens.

Eu já não vou para jovem e tendo o ordenado a cair na conta moey estou meses a fio sem lidar com dinheiro quanto mais a necessidade de o depositar,nem a carteira que uso leva algo que não sejam cartões... Acredito que uma boa parte dos utilizadores moey partilhem de uma variação da minha experiência, estou também certo que os há que precisam regularmente de depositar numerário e nesse caso o moey não é actualmente um produto apelativo para essas pessoas.

Eu acho que o crédito agrícola não quer para já distrair demasiada gente dos produtos crédito agrícola e encaminhar esses utilizadores para o moey, pelo menos enquanto o moey não tiver um produto de crédito, algo que eles já disseram que está no futuro próximo do moey
 
Duvido muito que o moey vá permitir depósitos em caixas automáticas CA pelo menos sem “contra-partidas”.
Comparam bastante o moey ao activo mas o activo permite-te fazer top up de um cartão de crédito a custo zero? Podes não receber o cashback do cartão mas tb não pagas as taxas de um cash advance.
O activobank permite-te transferências imediatas sem pagar?
 
Acredito que uma boa parte dos utilizadores moey partilhem de uma variação da minha experiência, estou também certo que os há que precisam regularmente de depositar numerário e nesse caso o moey não é actualmente um produto apelativo para essas pessoas.
A questão é que esse publico ainda será o bstante senão não viamos as fintechs todas a investir em possibilitar os depósitos. Falo por mim, mas certamente não sou o único tem familia em zonas mais rurais onde aceitar cartões é mentira pelo que tenho que levantar algum dinheiro para dar para o fim de semana quando vou lá ou tempo que seja mas a última coisa quero, especialmente com o covid, é andar a mexer em dinheiro quando regressar a casa e já puder usar cartões em todo o lado. Da ultima vez tinham-me sobrado 50€, simplesmente fui a uma máquina e depositei em vez de ter de andar grande parte da semana seguinte a mexer em dezenasd notas e moedas até gastar finalmente a quantia
 
A questão é que esse publico ainda será o bstante senão não viamos as fintechs todas a investir em possibilitar os depósitos. Falo por mim, mas certamente não sou o único tem familia em zonas mais rurais onde aceitar cartões é mentira pelo que tenho que levantar algum dinheiro para dar para o fim de semana quando vou lá ou tempo que seja mas a última coisa quero, especialmente com o covid, é andar a mexer em dinheiro quando regressar a casa e já puder usar cartões em todo o lado. Da ultima vez tinham-me sobrado 50€, simplesmente fui a uma máquina e depositei em vez de ter de andar grande parte da semana seguinte a mexer em dezenasd notas e moedas até gastar finalmente a quantia
As fintechs têm o propósito de tornar apelativo a utilização dos serviços premium adjacentes, o moey ainda não tem nada disso.

Não é que não fosse uma mais valia mas é uma mais valia que como dizes é ocasional na melhor das hipóteses, 50€ são fáceis de te veres livre na próxima vez que reabasteces o carro por exemplo, ou quando compras algo mais caro pagas em numerário + cartão.
Depósito em numerário da jeito mas para a maior parte das pessoas é um dá jeito 1 vez por ano se tanto.

Tenho conta bancária há mais de 10 anos e nunca o fiz, vejo que seja útil estar disponível, mas não é um serviço importante para o comum dos utilizadores
 
Eu até nem me importava que a CA introduzisse uma taxa para depósitos em numerário ou um cartão mais premium por um custo adicional (uma vez, não X euros por mês), é preciso não esquecer que a Moey está integrado no sistema MB algo que nem a revolut nem outras parecidas têm. Só mesmo o Activo.
 
Depósito em numerário da jeito mas para a maior parte das pessoas é um dá jeito 1 vez por ano se tanto.
Pois, mas ora aí está o argumento perfeito para eles possibilitarem os depósitos. É uma mais valia em termos de proposta comercial ao mesmo tempo que os custos serão extremamente reduzidos porque é algo que a grande maioria das pessoas vai usar 1 vez por ano, se tanto.
um cartão mais premium por um custo adicional (uma vez, não X euros por mês)
Se falas do cartão fisico em si ser de metal ou coisa do género simplesmente não vai acontecer. Em Portugal eles têm de te substituir o cartao sem custos numa série de diferentes circunstâncias, não podem cobrar sempre uma taxa de 50€ ou coisa do género como cobram lá fora para substituir os cartões
 
Por essa lógica também não podias levantar dinheiro. Eventualmente a pressão do resto do mercado vai obrigá-los a deixar fazer depósitos. O Monese já deixa fazer depósitos em Portugal, não faltará muito para Revolut e outros também terem isso a funcionar em Portugal

passei no site da monese e não fala me nada de depósitos de motas
 
Back
Topo