Já alguém consegue utilizar o MB Way ou o multibanco?
Sei que está indisponível porque não o consigo utilizar e porque tem lá a indicação de que o serviço está indisponível de momento.Como sabes que está indisponível dentro da APP?
Alguém sabe se é possível guardar favoritos? Tipo, referências de multibanco que se utilizam recorrentemente? Não estou a encontrar essa opção e parece-me algo banal para não existir. Obrigado.
Já não se podia? Não me lembro de nenhuma operação que tivesse de autorizar de outra forma, mas também não uso todas as funcionalidades.Nova versão 1.19.0 - "Nesta nova versão da moey! já podes autorizar todas as tuas operações através de dados biométricos."
Muito provavelmente será porque fizeste durante o fim de semana. Segunda feira deve desaparecer.Boa noite, fiz uma transferência por IBAN pela primeira vez, e acontece que o valor me foi cobrado duas vezes, apesar de só ter autorizado um movimento. No primeiro aparecem, se abrir, aparecem todos os detalhes do destinatário e o comprovativo da operação, no segundo movimento apenas aparece a dizer que está pendente. Eles tiraram 420€ da conta em vez de 210€, isto é normal?
Boa noite, fiz uma transferência por IBAN pela primeira vez, e acontece que o valor me foi cobrado duas vezes, apesar de só ter autorizado um movimento. No primeiro aparecem, se abrir, aparecem todos os detalhes do destinatário e o comprovativo da operação, no segundo movimento apenas aparece a dizer que está pendente. Eles tiraram 420€ da conta em vez de 210€, isto é normal?
EDIT: @Rethew ok, obrigado! Eu amanhã vou ligar para eles para confirmar, é que acho estranho terem debitado o valor 2x, é que eu por acaso tenho mais dinheiro em conta do que esses 420€, mas imagina que não tinha, agora, ficava sem €, é muito mau tirarem 2x e então quero esclarecer.
Desculpa mas apaguei o post original e fiz novamente, não estava a conseguir corrigir o link que estava broken.