moey! - Mobile Banking

O moey por ser um banco (que se diz) virado para os jovens torna-se mais importante a possibilidade de depositar dinheiro em espécie. A maioria dos jovens recebe dinheiro à mão dos pais e avós etc. Podiam isentar 1 depósito por mês e cobrar X% por cada depósito posterior. Muitos bancos fazem isso e não vejo o moey financeiramente impossibilitado de o fazer. É apenas a política de gestão que o impede. Falta de vontade. Penso que o CA ainda está com medo de se auto-canibalizar. O CA até tem puplicado anúncios mais virado para os jovens na página de Youtube deles. Fazer do moey apenas um isco para que a malta depois mude para o CA acho que seja uma estratégia falida. Quando o CA oferecer uma conta sem comissões mudarei para lá com todo o prazer. Mas até lá... tirem o cavalinho da chuva.
 
Alguém sabe se é possível guardar favoritos? Tipo, referências de multibanco que se utilizam recorrentemente? Não estou a encontrar essa opção e parece-me algo banal para não existir. Obrigado.
 
Alguém sabe se é possível guardar favoritos? Tipo, referências de multibanco que se utilizam recorrentemente? Não estou a encontrar essa opção e parece-me algo banal para não existir. Obrigado.

Penso que não exista. Podes é clicar na transação e clicar em repetir, assim não tens de pôr as informações de novo.
 
Boa noite, fiz uma transferência por IBAN pela primeira vez, e acontece que o valor me foi cobrado duas vezes, apesar de só ter autorizado um movimento. No primeiro aparecem, se abrir, aparecem todos os detalhes do destinatário e o comprovativo da operação, no segundo movimento apenas aparece a dizer que está pendente. Eles tiraram 420€ da conta em vez de 210€, isto é normal?

UlLWQ4K.jpeg

All2rvy
Muito provavelmente será porque fizeste durante o fim de semana. Segunda feira deve desaparecer.
 
Boa noite, fiz uma transferência por IBAN pela primeira vez, e acontece que o valor me foi cobrado duas vezes, apesar de só ter autorizado um movimento. No primeiro aparecem, se abrir, aparecem todos os detalhes do destinatário e o comprovativo da operação, no segundo movimento apenas aparece a dizer que está pendente. Eles tiraram 420€ da conta em vez de 210€, isto é normal?

ujgK1j3.jpg


EDIT: @Rethew ok, obrigado! Eu amanhã vou ligar para eles para confirmar, é que acho estranho terem debitado o valor 2x, é que eu por acaso tenho mais dinheiro em conta do que esses 420€, mas imagina que não tinha, agora, ficava sem €, é muito mau tirarem 2x e então quero esclarecer.
Desculpa mas apaguei o post original e fiz novamente, não estava a conseguir corrigir o link que estava broken.
 
Também me aconteceu. Um dos movimentos é temporário. Na segunda já deverá aparecer disponível. Mas é muito aborrecido...
 
Sem dúvida que é, eu de repente vi o meu saldo e fiquei parva, como é que tinha 400€ a menos se só tinha transferido 200€... Por sorte não me faz falta até estar novamente disponível, mas é por sorte... Obrigado!
 
Boa noite, fiz uma transferência por IBAN pela primeira vez, e acontece que o valor me foi cobrado duas vezes, apesar de só ter autorizado um movimento. No primeiro aparecem, se abrir, aparecem todos os detalhes do destinatário e o comprovativo da operação, no segundo movimento apenas aparece a dizer que está pendente. Eles tiraram 420€ da conta em vez de 210€, isto é normal?

ujgK1j3.jpg


EDIT: @Rethew ok, obrigado! Eu amanhã vou ligar para eles para confirmar, é que acho estranho terem debitado o valor 2x, é que eu por acaso tenho mais dinheiro em conta do que esses 420€, mas imagina que não tinha, agora, ficava sem €, é muito mau tirarem 2x e então quero esclarecer.
Desculpa mas apaguei o post original e fiz novamente, não estava a conseguir corrigir o link que estava broken.

É normal, no Moey é mesmo assim :biglaugh:

Claro que não é normal mas já me aconteceu mais que uma vez, inclusive ficar a negativo por causa disso. Com sorte daqui a umas horas esta tudo OK.
 
Por volta das 2-3 da manhã de segunda vai desaparecer. Também já me aconteceu mas ao receber. Dei feedback sobre o bug em Fevereiro mas aparentemente ainda não foi corrigido.
 
Que estupidez... Eu ia fechar a minha conta CGD mas assim já me questiono se fecho ou não, é que até faço transferências com alguma frequência e é muito chato ficar sem o valor duas vezes, mesmo que depois volte a ficar disponível. Até agora tenho feito sempre pela CGD na mesma mas desta vez decidi experimentar transferir pelo moey por IBAN porque aindei a gravar os IBANS todos nos respetivos contactos (só costumo usar mbway no moey) e é mesmo chato ter um "erro" destes.
 
Para mim nunca fez sentido ter só uma conta, há vários anos o meu banco (dos a sério) passou todo o meu saldo disponível para 0 ficando o contabilístico normal, tens não sei qts mil € numa conta mas se tiveres a meio de uma viagem e precisares de gasóleo ficas na bomba...

Se não estas agarrada a uma conta mete Moey + ActivoBank, não pagas comissões de nada e tens mais segurança.
 
Back
Topo