moey! - Mobile Banking

Adicionei uma conta do para testar.
Desiludido. Depois de adicionar uma outra conta, Não dá para ver os b dos (movimentos, etc) de apenas uma das contas. Salgalhada.
 
Adicionei uma conta e agora na listagem dos movimentos, aparecem os movimentos das duas contas. Tudo bem.
O problema é que queria ter a possibilidade de poder escolher apenas uma e ver apenas os movimentos dessa conta.

Se tiver múltiplas contas, fica uma confusão.

Mas tb perdi ser eu que não estou a dar com isto :)
 
Eu ainda não experimentei a funcionalidade mas tenho uma duvida quanto a configurabilidade da coisa... Por exemplo, a minha conta Novo Banco é "separada" em duas contas, mas ambas são a ordem; o que acontece é que automticamente o sistema tenta ter a volta de 1000€ na conta a ordem "principal", tudo o resto na conta a ordem "secundaria".

Alguém que tenha Novo Banco com o mesmo sistema já tentou adicionar a conta ao moey!? Como é que fica? Aparecem as duas ou apenas uma? Dá apra configurar o que queremos que apareça?
 
Eu ainda não experimentei a funcionalidade mas tenho uma duvida quanto a configurabilidade da coisa... Por exemplo, a minha conta Novo Banco é "separada" em duas contas, mas ambas são a ordem; o que acontece é que automticamente o sistema tenta ter a volta de 1000€ na conta a ordem "principal", tudo o resto na conta a ordem "secundaria".

Alguém que tenha Novo Banco com o mesmo sistema já tentou adicionar a conta ao moey!? Como é que fica? Aparecem as duas ou apenas uma? Dá apra configurar o que queremos que apareça?

Só aparece a conta principal
 
O Moey tem algum limite no número de vezes que se pode fazer levantamento de numerário?
Há limites para levantamentos gratuitos em Portugal?

Nunca te vamos cobrar pelos levantamentos feitos em Portugal, pelo que podes levantar dinheiro sempre que precisares.
No entanto, existem algumas redes de ATM que cobram taxas pelos levantamentos.
Se tiveres dúvidas, sugerimos que consultes as condições do gestor da rede multibanco onde estás a tentar levantar dinheiro.
 
Nada

Eu tenho 4 contas na minha e não sou titular de 3 delas, apareceram e lá andam cmg a ver saldos e movimentos de outras pessoas...

BSWumtW.jpg


De quem são? Não sei, alguem tem conta da caixa e gastou à bocado 411.19€ no Ikea? Se sim uma delas é vossa.

Melhor das hipóteses isto esta tudo marado, pior alguém anda a abrir contas em meu nome.
Muito grave.
 
Nada

Eu tenho 4 contas na minha e não sou titular de 3 delas, apareceram e lá andam cmg a ver saldos e movimentos de outras pessoas...

BSWumtW.jpg


De quem são? Não sei, alguem tem conta da caixa e gastou à bocado 411.19€ no Ikea? Se sim uma delas é vossa.

Melhor das hipóteses isto esta tudo marado, pior alguém anda a abrir contas em meu nome.

uma coisa destas, faz perder muita confiança no Moey!.
 
São consequências da provável limitada equipa de desenvolvimento e QA que têm disponível em termos de pessoal. Não me surpreenderia se forem ir buscar a consultorias.
 
Uma outra vantagem possível vantagem que por acaso não sei se o moey faz, stats e atribuição de categorias a gastos de outras contas. Ele faz isso?

Tenho de ver se testo também a dabox.
 
Uma outra vantagem possível vantagem que por acaso não sei se o moey faz, stats e atribuição de categorias a gastos de outras contas. Ele faz isso?

Tenho de ver se testo também a dabox.
Sim, faz isso. Atribui categoria automaticamente mas podes alterar caso seja necessário. E tens um botão literalmente a dizer "stats".
 
Back
Topo