Sim sim. A minha dúvida é se a ligar outras contas à app moey, a integração é total e tenho as categorias e stats a funcionar como se de uma conta moey se tratasse. Para ver se dá para aproveitar a da moey, e evitar estar a instalar outra como a dabox.
Por aqui nada. Experimenta desinstalar e reinstalar.Hoje praticamente todas as vezes que abri a APP tenho de meter o número de telefone e fazer um novo login o que faz perder algumas configurações da APP, só a mim?
Hoje praticamente todas as vezes que abri a APP tenho de meter o número de telefone e fazer um novo login o que faz perder algumas configurações da APP, só a mim?
Também aconteceu-me hoje mas foi só uma vez.Hoje praticamente todas as vezes que abri a APP tenho de meter o número de telefone e fazer um novo login o que faz perder algumas configurações da APP, só a mim?
Sim, sem problema nenhum. É só ir à parte de cima ou ao saldo que aparece a conta. Apareceu-me passado segundos de adicionar a conta Cofidis no Moey.Já alguém adicionou a conta cofidis á na app do moey. Tentei deu tudo ok mas não me aparece nada.
Sim, sem problema nenhum. É só ir à parte de cima ou ao saldo que aparece a conta. Apareceu-me passado segundos de adicionar a conta Cofidis no Moey.
Ontem à noite o meu moey fez logout (aleatório, de novo), e nunca mais recebi a SMS com o código de verificação. Entretanto liguei para o suporte e disseram que vão verificar. Mais alguém com esse problema?
Parece que o problema é mesmo da operadora, que afinal não consigo receber/enviar sms no geral! Hoje em dia só uso sms para estes códigos, mesmo, nem pensei na possibilidade haha
Algo relevante corrigido?Entretanto já está disponível a versão 2.1 com correcções de bugs.