moey! - Mobile Banking

Sim sim. A minha dúvida é se a ligar outras contas à app moey, a integração é total e tenho as categorias e stats a funcionar como se de uma conta moey se tratasse. Para ver se dá para aproveitar a da moey, e evitar estar a instalar outra como a dabox.
 
Última edição:
Sim sim. A minha dúvida é se a ligar outras contas à app moey, a integração é total e tenho as categorias e stats a funcionar como se de uma conta moey se tratasse. Para ver se dá para aproveitar a da moey, e evitar estar a instalar outra como a dabox.

Aparecem sem categoria, mas podes adicionar tu a categoria.
 
Hoje praticamente todas as vezes que abri a APP tenho de meter o número de telefone e fazer um novo login o que faz perder algumas configurações da APP, só a mim?
 
Tenho a dizer que as transferências internacionais têm sido extremamente rápidas. Transferência feita para mim de Espanha quase ao terminar do dia, dinheiro na conta às 8:30 do dia seguinte!

Não sei se também é assim nos outros bancos...
 
Um amigo esta com um problema com o o Moey, qd mete o N° de Telefone num site para pagar com Mbway a APP do Moey abre logo e não o deixa ir para a APP Mbway para escolher o cartão que quer usar, ou seja ou paga com o Moey ou tem de cancelar.

A mim e à minha mulher isso não acontece, ele tem o NFC nem virtual desligado tal como nós mas não encontro mais nenhuma definição.
 
Ontem à noite o meu moey fez logout (aleatório, de novo), e nunca mais recebi a SMS com o código de verificação. Entretanto liguei para o suporte e disseram que vão verificar. Mais alguém com esse problema?
 
A mim nunca me aconteceu tal coisa. Nunca tive de fazer novamente login ou reinstalar a app. E tem estado a funcionar tao bem que hoje decidi associar a conta que tenho do AB.
Perdi uma meia hora a atribuir categorias dos movimentos do AB, para ficar tudo organizado no moey, e isto realmente da uma visão geral e interessante de como andam os gastos tudo junto.
A única situação é que ficam a faltar categorias de coisas que o moey não tem e talvez por causa disso ainda não considere, como o reforço de um ppr ou de uma conta de investimento / poupança. Fica ali estranho no stats supostos “gastos” tao altos e simplesmente considerados outros.
 
Ontem à noite o meu moey fez logout (aleatório, de novo), e nunca mais recebi a SMS com o código de verificação. Entretanto liguei para o suporte e disseram que vão verificar. Mais alguém com esse problema?

Parece que o problema é mesmo da operadora, que afinal não consigo receber/enviar sms no geral! Hoje em dia só uso sms para estes códigos, mesmo, nem pensei na possibilidade haha
 
Ainda não explorei muito mas no meu caso já consigo activar Pagamentos NFC no cartão virtual do meu Pixel 4a. Na altura questionei o que se passava e disseram que ainda não era compatível com a versão Android 11. Parece que agora já é
 
Back
Topo