moey! - Mobile Banking

neste caso e se me souberes esclarecer, é o mesmoo que a revolut faz?
Creio que não pois usa outra fonte (interbank exchange rate) para o cálculo do câmbio. No entanto refere que não terá sobretaxa, exceptuando fins de semana (+1%) e acima de 1000€ mensais (+0.5%):

If you exchange currencies on weekdays (Mon-Fri London time) you will receive the interbank exchange rate without any markup on all currencies except for Thai Baht (THB)and Ukrainian Hryvnia (UAH) where there's a 1% markup. In addition, a 0.5% fee will apply to anything above €1,000 per month.

On weekends (Sat-Sun London time) the provided rates are fixed to protect against fluctuations. Additionally, there will be a 1% markup on all currencies except THB and UAH where there will be a 2% markup.


https://www.revolut.com/en-PT/help/...g-money/what-foreign-exchange-rate-will-i-get

Resumindo:
  • durante dias úteis, os valores serão marginalmente similares face aos obtidos no moey dependendo da divisa em causa e do momento dos mercados;
  • durante o fim de semana, o moey compensa largamente face à sobretaxa de 1 a 1.5% cobrada pelo Revolut.
 

No moey não conseguimos criar uma transferencia recorrente com IBAN estrangeiro? Apagando esse codigo PT e começamos a escrever o que queremos ele acrescenta automaticamente o PT


EDIT
Parece que não é mesmo possivel
Na moey! podes definir transferências periódicas para os teus contactos através de IBAN (só disponível para IBAN nacionais).

Só não percebo o porque
 
Última edição:
Tenho paypal, mas, para mim, é muito mais prático como faço, além de ser imediato, porque posso transferir entre contas bancárias através de MB WAY. Basicamente deposito na conta do AB; se for para guardar, fica lá, se for para alguma despesa, transfiro para o moey! por MB WAY.
Como fazes para depositar no AB? Os balcões/maquinas Mil.BCP servem?
 
Boa tarde

Alguém sabe quanto tempo em média o suporte leva a responder a e-mails? Enviei ontem vão final do dia e nada e à pouco por WhatsApp e nada....parece que desapareceram...

E sabem qual o valor máximo de pagamento de serviços com o cartão ou a APP

Obrigado
 
Boa tarde

Alguém sabe quanto tempo em média o suporte leva a responder a e-mails? Enviei ontem vão final do dia e nada e à pouco por WhatsApp e nada....parece que desapareceram...

E sabem qual o valor máximo de pagamento de serviços com o cartão ou a APP

Obrigado
Pela minha experiência é super rápido. No Whatapp foram 2h.

Não esquecer que tamos em agosto. Muito pessoal férias, natural que demore um pouco mais.

Quanto à questão que colocas não te sei responder, mas posso dizer que já fiz pagamento de serviços de valores superiores a 100€
 
Pela minha experiência é super rápido. No Whatapp foram 2h.

Não esquecer que tamos em agosto. Muito pessoal férias, natural que demore um pouco mais.

Quanto à questão que colocas não te sei responder, mas posso dizer que já fiz pagamento de serviços de valores superiores a 100€
Boa noite.

Check O WhatsApp responderam e trataram em 2h aproximadamente. O e-mail não responderam mas OK.

Sobre o cartão dizem que pela app é 5 mil e multibanco sem limite que penso ser de 99 mil imposto pela sibs
 
há alguma forma "free" de obter os 10€/5€ de abertura de nova conta? Experimentei carregar o revolut (com recurso ao Curve) mas creio que não resultou
 
há alguma forma "free" de obter os 10€/5€ de abertura de nova conta? Experimentei carregar o revolut (com recurso ao Curve) mas creio que não resultou
Boas.

Tem que ser forçosamente uma compra. Transferências, top-ups e transferências entre MBway não qualifica.

Podes sempre carregar cartão dá ou outro similar que uses com frequência.

Outra opção, já que tens curve, é fazer GBIT de uma compra anterior já feita para o moey

Ou então fazes compra que já fosses realizar (supermercado, restaurante, gasolina, etcc) e usas a combinação curve+moey, depois de receberes bónus, podes fazer GBIT dessa compra e passares para o cartão que te der mais jeito.
 
Back
Topo