moey! - Mobile Banking

Aí é para programar transferências recorrentes...
Eu pretendia memorizar IBAN para transferências pontuais.
Favoritos não tens propriamente mas se fizeres uma transferência e só depois ele pergunta se queres guardar o IBAN associado a um contato.
Outra opção, valida com as transferências e pagamentos multibanco e o reutilizar. No fundo apresenta exatamente os mesmos dados e só tens que alterar os valores
 
Bom dia
Pelo que vejo no Moey transferências de outros bancos levam até 48h úteis contra as 24h do Banco de Portugal. Será por ser considerado 2 brancos? CCA e depois Moey?

E na prática, costuma levar dois dias?

Obrigado
 
Bom dia
Pelo que vejo no Moey transferências de outros bancos levam até 48h úteis contra as 24h do Banco de Portugal. Será por ser considerado 2 brancos? CCA e depois Moey?

E na prática, costuma levar dois dias?

Obrigado
Não. Recebi ontem uma transferência feita pelo CTT na terça feira já depois das 15h. Por isso se demora 48h a culpa é do banco que envia e não do que recebe. CGD é uma desses casos...
 
Boas, é normal o Serviço MBWAY estar temporariamente indisponível ?
eu possuo conta na caixa também quando me enviarem dinheiro como é que eu sei se vai para a conta da caixa ou para a moey ?
 
Boas, é normal o Serviço MBWAY estar temporariamente indisponível ?
eu possuo conta na caixa também quando me enviarem dinheiro como é que eu sei se vai para a conta da caixa ou para a moey ?
Tens de escolher o cartão em que queres receber nas definições. Podes definir um cartão pré-definido para receber e para pagamentos.
Quanto a não estar disponível, pode acontecer às vezes, tanto por problemas do mbway como do multibanco. Ainda no outro dia queria pagar com mbway no lidl e não consegui porque o multibanco estava com problemas, tive de ir levantar (por acaso a caixa até tinha dinheiro).
 
Já funciona!
Alguém me explica o pq da opção de dar para ativar e desativar o cartão virtual ?
de que adianta ter o cartão virtual activo se tiver a opcão do NFC desligada, não consigo pagar nada na mesma~!

seria bom uma opcão para ocultar o saldo da página inicial
 
Já funciona!
Alguém me explica o pq da opção de dar para ativar e desativar o cartão virtual ?
de que adianta ter o cartão virtual activo se tiver a opcão do NFC desligada, não consigo pagar nada na mesma~!

seria bom uma opcão para ocultar o saldo da página inicial
Se tiveres o cartão virtual no PayPal por exemplo. Podes ter bloqueado e caso alguém entre na tua conta PayPal não poderá usar o cartão.

Dá para ocultar o saldo, é só ficar a precionar uns segundos em cima do mesmo.
 
Nos dias de hoje, e com a oferta existente, a não ser que se esteja agarrado pelos contratos de crédito habitação com spreads indexados à permanência/subscrição dos serviços da entidade bancária, não faz sentido ter contas em bancos como CGD, Santander e afins com pacotes de manutenção de conta de 5€/mês....
 
Nos dias de hoje, e com a oferta existente, a não ser que se esteja agarrado pelos contratos de crédito habitação com spreads indexados à permanência/subscrição dos serviços da entidade bancária, não faz sentido ter contas em bancos como CGD, Santander e afins com pacotes de manutenção de conta de 5€/mês....
O problema é esse tenho 30 anos pela frente na caixa ainda, devido ao crédito habitação
 
O problema é esse tenho 30 anos pela frente na caixa ainda, devido ao crédito habitação
30 anos é muito tempo.

Os créditos habitação são passíveis de ser transferidos para outras instituições.

Não há nada como simular, fazer as contas e ver se nesse time-line compensa mudar ou não.

Mesmo que no curto prazo possa ficar a pagar um pouco mais, no médio / longo prazo deverá compensar.

Há bancos que fazem essas simulações de transferências de crédito gratuitamente.

No contas poupança há uns artigos interessantes sobre o assunto. Dá uma vista de olhos por lá.
 
Back
Topo