moey! - Mobile Banking

Rakmarinov

Power Member
Nos dias de hoje, e com a oferta existente, a não ser que se esteja agarrado pelos contratos de crédito habitação com spreads indexados à permanência/subscrição dos serviços da entidade bancária, não faz sentido ter contas em bancos como CGD, Santander e afins com pacotes de manutenção de conta de 5€/mês....

Jonas_7

Power Member
Nos dias de hoje, e com a oferta existente, a não ser que se esteja agarrado pelos contratos de crédito habitação com spreads indexados à permanência/subscrição dos serviços da entidade bancária, não faz sentido ter contas em bancos como CGD, Santander e afins com pacotes de manutenção de conta de 5€/mês....
O problema é esse tenho 30 anos pela frente na caixa ainda, devido ao crédito habitação

Rakmarinov

Power Member
O problema é esse tenho 30 anos pela frente na caixa ainda, devido ao crédito habitação
30 anos é muito tempo.

Os créditos habitação são passíveis de ser transferidos para outras instituições.

Não há nada como simular, fazer as contas e ver se nesse time-line compensa mudar ou não.

Mesmo que no curto prazo possa ficar a pagar um pouco mais, no médio / longo prazo deverá compensar.

Há bancos que fazem essas simulações de transferências de crédito gratuitamente.

No contas poupança há uns artigos interessantes sobre o assunto. Dá uma vista de olhos por lá.

Lucien

What is folding?

Só tem conta na CGD quem é estudante, usa cadernetas, ou tem empréstimos longos.

O resto já fugiu, é só taxas.

WhySarX

Power Member
Alguem que tenha pedido o cartão recentemente pode dar ideia de o tempo de chegada? Pedi pela primeira vez a 7 de Agosto e tive de pedir outro porque não chegou. Este novo ja foi pedido a 26 de Agosto, tudo com a morada correta.

diogo_vsc

Power Member
Boas. O topic ja vai bastante longo. E nao encontrei. É possivel transferir do skrill para o revolut? .
Se sim como é passo a passo.
Obrigado
Boas
Deves te ter enganado no tópico, de qualquer forma sim, é possível fazer top up revolut via skrill. Basta carregares em "adicionar dinheiro" e inserir os dados do cartão skrill

WhySarX

Power Member
Alguem que tenha pedido o cartão recentemente pode dar ideia de o tempo de chegada? Pedi pela primeira vez a 7 de Agosto e tive de pedir outro porque não chegou. Este novo ja foi pedido a 26 de Agosto, tudo com a morada correta.
Recebi agora e-mail a avisar que o cartão foi devolvido e a pedirem um comprovativo de morada.

Alguém que tenha passado por este processo pode dar uma ideia do tempo de espera?

WhySarX

Power Member
E a tua morada está correcta na app/CC?
É que, aparentemente, no teu caso, um perdeu-se e outro foi devolvido por morada incorrecta...
Sim está, a unica coisa estranha se calhar é ter duas vezes o numero de porta, mas acho que o fiz mesmo por um dos campos pedir em separado, da primeira vez não repeti. De resto é a morada do costume e nunca tive problemas com correio a perder-se com os ctt.

cuiver

Power Member
Sim está, a unica coisa estranha se calhar é ter duas vezes o numero de porta, mas acho que o fiz mesmo por um dos campos pedir em separado, da primeira vez não repeti. De resto é a morada do costume e nunca tive problemas com correio a perder-se com os ctt.
Só deves colocar o número da porta uma vez, ou incluis no campo com a morada completa ou excluis do campo da morada e colocas no campo respeitante ao número da porta.

Naturalmente que depois disto queriam comprovativo de morada de modo a verificar se foi problema dos CTT ou simplesmente morada incorrecta.

Modual

Power Member
Existe a possibilidade da APP pedir um código quando quero realizar algum pagamento/transferência?
Não gosto muito de carregar em seguinte e a operação ser logo realizada... Preferia ter mais um nível de segurança.

Vacuum

Power Member
Existe a possibilidade da APP pedir um código quando quero realizar algum pagamento/transferência?
Não gosto muito de carregar em seguinte e a operação ser logo realizada... Preferia ter mais um nível de segurança.
Podes juntar a impressão digital nas opções.