moey! - Mobile Banking

Mas isso são as emissoras do cartão que têm que bloquear isso no cartão deles, não o moey!

É exatamente como o Revolut, tens emissoras que bloqueiam top ups mas o próprio Revolut não quer saber se usas isso para gerar cashback.
Certamente que os parceiros de crédito podem e devem limitar este tipo de esquemas de cash advance encapuçado.

No entanto o moey ao disponibilizar a funcionalidade é certamente visada pelos parceiros de crédito. Sendo o próprio grupo CA também uma entidade de crédito nacional, não estou a ver que queiram agitar águas nesse campo.

Já para não falar da sustentabilidade da funcionalidade e de quem paga os custos associados a usar por exemplo um cartão de crédito (com taxas acima dos de débito) para fundar uma conta à ordem, pois neste momento o moey não cobra qualquer taxa associada a este serviço (como entidade receptora do "pagamento" o ónus do pagamento de taxas aos emissores de cartões CC deve estar do lado do moey).

Uma boa solução é limitar a funcionalidade a cartões de débito.
 
Isso também dá para transferências bancarias? Eu todos os meses tenho que transferir dinheiro para a Degiro, e todos os meses tenho que fazer copy paste do iban deles. Nunca vi lá nenhuma opção para guardar.
Na revolut consegues fazer tudo automaticamente.. Ou seja, carregar revolut e depois ele fazer a transferência.. Eu faço isso para a Degiro e para as p2p
 
Versão 2.17.1 disponível.

"Com a nova versão da app, vais conseguir adicionar mais do que um IBAN a um número da tua lista de contactos e trocar o número de telemóvel associado à tua conta moey! Tudo isto de forma rápida e segura através do menu Definições > Ver Perfil > N⁰ de telemóvel"
 
Boa tarde uma perguntinha rápida. Recebi um cartão virtual MasterCard com 20€.

Fazendo um top up significa que consigo enviar o dinheiro/saldo desde cartão para a minha conta e de seguida dar como fechado o cartão virtual? Pode me causar algum problema por algum tipo de custo associado a este movimento?
 
Boa tarde uma perguntinha rápida. Recebi um cartão virtual MasterCard com 20€.

Fazendo um top up significa que consigo enviar o dinheiro/saldo desde cartão para a minha conta e de seguida dar como fechado o cartão virtual? Pode me causar algum problema por algum tipo de custo associado a este movimento?
no moey o topup custa 0
 
no moey o topup custa 0
E o topup (pergunta de puro leigo), serve para o que eu quero? Ou seja, puxar os 20€ do cartão virtual MasterCard para a minha conta moey?

E do lado do fornecedor do cartão posso ter algum problema ou a ser cobrado é sempre do lado do banco que faz o top up?

(Que neste caso sendo a moey aparentemente não tem custos).
 
E o topup (pergunta de puro leigo), serve para o que eu quero? Ou seja, puxar os 20€ do cartão virtual MasterCard para a minha conta moey?

E do lado do fornecedor do cartão posso ter algum problema ou a ser cobrado é sempre do lado do banco que faz o top up?

(Que neste caso sendo a moey aparentemente não tem custos).
se esse cartão der, sem problema
existem cartões que não dá
 
Pessoal pequena dúvida:
Preciso de transferir dinheiro para o UK.
Sei que o Revolut dá para fazer isso mas já ouvi histórias de congelarem a conta quando os valores ultrapassam os 10.000€.
O Moey cobra cambio?
 
Back
Topo