moey! - Mobile Banking

Eu estou a utilizar o Moey! como conta para o meu fundo de emergência.
Para esse fim (fundo de emergência), se te for possível domiciliar o teu vencimento (e o mesmo ser superior a 800€), ou efetuar uma transferência para a conta superior a 800€ por mês, a conta Bankinter mais ordenado é melhor opção. Remunera a 5% até 5000€ no primeiro ano e 2% no segundo.
 
Para esse fim (fundo de emergência), se te for possível domiciliar o teu vencimento (e o mesmo ser superior a 800€), ou efetuar uma transferência para a conta superior a 800€ por mês, a conta Bankinter mais ordenado é melhor opção. Remunera a 5% até 5000€ no primeiro ano e 2% no segundo.

Tenho o ordenado a ir para a do Millennium, basicamente fica lá pouco dinheiro (despesas + investimentos + fundo de emergencia) acaba por ficar lá um pocket money que agora tenho passado para o cartão da crypto.com para ter cashback em CRO em tudo.
 
Na Moey!, para agendar alguma forma de "carregar" a conta periodicamente? Por exemplo, carregar a conta uma vez por mês com 50€.
Se for carregamento com cartão, este procedimento não pode ser automatizado.
Se for por transferência bancária, podes programar uma periodicidade no banco emissor.
 
Só tenho uma reclamações, algum Lag quando faço pagamentos Mbway, envio dinheiro Mbway ou faço transferências.
Com a app do BPI é muito rápido.
Com a app original Mbway também é muito rápido.
Por vezes tenho as pessoas a olhar para mim à espera e eu com cara de tacho.
 
Back
Topo