moey! - Mobile Banking

Boa tarde
Tentei fazer uma transferência do Revolut para o Moey mas foi recusado no Revolut
Existe algum pormenor importante a saber?
Obrigado
A uns tempos fiz e sem problemas.
Queria levantar uns 0.99 do revo mas min são 1€
E não me apeteceu carregar 10€ então fui ao moey transferi 5€ para revo, depois que recebi transferi tudo pro moey 🤣 5*
 
Boa tarde.
Recebi este e-mail da moey
Aconteceu a mais alguém?

De facto hoje foram processados os movimentos e retirado o dinheiro.

Uma coisa tão simples como aparecer o saldo após cada movimento e seria mais fácil eu ter-me apercebido disto.
Já dei a sugestão por mail e agora novamente pelo telefone quando liguei para lá para esclarecer.

Olá,
Verificamos que algumas das transações que efetuaste com o teu cartão virtual moey! entre 27/05/2022 e 29/05/2022 não foram corretamente processadas.
O valor total a debitar na tua conta moey! é de x.x €.
As transações serão processadas até dia 09/06/2022, pelo que deves garantir que tens saldo suficiente para cobrir os débitos em falta.
moey!
 
Boa tarde.
Recebi este e-mail da moey
Aconteceu a mais alguém?

De facto hoje foram processados os movimentos e retirado o dinheiro.

Uma coisa tão simples como aparecer o saldo após cada movimento e seria mais fácil eu ter-me apercebido disto.
Já dei a sugestão por mail e agora novamente pelo telefone quando liguei para lá para esclarecer.

Olá,
Verificamos que algumas das transações que efetuaste com o teu cartão virtual moey! entre 27/05/2022 e 29/05/2022 não foram corretamente processadas.
O valor total a debitar na tua conta moey! é de x.x €.
As transações serão processadas até dia 09/06/2022, pelo que deves garantir que tens saldo suficiente para cobrir os débitos em falta.
moey!
Sim, foram transações feitas com o cartão virtual. Também já tinha dado várias vezes essa sugestão, voltei a fazê-lo hoje. E também referi que não deviam ter retirado essas transações dos movimentos, deviam ter mantido como não efetuadas. Eu por acaso consegui saber o que era porque tinha pago pelo PayPal.
 
Boa tarde.
Recebi este e-mail da moey
Aconteceu a mais alguém?

De facto hoje foram processados os movimentos e retirado o dinheiro.

Uma coisa tão simples como aparecer o saldo após cada movimento e seria mais fácil eu ter-me apercebido disto.
Já dei a sugestão por mail e agora novamente pelo telefone quando liguei para lá para esclarecer.

Olá,
Verificamos que algumas das transações que efetuaste com o teu cartão virtual moey! entre 27/05/2022 e 29/05/2022 não foram corretamente processadas.
O valor total a debitar na tua conta moey! é de x.x €.
As transações serão processadas até dia 09/06/2022, pelo que deves garantir que tens saldo suficiente para cobrir os débitos em falta.
moey!
Também recebi, mas com outras datas. Primeira vez que me aconteceu
 
Erros de processamento com o cartão virtual? Aconteceu me o mesmo no final do mês passado. Movimentos que ficaram pendentes e que entretanto desapareceram e reapareceram. Pensava que era algo pontual, mas pelos vistos foi geral.
 
Bem amanhã faz 2 semanas e nada cartão físico. Vou deixar até amanhã mas sendo feriado puff.
Por isso vou pedir novamente.
Já aparece na App reenvio. Enfim tanto tempo.
 
Sim, foram transações feitas com o cartão virtual. Também já tinha dado várias vezes essa sugestão, voltei a fazê-lo hoje. E também referi que não deviam ter retirado essas transações dos movimentos, deviam ter mantido como não efetuadas. Eu por acaso consegui saber o que era porque tinha pago pelo PayPal.
Concordo.
Por acaso lembrava-me de uma da Ubereats. Mas a outra não me lembro se a fiz e agora não tenho como confirmar. É acreditar hehe
 
A outra transação não foi na Ubereats, foi no supermercado. Como la vou mais que uma vez por semana, é muito provável que tenha ido, por isso não desconfiei.
 
Não tens curve?
Se sim usas o virtual e nem precisas do cartão moey físico
Não tneho mas queria o moey físico para adicionar ao Mbway e outras coisas. Mas por agr não tenho precisado uso a App.
Mas afinal não foram 2 semanas já foram case 10 13 dias úteis e não chegou pedi outro ver vamos se chega rápido.
 
Pergunta rápida pessoal, hoje sendo sexta feriado mas deve dar.
O Moey faz também como o revolut, ao fds cobra sempre pouco mais devido as conversões da bolsa etc? Ou o Valores é sempre iguais todos dias da semana? (e basta ir ver naquele site acima que deram? )

Sou capaz de fazer um pagamento ja hoje de 150$ para teste no moey.
 
Pergunta rápida pessoal, hoje sendo sexta feriado mas deve dar.
O Moey faz também como o revolut, ao fds cobra sempre pouco mais devido as conversões da bolsa etc? Ou o Valores é sempre iguais todos dias da semana? (e basta ir ver naquele site acima que deram? )

Sou capaz de fazer um pagamento ja hoje de 150$ para teste no moey.
Não, no moey o valor cambiado não sofre qualquer markup ao fim de semana (usam o valor de sexta-feria no fecho dos mercados).

Por acaso o EUR está algo fraco neste momento (ou seja 1€ compra menos $USD):
Gap7yhw.png
 
Última edição:
Não, no moey o valor cambiado não sofre qualquer markup ao fim de semana (usam o valor de sexta-feria no fecho dos mercados).

Por acaso o EUR está algo fraco neste momento (ou seja 1€ compra menos $USD):
Gap7yhw.png
Obrigado pelas ajudas amigos acabei fazer um pagamento de 165$ deu cerca de 155 € coisa que no revo eram 156€ por isso até ficou mais barato lol (paypal cobrava 161€ que riso)

Visto deu tudo certo apartir hoje pagamentos outra moeda vai tudo Moey.
Thanks pelas ajudas.
 
Back
Topo