moey! - Mobile Banking

Andei sensivelmente nas últimas 2 semanas com problemas em pagamentos NFC, fosse através de MBWay, directamente pela app moey! ou mesmo usando o cartão físico. Se através das apps dava erro, já o cartão físico simplesmente não era reconhecido nos terminais, obrigando à inserção do mesmo.

Após contactar o suporte, vim a reparar que tinha um ou dois pagamentos em duplicado nos dias antecedentes, e após resolução dessa duplicação, não voltei a ter problemas com pagamentos NFC :rolleyes:
A gestão do saldo disponível/contabilístico deixa a desejar. Nesse aspecto, o AB é bem melhor.
 
A gestão do saldo disponível/contabilístico deixa a desejar. Nesse aspecto, o AB é bem melhor.

Em contrapartida, a gestão de transações é um mundo à parte no moey. Basta escolher repetir se quero enviar um pagamento para um IBAN que fiz no passado. No ActivoBank tenho que adicionar um favorito senão esquece, nem para copiar dá.
 
É precisamente graças ao sistema de favoritos do AB que prefiro fazer pagamento de serviços por lá... No moey! é um fastio.

Já eu detesto isso, porque os favorites são para serviços ou IBANs que pago todos os meses e não para IBANs que pago de vez em quando.

A app do AB deixa imenso a desejar. A nível de UI está 5 anos atrás do moey, e isto na versão antiga. Agora que o moey chegou à 4.0, ainda pior ficou o AB. Nem dark mode têm ainda.
 
Parece que querem tornar menos "criançado"...
Talvez para estender a mais faixas etárias.
Também é o que me está a parecer, mas na minha opinião esta atualização saiu muito mal. As funcionalidades que considero mais importante (saldo da conta após cada transação, criar um IBAN favorito sem ter a necessidade de estar atribuido a um contacto com nr de telemovel) não foram implementadas, a app agora só tem dark mode e os contrastes entre alguns elementos da interface estão muito maus o que acaba por dificultar a utilização da app durante o dia. Qual é a vossa opinião?
 
Versão 4.0.0
Na nova versão da tua app moey! trazemos-te:

• Uma melhor experiência de navegação
> Os teus movimentos mais recentes ficam no teu feed.
> Há um novo esquema de cores e design animações.
> Agrupámos todas as tuas contas e os respetivos saldos no mesmo lugar.

• Os banners estão mais dinâmicos
> Adicionámos vídeo e uma dinâmica mais fluída de conteúdos em formato stories.

• A app funciona apenas em dark mode
> Reduz o cansaço visual.
> Poupa de bateria.

Não desgosto o novo visual. Já usava o dark mode que agora ficou mais giro. Contudo era desnecessário remover o "modo claro". De resto... soube a pouco, mas espero que haja mais updates significativos no próximo futuro.
 
Neste momento só espero que corrijam os problemas de performance, serviço e se der as notificações. A nivel visual neste momento parece-me algo secundário tendo em conta os problemas que andam a ter há umas semanas para cá.
 
Neste momento só espero que corrijam os problemas de performance, serviço e se der as notificações. A nivel visual neste momento parece-me algo secundário tendo em conta os problemas que andam a ter há umas semanas para cá.
Aqui está tudo certo com as notificações. Depois daqueles dias em que houve problemas, tenho a app a funcionar normalmente.
 
Eu também deixei de receber as notificações do moey. Quando recebo dinheiro é o MB Way que me notifica, apesar de ter selecionado nas opções das duas apps para receber as notificações através da app do moey.
 
Mais valia terem estado quietos. Colocaram tudo escuro e vieram estragar os movimentos. Agora não só não aparecem todos e é necessário clicar se queremos ver mais, como deixou de aparecer o símbolo à frente a indicar a categoria da despesa.
 
Back
Topo