moey! - Mobile Banking

Pois a minha interpretação acaba por ser semelhante. Tu podes tirar partido daquelas funcionalidades atualmente quer com quer sem domiciliacao. O texto da a entender que seria necessário ter la a cair todos os meses
 
Eu não recebi e-mail nenhum até ao momento
Mas de facto isso a meu ver é de impacto relativo se tudo o resto funcionar
Agora, querem ganhar mais com a conta? Querem reduzir peso destas coisas?
 
A minha interpretação é que estão a falar de várias formas para reforçar a conta sem ser com o top up com o cartão e então no final estão a referir que também existe a possibilidade de domiciliar o ordenado lá, relembrando também as vantagens de ter uma conta moey!. Da minha opinião não estão a dizer que vão acabar com esse serviço para todos.
 
Bom, lá csg receber o SMS. Tive q meter o meu cartão noutro tlmv e assim csg registar no moey. Só pode ser do meu tlm, um Pixel 6, mas nunca tive problemas com outras apps...
 
Eu faço da seguinte maneira: tenho os cartões de cada conta minha no MB WAY. Se quero reforçar o moey, vou ao cartão da minha conta principal, carrego em "enviar dinheiro" e em vez de escolher um número de telefone, escolho um cartão onde diz "Meus Cartões" e selecciono o cartão da conta pretendida. Nada mais simples.
 
É "instantâneo"? É que sempre fiz topup por cartão. Hoje decidi experimentar transferência. Já fiz há 3h e ainda não caiu no moey. Visto que o topup vai acabar se o mbway for rapido, vai ser a minha substituição do topup por cartão
 
É "instantâneo"? É que sempre fiz topup por cartão. Hoje decidi experimentar transferência. Já fiz há 3h e ainda não caiu no moey. Visto que o topup vai acabar se o mbway for rapido, vai ser a minha substituição do topup por cartão
Mbway é na hora. Às vezes tenho de depositar dinheiro, portanto depois tenho necessidade de o passar da minha conta do AB para a moey! e é sempre por mbway.
 
É "instantâneo"? É que sempre fiz topup por cartão. Hoje decidi experimentar transferência. Já fiz há 3h e ainda não caiu no moey. Visto que o topup vai acabar se o mbway for rapido, vai ser a minha substituição do topup por cartão
Sim, por MB Way é imediato. Transferência é uma transferência bancária normal que respeita os horários de sempre. Se fizeste a transferência antes das 15h, vai-te cair apenas no dia seguinte.
 
Screenshot-20221129-104424-Settings.jpg

Agora a minha app tem duas opções diferentes para pagamentos contactless (Android), em que uma delas tem o nome do banco mal escrito... Estranho.
 
Novo mail nova "funcionalidade"

A segurança das compras online é uma das nossas prioridades e, por isso, adicionámos um novo serviço que irá ajudar a assegurar que és tu quem está a realizar compras online com o teu cartão virtual moey! – NuDect.

Para validar se és tu quem está a realizar a compra, a NuDect avalia e verifica os teus dados comportamentais, nomeadamente a forma como interages com o teu telemóvel ou computador no momento da compra.

A partir do dia 30/01/2023, e apenas na primeira compra online com o teu cartão virtual, será pedido o teu consentimento para a ativação do serviço. Adicionalmente a esta validação comportamental, continuarás a receber um OTP (One Time Password) através de SMS para confirmares a compra.

Nesse sentido, atualizámos as Condições Gerais da Conta moey!, que entram em vigor no dia 30/01/2023. Podes consultar o novo documento no site moey.pt > área de Legal e Privacidade. Deixamos-te as cláusulas sujeitas a alterações:

  • D.3 Utilização dos Cartões moey! débito – Cláusulas: 15.4, 15.5 e 15.6

Por fim, fizemos atualizações ao serviço MB WAY, e para que o possas continuar a utilizar na app moey! deves atualizar a tua app para a nova versão já disponível nas stores, até 31/12/2022.
 
Para validar se és tu quem está a realizar a compra, a NuDect avalia e verifica os teus dados comportamentais, nomeadamente a forma como interages com o teu telemóvel ou computador no momento da compra.
Não me agrada, acho que começa a roçar a invasão de privacidade...
 
@cRaZyzMaN Não me estava referindo ao OTP. OTP é importante, se bem que preferia que o código fosse gerado localmente com uma app como o Google Authenticator. Ao menos devia haver essa opção em vez de sms. Mas agora tava me referindo ao serviço da NuDect que não me agrada nada pois é mais outra empresa a chafurdar nos nossos dados.
 
Também me cheirou a isso.

Já a função que meteram da pegada cheirava mal.. Nunca cheguei a aderir a isso.

Se for só com cartões virtuais ainda papo. Mas começam a tomar decisões estranhas.
 
@cRaZyzMaN Não me estava referindo ao OTP. OTP é importante, se bem que preferia que o código fosse gerado localmente com uma app como o Google Authenticator. Ao menos devia haver essa opção em vez de sms. Mas agora tava me referindo ao serviço da NuDect que não me agrada nada pois é mais outra empresa a chafurdar nos nossos dados.
o otp input é da mastercard
 
Back
Topo