moey! - Mobile Banking

@no-comments Resta saber se essa "funcionalidade" é obrigatória para poder fazer compras com o cartão virtual. Se esse for o caso, irei futuramente fazer compras online apenas com a app do MBWay.
De facto foi o que também pensei, se é obrigatório ou não porque não sendo não o vou usar. Mas não é claro no e-mail, a ser obrigatório vou ter que ponderar manter a conta ou criar cartões mbnet
 
Pois mas se fosse esse o caso não pediam o consentimento, alteravam as condições gerais e pronto.

Não sei teremos de ver na altura própria

Das condições gerais:

Sendo utilizado o Cartão moey! débito virtual, a operação de pagamento será confirmada com a
introdução no formulário de pagamento online disponibilizado pelo comerciante da credencial de
autenticação única (OTP – One Time Password) que é automaticamente gerada e enviada por SMS para o
telemóvel associado ao cartão e, cumulativamente, com o processamento automático de informação sobre
a forma como o Titular interage com o dispositivo utilizado para realizar a operação de pagamento, sendo,
necessário, para tanto, a aceitação expressa do Titular a este serviço de segurança, autorizando o acesso
a esses seus dados pessoais para essa finalidade;
 
Sim e não. Ontem recebi o meu ordenado eram 4:30 da manha, estava lá o dinheiro mas a alínea da operação não. E passado 1h30 é que recebo a notificação com a tal alínea.
Será que voltamos outra vez ao mesmo problema de há uns tempos?
 
sim também aconteceu aqui últimos 2 dias, operações não aparecem, só quando a notificação chega passadas umas 2h.
Em vez de melhorar o que tem atualmente, andam é a implementar coisas novas.

Usava moey frequentemente, mas agora não me inspira confiança nenhuma, só uso para fazer sepa imediatas grátis, mas só transfiro o €€ para moey e sai logo.

Ainda para mais o que se tem passado com a CA últimos tempos.
 
sim também aconteceu aqui últimos 2 dias, operações não aparecem, só quando a notificação chega passadas umas 2h.
Em vez de melhorar o que tem atualmente, andam é a implementar coisas novas.

Usava moey frequentemente, mas agora não me inspira confiança nenhuma, só uso para fazer sepa imediatas grátis, mas só transfiro o €€ para moey e sai logo.

Ainda para mais o que se tem passado com a CA últimos tempos.
Bom dia
O que é que se tem passado no CA?
 
Resposta do moey ao meu email onde perguntei se o NuDetect vai ser obrigatório para poder fazer pagamentos online com o cartão virtual do moey:
Olá,

Obrigado pelo teu contacto.

O Nudetect é um serviço da NuData Security, uma empresa da MasterCard, que permite processar informação sobre a forma como interages com o dispositivo utilizado para realizar compras online. Esta forma de análise permite assegurar a autenticação forte das compras feitas e prevenir eventuais fraudes.

Por razões de segurança, se não tiveres aderido a este serviço de 3D Secure, permitindo a autenticação forte das compras mediante a validação através do código OTP e da forma como interages com o teu dispositivo pela NuData Security, a operação de pagamento poderá ser recusada, não sendo, em qualquer caso, o Crédito Agrícola responsável por eventuais prejuízos por ti sofridos.

Se pretendes revogar o consentimento dado à NuData Security para processar a informação sobre a forma como interages com o teu dispositivo, podes ligar para o +351 210 521 500 (custo de uma chamada para a rede fixa, conforme o teu tarifário).
 
Última edição:
Eu acho que os gajos da Moey fizeram porcaria da grande. Agora cada vez que uso o cartão não me aparece a dita notificação nem me aparece a alínea com o que gastei ou recebi. Aliás, só passado umas 6 horas é que a coisa fez efeito e finalmente actualizou. O que é muito, mas muito mau.

Só problema meu?
 
sim também aconteceu aqui últimos 2 dias, operações não aparecem, só quando a notificação chega passadas umas 2h.
Em vez de melhorar o que tem atualmente, andam é a implementar coisas novas.

Usava moey frequentemente, mas agora não me inspira confiança nenhuma, só uso para fazer sepa imediatas grátis, mas só transfiro o €€ para moey e sai logo.

Ainda para mais o que se tem passado com a CA últimos tempos.
Ficámos todos à espera que explicasses "o que se tem passado com a CA nos últimos tempos"...
 
Eu acho que os gajos da Moey fizeram porcaria da grande. Agora cada vez que uso o cartão não me aparece a dita notificação nem me aparece a alínea com o que gastei ou recebi. Aliás, só passado umas 6 horas é que a coisa fez efeito e finalmente actualizou. O que é muito, mas muito mau.

Só problema meu?
aconteceu-me esta semana, mas o saldo deu update, só a operação não aparecia
 
A mim já me vem acontecendo há pelo menos umas 3 para cá. O mal é que por vezes actualiza o saldo outras vezes não. Os gajos parecem estar com a app toda bugada. :\
 
Última edição:
Back
Topo