moey! - Mobile Banking

Seria muito interessante a Caixa Agrícola ser um bocado mais ambiciosa com o moey e começar a adicionar mais coisas... Podia ter mais ofertas, geradoras de dinheiro para a CA, e nada.

A meu ver, continua superior ao ActivoBank por causa da ausência de taxas em compras internacionais, e baixas taxas para levantamentos fora da zona Euro. Acho que os stats também são melhores (não uso Activo), e todos os outros bancos tecnológicos ficam atrás por não terem Multibanco/MBWay, e geralmente preçários mais complexos e caros. Mas enfim, não se estão a mexer muito.
 
Seria muito interessante a Caixa Agrícola ser um bocado mais ambiciosa com o moey e começar a adicionar mais coisas... Podia ter mais ofertas, geradoras de dinheiro para a CA, e nada.

A meu ver, continua superior ao ActivoBank por causa da ausência de taxas em compras internacionais, e baixas taxas para levantamentos fora da zona Euro. Acho que os stats também são melhores (não uso Activo), e todos os outros bancos tecnológicos ficam atrás por não terem Multibanco/MBWay, e geralmente preçários mais complexos e caros. Mas enfim, não se estão a mexer muito.

Concordo em tudo no entanto não me vem nada à cabeça (em termos de features na app) que eles pudessem oferecer e que estivesse disposto a pagar.

Agora se por exemplo tivessem uma oferta competitiva no que toca ao crédito habitação ou um cartão de crédito com cashback que realmente compensasse talvez conseguissem rentabilizar o moey.
 
Exato, créditos habitação, cartões de crédito, investimentos, mais seguros. Não iria necessariamente usar, mas como está fica difícil perceber o objetivo a longo prazo da CA em relação ao moey.
 
Então não sei se entendo a lógica de criar uma marca separada, sem tentar fazer "upgrades" do banco jovem para o banco principal. Por exemplo, se alguém quiser fazer crédito habitação vai pensar "já que sou cliente moey, vou ver primeiro na caixa agrícola"?

A outra indústria muito conhecida por ter marcas direcionadas a jovens é a das telecomunicações (WTF, Yorn, Moche) e 1. tem limite de idades, 2. está muito mais integrada com a casa-mãe. Pode-se combinar produtos da operadora principal com a operadora jovem, apoio pelos canais/lojas da operadora principal, etc etc.
 
Viva
Estou a receber o subsídio de férias e natal através de duocecimos, não é que seja do meu agrado mas enfim, continuando.
Sendo eu utilizador do moey é possível todos os meses automaticamente transferir X valor para um perfil goal?
 
O Moey é um banco para os "putos", não me parecem que queiram investir muito, já que para tradicional tem o caixa agriculta.
moey é free, assim como o activobank e o bpi age.


Com isto não acho que seja de putos.

Que banco tuga permite fazer transferências para a europa em sepa instant transfer e de graça?
 
O meu cartão virtual expira agora em Janeiro. Em que momento recebo um novo? Gostava de ir começando a trocar o número do cartão em todos os sites que o uso...
 
@0xKubo no meu caso, renovou sozinho acho que 1 ou 2 meses antes do fim do prazo. Não recebi nenhum aviso, só vendo a data de validade do cartão é que reparei.

O número do cartão não muda, apenas a data de validade. Não sei como, mas tive pelo menos um site de compras que atualizou sozinho (sem eu mudar) e o cartão continuou a funcionar.
 
@0xKubo no meu caso, renovou sozinho acho que 1 ou 2 meses antes do fim do prazo. Não recebi nenhum aviso, só vendo a data de validade do cartão é que reparei.

O número do cartão não muda, apenas a data de validade. Não sei como, mas tive pelo menos um site de compras que atualizou sozinho (sem eu mudar) e o cartão continuou a funcionar.
Vou ter de ligar para lá então, o meu ainda não renovou, e expira agora no final de Janeiro...

EDIT: Acabei de abrir a app de novo e a data de expiração mudou para 2026.
 
Para não ter de ir ler muitas página para trás alguém me pode dizer se o Moey ainda tem transferências imediatas gratuitas ? Só preciso de 2 ou 3 por mês.
Lembro-me de se ter falado que isso ia sair do pacote "grátis".
 
Para não ter de ir ler muitas página para trás alguém me pode dizer se o Moey ainda tem transferências imediatas gratuitas ? Só preciso de 2 ou 3 por mês.
Lembro-me de se ter falado que isso ia sair do pacote "grátis".
Sim tens 40 transferências imediatas para outras instituições bancárias por mês (transferências imediatas para contas Moey e Crédito Agrícola são ilimitadas).
 
Sim tens 40 transferências imediatas para outras instituições bancárias por mês (transferências imediatas para contas Moey e Crédito Agrícola são ilimitadas).
Obrigado. Quando se faz a transferencia há alguma coisa que se tenha de fazer para ser imediata ? Estava aqui a preparar uma e cheguei ao ecran final. Pode-me ter escapado algo mas não encontrei nada para assinalar que é uma imediata.
 
Aparece logo na primeira janela que entras, por baixo do montante total que vais transferir. Por defeito as transferências imediatas estão activadas.
 
Back
Topo