moey! - Mobile Banking

PanterA

Power Member
Aparece logo na primeira janela que entras, por baixo do montante total que vais transferir. Por defeito as transferências imediatas estão activadas.

d4vid10

Power Member
Atenção: estão a usar o número da moey! para burlas - Echo Boomer
tl;dr: Burlões clonam número da moey para se fazerem passar por suporte do banco e contactam vítimas para lhes sacar através engenharia social o código enviado por sms e registar um novo dispositivo e assim se apoderar da conta delas podendo usar o cartão virtual. E aí entra a tal nova funcionalidade NuDetect que supostamente pode ajudar em travar este tipo de esquema ao identificar potenciais transferências fraudulentas.

Última edição:

d4vid10

Power Member
@Banhoca_PT Pois também acho estranho, pelo simples facto de não se explicar como os burlões descobrem quem é cliente da moey para fazer o contacto por chamada. Também acho incrível o quão fácil é clonar números. Aí é que está a verdadeira brecha.

David.S

Power Member
Fiz agora vários pagamentos e o primeiro foi directo, depois o segundo pediu me um código de SMS, depois os outros foi código de SMS e ainda tive de fazer autenticação por faceID e levaram muito tempo a serem processados.

Mas o estranho é que alguns pagamentos não entraram na entidade ainda, geralmente é logo instantâneo.

Rethew

Power Member
Update de hoje fez-me logout da conta.

Será que tem que ver com a implementação daquele novo sistema de tracking da MasterCard sobre o qual mandaram e-mail há uns meses? Já não me lembro da data de entrada em vigor.

h9nrik

Power Member
moey é free, assim como o activobank e o bpi age.

Com isto não acho que seja de putos.

Que banco tuga permite fazer transferências para a europa em sepa instant transfer e de graça?

Oh wow, desconhecia isto, e' uma cena muito fixe, acabei de experimentar transferir para aminha conta alema e funcionou sem espinhas.

renatomendonca

Power Member
Já estou farto de procurar mas parece que desde as últimas atualizações deixou de haver a opção de tirar comprovativo de operação. Confirmam?