moey! - Mobile Banking

Como assim? Tenho Moey mas sempre preferi usar cartões MB NET. Tenho um cartão recorrente para a Amazon e funciona em todas as Amazon's (mesmo com o marketplace) e só preciso de criar um a cada 12 meses.
Boa noite

Pois, comigo deu problemas várias vezes e depois deixei de usar. Mas está situação foi há mais de um ano e nunca mais testei
 
Todos os meses tenho de vários pagamentos de serviços sempre as mesmas entidades e referências mudando apenas o valor e tenho de introduzir tudo manualmente.

Não dá para guardar essas referências para não estar a repetir sempre o mesmo processo?
 
Todos os meses tenho de vários pagamentos de serviços sempre as mesmas entidades e referências mudando apenas o valor e tenho de introduzir tudo manualmente.

Não dá para guardar essas referências para não estar a repetir sempre o mesmo processo?

Que eu tenha conhecimento não dá para guardar como se fosse um "favorito". O que faço para não estar a colocar sempre os mesmos dados é ir ao histórico selecionar uma transação do género, clicar em repetir e depois altero o valor para o que pretendo no momento. Não é muito prático mas é o que costumo fazer.
 
Boas noites malta,
Não sei se este é o sitio mais indicado ou nao, mas quem usa ainda aconselha o moey!? Vai ser basicamente uma conta secundária para transações do dia-a-dia. Ando à procura de um segundo banco e ando entre o moey! e o Activo Bank?
Que acham e/ou qual aconselham mais?

P.S. Já andei há procura noutros tópicos mas não consegui encontrar informação muito recente e pertinente.
 
Boas noites malta,
Não sei se este é o sitio mais indicado ou nao, mas quem usa ainda aconselha o moey!? Vai ser basicamente uma conta secundária para transações do dia-a-dia. Ando à procura de um segundo banco e ando entre o moey! e o Activo Bank?
Que acham e/ou qual aconselham mais?

P.S. Já andei há procura noutros tópicos mas não consegui encontrar informação muito recente e pertinente.
Uso ambos .
Neste momento o moey é a minha conta do dia a dia e no AB tenho as poupanças.
Faço por lá todas as transações que tenho a fazer sem problemas.
Mais que recomendado.
 
Uso ambos .
Neste momento o moey é a minha conta do dia a dia e no AB tenho as poupanças.
Faço por lá todas as transações que tenho a fazer sem problemas.
Mais que recomendado.
O mesmo para mim. O AB é do ordenado e o Moey do dia a dia, débitos diretos e se necessário transferências imediatas sem custo, boa taxa de câmbio, etc
No AB programo transferência automática uma vez por mês para o Moey
 
Concordo. Ainda esta semana fui consultar o saldo e tive que andar a ver onde é que tinham voado 100€ que me faltavam da conta - as movimentações somadas não batiam certo, tinham ido para os goals.
 
Utilizei um código mbway para levantamento numa ATM daquelas laranjas como já fiz muitas vezes, o código deu como utilizado e entretanto a máquina deu um erro e não me entregou o dinheirinho. Ligo para o apoio ao cliente da moey?
 
Recebi um cheque da entidade empregadora, bem, vou a um balcão da CA, vim com o cheque nas mãos.

Vou a depositar na conta de um familiar, coloco aquilo na maquina e hoje fui a esse balcão desse banco perceber o que aconteceu, o cheque sendo meu não o assinei etc, vai ser devolvido por correio e provavelmente terei de pagar 30€.
 
Back
Topo