moey! - Mobile Banking

Mesmo bloqueado acontece. Comprei um artigo dia 21, cobrado normalmente, dia 25 outra vez o mesmo valor até foi a negativo. Tentar contactar a Amazon também, já que é recorrente com eles.
 
@Raviokarp

Faço sempre entre 15 a 20 encomendas por mês da Amazon e nunca aconteceu.

Pagas por cartão virtual.

Na maior parte das vezes e só comprar e o pagamento é automático, mas outras vezes é me redicionado para outra página e tenho de inserir um código SMS que recebi no telefone para confirmar essa compra.

Mas nunca duplica, fica é em cativo.

Se for do cartão virtual tenta cancelar e criar outro.
 
No. Meu caso o meu deixou de fazer as poupanças para os goal automaticamente..
Não sei o que se passa. Não deixa criar novos goals para fazer uma poupança semanalmente por exemplo
 
No. Meu caso o meu deixou de fazer as poupanças para os goal automaticamente..
Não sei o que se passa. Não deixa criar novos goals para fazer uma poupança semanalmente por exemplo
A mim, do nada, aconteceu-me o mesmo. E era talvez a principal funcionalidade que usava na app.
Aliando isso ao facto irritante de não ter o saldo intermédio nos movimentos, acabei por desistir (para já) do moey e voltei a utilizar o Activobank para o dia-a-dia.
 
Acabaram de me ligar do número da moey 21 052 1500 a dizer que detetaram acesso indevido à minha conta em Viana do Castelo, e se tinha sido eu. Como já tinha lido sobre este modus operandi dei conversa até à parte em que me começaram a pedir dados pessoais. Assim que me pediram data de nascimento disse-lhes que estavam com azar, porque eu conhecia o método e que esperava que apodrecessem atrás das grades, ao qual ele me respondeu "já burlámos mais de 30 mil portanto podes ir para o *****". E desligou. Isto vem diretamente com o número da moey. Muita atenção.
 
Acabaram de me ligar do número da moey 21 052 1500 a dizer que detetaram acesso indevido à minha conta em Viana do Castelo, e se tinha sido eu. Como já tinha lido sobre este modus operandi dei conversa até à parte em que me começaram a pedir dados pessoais. Assim que me pediram data de nascimento disse-lhes que estavam com azar, porque eu conhecia o método e que esperava que apodrecessem atrás das grades, ao qual ele me respondeu "já burlámos mais de 30 mil portanto podes ir para o *****". E desligou. Isto vem diretamente com o número da moey. Muita atenção.
Pessoas dúvido! Será que cai assim tanta gente?
 
Acabaram de me ligar do número da moey 21 052 1500 a dizer que detetaram acesso indevido à minha conta em Viana do Castelo, e se tinha sido eu. Como já tinha lido sobre este modus operandi dei conversa até à parte em que me começaram a pedir dados pessoais. Assim que me pediram data de nascimento disse-lhes que estavam com azar, porque eu conhecia o método e que esperava que apodrecessem atrás das grades, ao qual ele me respondeu "já burlámos mais de 30 mil portanto podes ir para o *****". E desligou. Isto vem diretamente com o número da moey. Muita atenção.
Mais grave é ser vindo do n. Próprio da moey? Isso é bastante grave, klr forma já se sabe quando pedem dados específicos e pessoais seja banco for é para fugir
 
Por acaso desconhecia que o Moey tivesse numero próprio visto ser um banco totalmente online. Eles/vocês costumam usar essa linha para que fins?
 
Última edição:
O número que ligaram é igual ao da moey mas é um spoofing.
Infelizmente é incrível como nos tempos de hoje (em pleno desenvolvimento tecnológico) ainda conseguem spoof um número legítimo... uma falha na stack das redes que aparentemente não parece preocupar ninguém e nada se faz para mudar/corrigir.
 
boas,

para residentes a viver no estrangeiro, moey é um boa soluçao para abrir conta num banco em pt ? ou será melhor outra soluçao?

cumpz
 
@_zero_ Sim. Se tiveres chave móvel digital abres uma conta em poucos minutos e depois mandas vir logo o cartão de débito físico gratuito. É uma conta simples mas funciona bem.
 
Não tenho tido razão nenhuma de queixa no uso, mas o facto de não ter o saldo que fica junto a cada movimento irrita-me um bocado.
Acho que vou voltar a usar o Activobank para o dia-a-dia e deixo o Moey só mesmo para transações fora da zona Euro.
 
Não tenho tido razão nenhuma de queixa no uso, mas o facto de não ter o saldo que fica junto a cada movimento irrita-me um bocado.
Acho que vou voltar a usar o Activobank para o dia-a-dia e deixo o Moey só mesmo para transações fora da zona Euro.
Sem dúvida, tal lacuna já deveria ter sido corrigida.
Mas podes sempre acompanhar no extracto, fica a dica.
 
Back
Topo