moey! - Mobile Banking

Os pagamentos efetuados fora do EEE não têm comissão de câmbio cobrado pelo Moey, estando apenas sujeito ao câmbio da Mastercard.

https://www.creditoagricola.pt/institucional/precario
Comissões e despesas, ponto 3.4, última coluna Moey. Tens no entanto uma comissão 1.7% apenas para levantamentos em ATM.

Para saberes o câmbio da Mastercard podes usar este site:
https://www.mastercard.pt/pt-pt/consumidores/obter-apoio/converer-moeda.html
Bank fee = 0

Muito obrigado pela ajuda, fiquei esclarecido.
As tantas, pela taxa de fim de semana, compensa mais usar o Moey! do que o Revolut.

Melhores cumprimentos

Uma pergunta já tentei por diversas vezes adicionar uma conta do novo banco na App da Moey faço todos os passos pedidos, aliás do lado do novo banco até aparece lá a permissão válida por 90 dias, mas o que é certo é que na App da Moey nada aparece, tudo como se nada tivesse feito, isto em iOS… alguém com o mesmo problema ou que tenha feito com sucesso?

Boas, conseguiste resolver?, tb estou em IOS e acontece o mesmo, o ano passado tinha um android foi tão fácil e simples, não sei se houve alguma alteração nas permissões legais que tornou isto “impossível” ou se é mesmo do sistema operativo ser IOS.

Boas, conseguiste resolver?, tb estou em IOS e acontece o mesmo, o ano passado tinha um android foi tão fácil e simples, não sei se houve alguma alteração nas permissões legais que tornou isto “impossível” ou se é mesmo do sistema operativo ser IOS.
Sim continua igual, ninguém respondeu também não sei se é geral ou mais específico… mas o contrário dá, consigo adicionar sem problemas a moey! no novo banco…

Cancelar Cartão Virtual e criar um novo cartão, era gratuito.
Agora Moey cobra 2,08€ (incluí imposto de selo) pelo novo cartão.
Acho isso mal, se é virtual, devia continuar gratuito.
Se fosse o cartão físico, ainda se compreende ter um custo a nova via.
Mas tudo bem... Mal.... 😡🤬

Está a haver algum problema com as transferências?

Dia de natal logo cedo fiz uma transferência para a moey! de outro banco mas ainda não caiu o dinheiro.

Está a haver algum problema com as transferências?

Dia de natal logo cedo fiz uma transferência para a moey! de outro banco mas ainda não caiu o dinheiro.
Só foi processada no banco de saída ontem, deve de entrar hoje.
Fins de semana, feriados, terça de carnaval e 24/12 não há processamento de transferências/cheques.

Pergunto-me porquê. Numa era de informatica em todo o lado, porque é que raio se demoram dias úteis a processar uma transferência. O senhor que escreve no caderno está de folga nesses dias? Ou desligam o servidor para poupar energia? Em 2023 andamos com dias de atraso em transferências. Eu fiz uma transferência dia 22 à noite para a Moey!, do Activo, e só hoje é que chegou ao Moey. É uma palermice.

Pergunto-me porquê. Numa era de informatica em todo o lado, porque é que raio se demoram dias úteis a processar uma transferência. O senhor que escreve no caderno está de folga nesses dias? Ou desligam o servidor para poupar energia? Em 2023 andamos com dias de atraso em transferências. Eu fiz uma transferência dia 22 à noite para a Moey!, do Activo, e só hoje é que chegou ao Moey. É uma palermice.

O sistema bancário em Portugal, tal como muitas outras coisas, é arcaico.

Eu por enquanto tenho o moey como banco principal, recebo o ordenado lá e faço a gestão da minha vida e até agora tive aquele problema da ultrapassagem de credito que tiraram cêntimos e nunca mais devolvem mas também tolerei porque de facto já tive saldo negativo umas 3 semanas e nessa altura paguei vários mais montantes de penalização.

Um dia que voltem a falhar salto fora.

Bom Dia:

Penso que o tema do Natal + Ano Novo é distinto. Só existe a nivel mundial (pelo menos Sistema Europeu) dois feriados bancários em que o back-office dos banco para, Natal e Ano Novo e acredito, que não havendo ninguém a monitorizar transferências (a olhar para alertas nos ecrãs) elas não seja feitas! Todos os outros feriados o sistema trabalha!

Back