moey! - Mobile Banking

Costumo ir todos os anos para Espanha só com moey como cartão físico e sem problemas, inclusive usar contactless como bilhete de metro. Qualquer coisa resto dos cartões estão no Apple Pay, mas nunca foi necessário.

Viva, ligaram-me há uns dias para actualizar documentos. Fui à app actualizei a minha situação profissional e pensei estar resolvido.
Voltaram me a ligar ontem a dizer que como tinha actualizado via CMD e por causa do RGPD não conseguiam ver e tinha de lhes enviar por email ou whatsapp a última declaração de IRS.
Alguém já teve esta situação? Tenho conta há alguns 5 anos e nunca me pediram nada.

Hoje de manhã recebi uma notificação do moey dizendo que a app vai mudar visualmente. Para estarem a avisar deve ser uma alteração substancial.

Só espero que não se ponham lá a inventar na interface daquilo e estraguem tudo. Como está não é a melhor coisa do mundo, verdade, mas já tive apps de bancos bem piores. Se vão mudar para pior mais vale deixarem como está. Até porque é algo que uso todos os dias visto que é o meu banco principal.

Eu aos poucos vou é deixando de usar moey. O AB tem melhorado bastante a parte de catalogar e organizar despesas para ter algo semelhante aos stats. Vale para ter um cartão sem acesso direto à conta principal

Só espero que não se ponham lá a inventar na interface daquilo e estraguem tudo. Como está não é a melhor coisa do mundo, verdade, mas já tive apps de bancos bem piores. Se vão mudar para pior mais vale deixarem como está. Até porque é algo que uso todos os dias visto que é o meu banco principal.
A interface é o que é, não é realmente das melhores coisas face à concorrência.
Mas pior para mim é não mostrar saldo à 1ª, mal entro do login; as vezes preciso sair e voltar a entrar para funcionar corretamente. Já apaguei dados e mas voltou a ficar igual.
Também opto por usar + AB, agora que também funcionam as transferências imediatas.

No meu caso não tenciono mudar porque, ao contrário de muitos aqui, tenho tido zero problemas e zero queixas. Não posso dizer que tenho uma razão para meter o Moey de lado quando no meu dia a dia não me deixa ficar mal. Apenas tenho um pequeno "bug" com o meu ordenado, fora isso tem sido 5*. Não vou mentir. Isto claro, desde que continue gratuito caso contrário também é xau e adeus.

Eu não tenho tido queixas, mas simplesmente estagnou. Destacou se no início, mas como estava a dizer, o AB já passou a ter duas das coisas que gostava no moey, que é os stats e os goals. E mudar o design não está a ser suficiente

Ainda tenho a conta activa mas comecei a ter medo de a usar.

Aqui há tempos queria fazer uma transferência para aproveitar o depósito de "novo dinheiro" num banco. Como não era primeiro titular da conta de origem mas sou da conta de destino, usei o moey! de forma a que o dinheiro entrasse no destino a partir de uma conta com o meu nome (fazia parte das condições do depósito). Recebi uma chamada para actualizar os meus dados profissionais, para justificar as transferências e qd disse a razão disseram que podiam fechar a minha conta por esse tipo de utilização. Apenas usava como conta do dia a dia mas deixei de usar depois disso.

A app já está actualizada. Acabei de receber uma actualização. Mas apenas o ícone e o menu de login são novos. O resto é tudo igual, para já.

Confirmo que aqui também atualizou só o logo. Parece-me um bocado desperdício não aproveitarem o "evento" para lançar algo novo, mas aparentemente é isso.

Gostei do novo branding, mas do ícone da app nem tanto.

Back