Eu aos poucos vou é deixando de usar moey. O AB tem melhorado bastante a parte de catalogar e organizar despesas para ter algo semelhante aos stats. Vale para ter um cartão sem acesso direto à conta principal
A interface é o que é, não é realmente das melhores coisas face à concorrência.Só espero que não se ponham lá a inventar na interface daquilo e estraguem tudo. Como está não é a melhor coisa do mundo, verdade, mas já tive apps de bancos bem piores. Se vão mudar para pior mais vale deixarem como está. Até porque é algo que uso todos os dias visto que é o meu banco principal.
Pelos screenshots no site a app continua igual. Devem mudar o Logo só.O site oficial já tem nova imagem https://moey.pt/, com novo logo e substituindo a cor predominante de azul para verde.
Por aqui (Android), a app continua igual, mas mostra o ícone novo na seleção de contas bancárias.
É segunda vez que fazem isso...Parece-me um bocado desperdício não aproveitarem o "evento" para lançar algo novo, mas aparentemente é isso.