moey! - Mobile Banking

O "O" grande simboliza o buraco negro em que o Moey se tornou. Não podemos esquecer que se trata apenas do Crédito Agricola de beços pintados, mas não passa de um banco arcaico. O Moey só sabe esbanjar dinheiro em redesigns de 2 em 2 anos. Funcionalidades novas que os clientes pedem há anos é que nem ver!

Última edição:
O "O" grande simboliza o buraco negro em que o Moey se tornou. Não podemos esquecer que se trata apenas do Crédito Agricola de beços pintados, mas não passa de um banco arcaico. O Moey só sabe esbanjar dinheiro em redesigns de 2 em 2 anos. Funcionalidades novas que os clientes pedem há anos é que nem ver!
A par da CGD, a CA foi dos piores bancos com que lidei. Extremamente burocrático e incompetente a lidar com assuntos mais específicos (pelo menos no balcão da Caixa Central no Parque Eduardo VII).

A par da CGD, a CA foi dos piores bancos com que lidei. Extremamente burocrático e incompetente a lidar com assuntos mais específicos (pelo menos no balcão da Caixa Central no Parque Eduardo VII).
Na minha família somos clientes do Crédito Agrícola há imensos anos e sinceramente não temos tido razões de queixa.

Eles são chatos. Quantas vezes querem mencionar o novo design?! Hoje recebi mais um email e uma notificação e na app também a referir o quanto verdinho que estão. Muito irónico. Mas parecem estar mesmo muito orgulhosos :-D

Os cartões no Apple Pay devem mudar para o novo design automaticamente certo? Já tive vários cartões que mudaram automaticamente quando há algum rebranding ou cartões físicos com novos designs.

Eles são chatos. Quantas vezes querem mencionar o novo design?! Hoje recebi mais um email e uma notificação e na app também a referir o quanto verdinho que estão. Muito irónico. Mas parecem estar mesmo muito orgulhosos :-D

Realmente, tanta treta, tanto email e mensagem e notificação só porque alteraram um logo. Que raio de parvoíce. Isto foi algum estagiário que fez e quer mostrar a toda a gente? Entretanto, continuo sem ter actualização de saldo bancário após transações..

Realmente, tanta treta, tanto email e mensagem e notificação só porque alteraram um logo. Que raio de parvoíce. Isto foi algum estagiário que fez e quer mostrar a toda a gente? Entretanto, continuo sem ter actualização de saldo bancário após transações..
Geralmente é o contrário, alguém que assumiu um cargo de gestão a querer mostrar serviço...

Os meus movimentos, sobretudo pagamentos em MbWay, estão a demorar uma hora prai a aparecer. Ainda agora aconteceu. Para um banco que é uma app, isto é muito mau. Felizmente já pouco uso. Revolut pra tudo, e funciona 100%.

Infelizmente moey está assim.
Eu vim do revolut para o moey há uns anos apenas porque não queria ter o trabalho de ter de meter um anexo no IRS...fora isso o moey é bem pior...

Estão a conseguir entrar agora na aplicação ?

Já consegui era da rede WiFi. Mas recebi agora uma transferência e no total demora sempre um tempo a fazer era o cálculo. Assim engana nos

Diria que sim.

Mas quando vais a Cartões, não tens lá a informação a confirmar que vai ser Renovado? (Eu tenho isto no Virtual que vai acabar/renovar em maio.)

Diria que sim.

Mas quando vais a Cartões, não tens lá a informação a confirmar que vai ser Renovado? (Eu tenho isto no Virtual que vai acabar/renovar em maio.)
O meu diz que vai ser renovado. Eu tenho é pagamentos recorrentes que dizem que não vão ser renovados porque o cartão diz que ainda não foi renovado

ja vos aparece na carteira da apple o cartao digital com o novo layout? Ja removi cartao r voltei adicionar e aparece sempre com o antigo. Na app aparece com o novo. É mesmo assim?

Back