A par da CGD, a CA foi dos piores bancos com que lidei. Extremamente burocrático e incompetente a lidar com assuntos mais específicos (pelo menos no balcão da Caixa Central no Parque Eduardo VII).O "O" grande simboliza o buraco negro em que o Moey se tornou. Não podemos esquecer que se trata apenas do Crédito Agricola de beços pintados, mas não passa de um banco arcaico. O Moey só sabe esbanjar dinheiro em redesigns de 2 em 2 anos. Funcionalidades novas que os clientes pedem há anos é que nem ver!
Na minha família somos clientes do Crédito Agrícola há imensos anos e sinceramente não temos tido razões de queixa.A par da CGD, a CA foi dos piores bancos com que lidei. Extremamente burocrático e incompetente a lidar com assuntos mais específicos (pelo menos no balcão da Caixa Central no Parque Eduardo VII).
mesmo! Um mix de NOS com a oney! Esta última para além da semelhança do nome a cor é igual! Wicked!Por pouco que não passava pelo logo da NOS.
Eles são chatos. Quantas vezes querem mencionar o novo design?! Hoje recebi mais um email e uma notificação e na app também a referir o quanto verdinho que estão. Muito irónico. Mas parecem estar mesmo muito orgulhosos![]()
Geralmente é o contrário, alguém que assumiu um cargo de gestão a querer mostrar serviço...Realmente, tanta treta, tanto email e mensagem e notificação só porque alteraram um logo. Que raio de parvoíce. Isto foi algum estagiário que fez e quer mostrar a toda a gente? Entretanto, continuo sem ter actualização de saldo bancário após transações..
Os meus movimentos, sobretudo pagamentos em MbWay, estão a demorar uma hora prai a aparecer. Ainda agora aconteceu. Para um banco que é uma app, isto é muito mau. Felizmente já pouco uso. Revolut pra tudo, e funciona 100%.Realmente, tanta treta, tanto email e mensagem e notificação só porque alteraram um logo. Que raio de parvoíce. Isto foi algum estagiário que fez e quer mostrar a toda a gente? Entretanto, continuo sem ter actualização de saldo bancário após transações..
O meu diz que vai ser renovado. Eu tenho é pagamentos recorrentes que dizem que não vão ser renovados porque o cartão diz que ainda não foi renovadoDiria que sim.
Mas quando vais a Cartões, não tens lá a informação a confirmar que vai ser Renovado? (Eu tenho isto no Virtual que vai acabar/renovar em maio.)
Meu é em Maio e diz renovado, se clicares nele diz em () que ira ser renovado auto mal acabe data desse. É esperarO meu diz que vai ser renovado. Eu tenho é pagamentos recorrentes que dizem que não vão ser renovados porque o cartão diz que ainda não foi renovado