moey! - Mobile Banking

Tenho aqui uma transferência bancária de 75€ a 7 de Maio que não me consigo lembrar nem por nada onde é que fiz isso. Já vasculhei em "n" sítios onde pudesse ter ido o dinheiro e mais ainda naquela hora em especifico, mas não consigo mesmo.

Há 99% de chances de ser algo que fiz mesmo, só que aquele 1% está-me a ficar na cabeça e farto-me de remoer e pensar onde é que fiz a dita transferência, visto que não aparece lá descritivo nenhum, só que não sai nada. Acham se ligar ao Moey e expondo a situação, eles conseguem dizer o iban da pessoa/entidade para onde foi o dinheiro ou entra em algum tipo de confidencialidade e não podem relevar?

Boa dica. Já me salvas-te de ir apanhar agora uma seca na linha de apoio do Moey. Foi mesmo uma transferência feita para outra pessoa via número de telemóvel. Percorri tudo e nem me lembrei do raio do Mybway.
Thanks. Estava aqui a entrar em paranóia por não me conseguir lembrar. :D

Boa dica. Já me salvas-te de ir apanhar agora uma seca na linha de apoio do Moey. Foi mesmo uma transferência feita para outra pessoa via número de telemóvel. Percorri tudo e nem me lembrei do raio do Mybway.
Thanks. Estava aqui a entrar em paranóia por não me conseguir lembrar. :D
Já me aconteceu algo muito semelhante, por isso é que agora coloco sempre descrição nas transferências/pagamentos.

Não sei se é problema da loja onde estou a fazer o pagamento ou do Moey. Basicamente quando chego ao checkout está-me sempre a negar o cartão. Usei primeiro o Mbway nada. Não queria usar o de débito virtual, mas acabei por o lá meter e também é rejeitado. Eles pedem para abrirem um ticket e confirmar com fotos a minha identidade como o do cartão, só que é algo demasiado dúbio para o meu gosto em sites chineses.

Alguém com o mesmo problema?

Não sei se é problema da loja onde estou a fazer o pagamento ou do Moey. Basicamente quando chego ao checkout está-me sempre a negar o cartão. Usei primeiro o Mbway nada. Não queria usar o de débito virtual, mas acabei por o lá meter e também é rejeitado. Eles pedem para abrirem um ticket e confirmar com fotos a minha identidade como o do cartão, só que é algo demasiado dúbio para o meu gosto em sites chineses.

Alguém com o mesmo problema?
Qual é o erro que te dá?

33b795cd5d1a009240758c592e94c58b.png

Apenas diz isso. Vou pedir que me façam um mbway mas de outro banco para ver se o problema persiste.
EDIT: Afinal é do site. Pedi um Mbway de alguém que tem conta na Caixa e também dá o mesmo erro.

Última edição:
Não sei se também acontece com vocês, mas ultimamente pagamentos feitos por paypal demoram bastante a serem refletidos na conta. Exemplo, fiz a compra de um jogo na steam por paypal na segunda com o cartão associado moey e não só não recebi a notificação do pagamento como o saldo manteve-se exatamente igual, passado 2 dias levo com notificação de pagamento e o saldo já desce.
É particularmente frustrante porque nunca sei às quantas ando porque posso pensar que tenho X na conta quando na verdade tenho Y porque demora sempre algum tempo a regularizar

Não sei se também acontece com vocês, mas ultimamente pagamentos feitos por paypal demoram bastante a serem refletidos na conta. Exemplo, fiz a compra de um jogo na steam por paypal na segunda com o cartão associado moey e não só não recebi a notificação do pagamento como o saldo manteve-se exatamente igual, passado 2 dias levo com notificação de pagamento e o saldo já desce.
É particularmente frustrante porque nunca sei às quantas ando porque posso pensar que tenho X na conta quando na verdade tenho Y porque demora sempre algum tempo a regularizar
Ainda esta semana fiz um pagamento. Assim que paguei no PayPal recebi logo notificação e também o desconto na conta Moey.

@Last_God Será que não ativaste o débito direto do Paypal? Se estiver a ser cobrado por débito direto deve demorar uns dias a aparecer. Ao contrário de compra com cartão, que fica logo com o valor cativo.

Neste e em qualquer outro banco, até nos CA é preciso justificar. Com a chave movel não pede no momento , mas depois vão andar sempre a pedir comprovativo, alias o Moey de todos os bancos que tive é o mais picoinhas nisso.

Para quem não tem ocupação nenhuma e não está inscristo centro emprego, é uma complicação, até para as dona de casa.
Há bancos que aceitam que se diga que vive dos rendimentos, outros ameaçam com fecho das contas, como o Moey faz.

Para abrir conta como fazem, quem não tem emprego e não está no desemprego.
Abrindo com a cmd não precisas de comprovar imedatamente mas mais tarde vão te chatear para mandares comprovativo da tua situação profissional.
Quando isso acontecer, envias um email ao centro de emprego da tua localidade expondo a tua situação, que precisas de um comprovativo para o banco. Pode ser que te ajudem.

Neste e em qualquer outro banco, até nos CA é preciso justificar. Com a chave movel não pede no momento , mas depois vão andar sempre a pedir comprovativo, alias o Moey de todos os bancos que tive é o mais picoinhas nisso.

Para quem não tem ocupação nenhuma e não está inscristo centro emprego, é uma complicação, até para as dona de casa.
Há bancos que aceitam que se diga que vive dos rendimentos, outros ameaçam com fecho das contas, como o Moey faz.

Agora que falas nisso quando abri nos CTT há uns anos também me pediram um recibo de vencimento. Só que estava na ideia que era mais para confirmar e cruzar dados que saber a tua situação profissional.
Não tinha mesmo noção disso, por acaso.

Back