moey! - Mobile Banking

Realmente não faz muito sentido poder receber o ordenado, mas depois não poder depositar numerário ou cheques.
Assim é impossível ser conta principal ou mesmo única.

Também não é possível usar a rede interna para depósitos? Eu pensei que era só transferências CA para moey. Assim também fica mais complicado realmente.
 
Como não dá para transferir dinheiro para a conta Moey a partir da CA? Nem que se use o IBAN, tem que dar.

Ontem fiz pagamento com Apple Pay e Moey na SOS Animal no Lumiar/Telheiras e no Pingo Doce do Odivelas Parque, com sucesso.

Gostei bastante de poder mudar as categorias dos pagamentos, para melhor organizar as estatísticas.

Não gostei muito de ter partes em inglês, partes em português. Parece um bocado à avec.
 
Como não dá para transferir dinheiro para a conta Moey a partir da CA? Nem que se use o IBAN, tem que dar.

Ontem fiz pagamento com Apple Pay e Moey na SOS Animal no Lumiar/Telheiras e no Pingo Doce do Odivelas Parque, com sucesso.

Gostei bastante de poder mudar as categorias dos pagamentos, para melhor organizar as estatísticas.

Não gostei muito de ter partes em inglês, partes em português. Parece um bocado à avec.

Tens razão!

Ontem estive às voltas no homebanking e lá consegui fazer, mas tem que ser como interna se tentar de outro modo ele não “converte” e indica que o IBAN é inválido.
Até pode não ser um problema mas o sistema estar assim criado, mas confirmo que se colocar a transferência como interna ele aceita (contar 11 números para trás a partir do último digito do IBAN para obter o número de conta interno)

Nota: já que assume como interna logo já que vou ter que passar num atm interno do CA vou também tentar fazer um depósito na conta moey e ver se o sistema aceita esse depósito.
 
Tens razão!

Ontem estive às voltas no homebanking e lá consegui fazer, mas tem que ser como interna se tentar de outro modo ele não “converte” e indica que o IBAN é inválido.
Até pode não ser um problema mas o sistema estar assim criado, mas confirmo que se colocar a transferência como interna ele aceita (contar 11 números para trás a partir do último digito do IBAN para obter o número de conta interno)

Nota: já que assume como interna logo já que vou ter que passar num atm interno do CA vou também tentar fazer um depósito na conta moey e ver se o sistema aceita esse depósito.

Depois deixa o feedback se o depósito funcionou :)
 
Eu "carreguei" a conta Moey! com o meu cartão do Crédito Agrícola no multibanco. Carreguei no 'Ok" e notificação logo na App. Agora de outro banco vai demorar o tempo normal (1 dia util).
 
Se for top-up é instantâneo.

Transferi algum dinheiro por top-up dum cartão de débito BCP e foi instantâneo, transferi mais algum dinheiro por SEPA do Revolut e demorou umas horas.
 
Exato. Também há essa opção invés de uma transferência.

Até agora tou a gostar. Já fiz o pagamento da mensalidade do Spotify. Aparece lá o logotipo do Spotify e agrupa na categoria de Média Streaming.
 
Porque se tiveres dinheiro “vivo” e não numa conta pode dar jeito fazer o depósito ao balcão (ou pelo menos nas caixas automática) para ficar na conta! Espero que pelo menos nas máquinas dê porque é algo que até uso “bastante”
 
Mas porquê se se pode fazer top-up e é imediato e gratuito?

Não será de grande utilização, mas por vezes faço uns trabalhos que me pagam em dinheiro e gosto de o depositar. Terei 2 opções: ou depositar numa CCA caso dê, ou depositar na minha conta actual do Santander e depois fazer Top Up para o Moey!

E gosto de saber as opções que tenho e que funcionam.
 
acabei de registar-me, processo muito rápido e simples. (não tive nenhum problema como tem vindo a ser reportado).

é um bocado chato estarmos sempre a meter um cartão para o top-up, deveria gravar o último utilizado.
de resto 5*, app muito bacana.
 
Registei-me na hora do almoço, foi rápido. Mas agora ao pedir cartão físico não me deixa avançar, porque? Coloco lá JOAO MENDES

Esqueçam...agora do nada e ao fim de 15 tentativas consegui até com acento no joão.
 
Ok! Obrigado.

Ainda não pedi. Será que posso pedir para outra morada? Aquilo aparece lá para preencher mas fiquei na dúvida se não seria para mudar a morada da conta.
 
Back
Topo