moey! - Mobile Banking

Tentei agora enviar dinheiro através da app moey! para um contato com MB WAY (aparece o símbolo à frente do nome). Dá sempre erro/falha. Também acontece convosco? Começo a ficar farto dos bugs desta app. E também de ainda não permitem guardar os dados de cartões utilizados para carregamento. Se continuam assim volto para o Revolut.
 
Tentei agora enviar dinheiro através da app moey! para um contato com MB WAY (aparece o símbolo à frente do nome). Dá sempre erro/falha. Também acontece convosco? Começo a ficar farto dos bugs desta app. E também de ainda não permitem guardar os dados de cartões utilizados para carregamento. Se continuam assim volto para o Revolut.

Eu consigo. Tenho feito várias vezes nestas últimas duas semanas.
 
Também tentei ontem num supermercado e também deu anulado... A leitura foi feita mas depois deu anulado. Pensei que fosse alguma coisa a ver com o terminal mas talvez não tenha sido, então
 
Já há 20 min que terminei a videochamada e ainda tenho a app a pensar (validar doc), ela a dizer que era rapido...
A mim aconteceu-me o mesmo e demorou umas duas semanas a ser resolvido, não te quero desanimar, mas foi pura realidade. Agora Apple Pay está desabilitado como podes ver, andamos de cavalo para burro como se diz. Mas contudo é fixe, mas tem muitos erros fazem muitos atualizações mas os erros mantém-se não se avança de maneira a os erros desaparecerem criam mais que os que resolvem. Boa sorte
 
Demorará muito a ser resolvidada a situação ? Em comparação com outros bugs costuma levar uma eternidade, desta vez será diferente?

Há bugs desde o dia 1 do serviço que ainda não foram resolvidos...
e sim, lançam n versões da app e os bugs que considero mais críticos não são resolvidos. Mas pronto veremos. Só o facto de não ter comissões já me chega por enquanto.
 
Já testei num terminal numa loja, deu erro, para contactar o banco emissor.

A mesma mensagem para o revolut, por isso algum problema com o apple pay.
 
Como disse no tópico do Apple Pay também não consegui pagar ontem no Lidl com AP e antes consegui. Paguei com o cartão fisico por Mastercard e não multibanco.
 
O problema è do Apple Pay. Trabalho num sítio turístico, com dezenas de pagamentos por TPA diariamente e hoje nenhum com Apple Pay foi aprovado. Tudo com a mensagem:
“Contacte o Banco
Operação Anulada / Declined”
 
Back
Topo