moey! - Mobile Banking

O comprovativo não é só em Transferências, pagamentos serviços/estado/telecomunicações? Não me parece que haja comprovativo de pagamento em compras online, por exemplo...

Pelo menos eu no meu banco também só consigo os PDF dos pagamentos nos casos que referi... Vocês conseguem sempre comprovativos mesmo das compras online, fora do Moey?
 
O comprovativo não é só em Transferências, pagamentos serviços/estado/telecomunicações? Não me parece que haja comprovativo de pagamento em compras online, por exemplo...

Pelo menos eu no meu banco também só consigo os PDF dos pagamentos nos casos que referi... Vocês conseguem sempre comprovativos mesmo das compras online, fora do Moey?

A info que está no blog deles é esta, repara no que está a negrito:

"E que mais tem o moey! para ti, perguntas? Comprovativos para todos os gostos. A partir de agora, sempre que concluíres uma operação no moey! podes de imediato pedir um comprovativo. Seja referente ao pagamento da conta da água, da tua renda, ou até de uma transferência para um amigo referente àquele almoço que afinal foste tu que pagaste - seja o que for, we got you.

Ou seja, de cada vez que concluíres uma operação - seja ela qual for -, poderás consultar e arquivar o teu comprovativo a partir dos ecrãs de sucesso ou mais tarde através do feed no "My moey!". O que importa é que não percas o rasto ao teu dinheiro.

E como somos amigos da sustentabilidade, nem precisas de a imprimir ou esperar que te chegue a casa pelo correio. Basta clicar no botão “Comprovativo” e em poucos segundos poderás guardar no teu smartphone ou email a prova de como realmente pagaste a luz na última quarta-feira. Só não te esqueças de dar um nome à tua operação, para não perderes o fio à meada na secção “In & Out” do moey!."
 
A info que está no blog deles é esta, repara no que está a negrito:

"E que mais tem o moey! para ti, perguntas? Comprovativos para todos os gostos. A partir de agora, sempre que concluíres uma operação no moey! podes de imediato pedir um comprovativo. Seja referente ao pagamento da conta da água, da tua renda, ou até de uma transferência para um amigo referente àquele almoço que afinal foste tu que pagaste - seja o que for, we got you.

Ou seja, de cada vez que concluíres uma operação - seja ela qual for -, poderás consultar e arquivar o teu comprovativo a partir dos ecrãs de sucesso ou mais tarde através do feed no "My moey!". O que importa é que não percas o rasto ao teu dinheiro.

E como somos amigos da sustentabilidade, nem precisas de a imprimir ou esperar que te chegue a casa pelo correio. Basta clicar no botão “Comprovativo” e em poucos segundos poderás guardar no teu smartphone ou email a prova de como realmente pagaste a luz na última quarta-feira. Só não te esqueças de dar um nome à tua operação, para não perderes o fio à meada na secção “In & Out” do moey!."

Sim, faz sentido o que marcaste a negrito, mas eles próprios no parágrafo anterior falam apenas em exemplos de pagamentos e transferências... Portanto estão a levar que o texto deles possa ter 2 interpretações.

A ver se esclarecem esse ponto!
 
Acerca dos comprovativos, ainda estou a tentar falar com eles mas já me avisaram do seguinte:
Alguns dos pagamentos (em restaurantes, por exemplo) não têm comprovativo associado. Também pode ter ficado na área Pagamentos da secção In and Out – Serviços, Estado e Telcos.
 
Usa a taxa de câmbio da Bloomberg. Se não me engano atualizam a informação todos os dias às 12h. Já foi falado isso aqui na thread.
Não é bloomberg. Já havia salientado isso quando se falou anteriormente, não sei porque continuam a insistir nisso. É MasterCard

"Olá Filipe,


Obrigado pelo teu email.


O câmbio dos pagamentos com os cartões moey! é definido diariamente pela Mastercard, que é a marca dos nossos cartões.


moey!"
 
Bem, gostaria de começar a usar o serviço mas estou com duvidas, porque não queria alterar todos os meus dados seja transferencia bancária de ordenado, bem como todos os pagamentos por debito directo que tenho

à maneira de associar a conta credito agrícola, que tenho á anos, no moey? ou vou ser obrigado a mudar todos os contratos de debito directo e pagamento de ordenado para esta conta?

Obrigado
 
Bem, gostaria de começar a usar o serviço mas estou com duvidas, porque não queria alterar todos os meus dados seja transferencia bancária de ordenado, bem como todos os pagamentos por debito directo que tenho

à maneira de associar a conta credito agrícola, que tenho á anos, no moey? ou vou ser obrigado a mudar todos os contratos de debito directo e pagamento de ordenado para esta conta?

Obrigado

Tens que mudar. São contas distintas, em bancos diferentes, com nibs diferentes
 
Tens que mudar. São contas distintas, em bancos diferentes, com nibs diferentes

Isso realmente me faz pensar duas vezes, pois não é assim tão simples, chatear a entidade patronal e todos os meus serviços, e ir experimentando o moey!
além disso vou continuar com a minha conta no credito agricola, visto ter lá contas poupanças com juros acrescidos e nao conseguir tirar sem perder os juros ( por mais que não seja uma fortuna), o moey tem qualquer tipo de conta com juros? ou é apenas aquela poupança dos "goals"? peço desculpa mas este mundo para mim ainda é desconhecido
 
Isso realmente me faz pensar duas vezes, pois não é assim tão simples, chatear a entidade patronal e todos os meus serviços, e ir experimentando o moey!
além disso vou continuar com a minha conta no credito agricola, visto ter lá contas poupanças com juros acrescidos e nao conseguir tirar sem perder os juros ( por mais que não seja uma fortuna), o moey tem qualquer tipo de conta com juros? ou é apenas aquela poupança dos "goals"? peço desculpa mas este mundo para mim ainda é desconhecido

Pois. Eu andei a chatear quem devia para mudar, mas agora isso fica a cargo de cada um de nós.

Atualmente ainda não há nenhuma conta poupança que de juros. Talvez no futuro...
 
O moey não faz parte do grupo Crédito Agrícola? Se calhar até poderia haver uma facilidade qualquer. Mas é capaz de ser difícil.

Pois era a cereja em cima do bolo, poder utilizar a aplicação com a minha conta credito agricola, era muito bom
Além disso o CA não tem app de jeito, a que tem é bastante fraca e não tem nem metade das funcionalidades de hoje me dia q uma pessoa necessita

Obrigado à mesma pela ajuda, acho que vou andar a transferir parte do meu ordenado para o moey! e deixar algum para os debitos diretos, e com isto fico com 3 cartões de débito
Cartão CA, cartão moey! e cartão refeição lol
 
Isso realmente me faz pensar duas vezes, pois não é assim tão simples, chatear a entidade patronal e todos os meus serviços, e ir experimentando o moey!
além disso vou continuar com a minha conta no credito agricola, visto ter lá contas poupanças com juros acrescidos e nao conseguir tirar sem perder os juros ( por mais que não seja uma fortuna), o moey tem qualquer tipo de conta com juros? ou é apenas aquela poupança dos "goals"? peço desculpa mas este mundo para mim ainda é desconhecido

Chatear porquê? Eu já fiz isso, só informei a minha entidade patronal, de resto os DD alterei todos online...
 
Relativamente aos Débitos Directos e domiciliação de ordenado, duvido muito que o façam.

Contudo podes alterar os DD online ou numa caixa MB introduzindo o cartao antigo, ir aos débitos directos e fazer alterar, colocas o cartão moey e deve dar. Atenção que alguns DD não dão para alterar conta, tem de ser feita uma nova autorização de DD (aconteceu-me isso com o SLB).
 
Calão para não me apetece/dá muito trabalho.

Não me conheces de lado nenhum para dizer isso amigo
E não conheces onde eu trabalho, e à quanto tempo trabalho na minha atual empresa

Simplesmente se tiver de ter trabalho, tenho sem problema algum, passo os dias no computador, da vez de vir ao zwame mando um email com o pedido de alteração de colaborador
Agora, apenas gostaria de saber se era possivel com a conta CA, para não ter de alterar tudo com todas as entidades

Uns podem trabalhar como querem, outros trabalham como podem, é isto, ninguém tem de julgar ninguém
 
Back
Topo