moey! - Mobile Banking

Com este último update a impressão digital deixou de funcionar e os ícones saem fora do ecrã e não é possível interagir com eles, onde posso dar o feedback dos problemas?

AF352787-B3-A7-467-C-AF97-069-AB2-A124-CB.png
 
Muito pessoal fala da falta dos contactos, a mim no moey vou a definições perfil e conta lista de contactos e aparecem todos os contactos mas sem o icon do MBWAY com à excepção de dois ou três de quem já recebi dinheiro com MBWAY, os outros apenas com um círculo com um ponto de admiração.
Se for ao In&Out e escolher enviar dinheiro aparece o meu contacto com m! e MBWAY, mais dois ou três de quem já recebi dinheiro enviado pelo MBWAY. e mais nenhum contacto é assim que é normal ou todos os outros deviam de aparecer neste ecrãs? Agradecia que me dessem essa informação ou um print para ver como vos aparece este ecrãs. Desde já obrigado.
 
Saiu nova versão (1.5.0), uma das novidades é que já dá para fazer pagamentos NFC, ao ativar essa opção pediu para definir novo PIN (possivelmente para o cartão virtual)

Edit: Nº da versão atual corrigido
Edit 2 - Changelog:
Nova versão do moey! Temos várias novidades:
· Chave Móvel Digital para abertura de conta
· moey! wallet (ativa os pagamentos por NFC na app)
· Esconder o saldo no My moey! ("long press" em cima do saldo)
· Menu In&Out reorganizado
· Localização exata em compras (onde aplicável)
Como é habitual, também fizemos várias melhorias que vão tornar a tua experiência ainda melhor.
moey!
 
Última edição:
Saiu nova versão (1.5.0), uma das novidades é que já dá para fazer pagamentos NFC, ao ativar essa opção pediu para definir novo PIN (possivelmente para o cartão virtual)

Edit: Nº da versão atual corrigido
Edit 2 - Changelog:
Como é que ativaste a a opção nfc, e já agora respondeu-me ao meu comentário anterior dos contactos, obrigado
 
Back
Topo