moey! - Mobile Banking

Aqui, acabei de carregar o telemóvel através do Moey, tenho no movimento o débito do valor do carregamento, o saldo ficou na mesma e o telemóvel sem carregamento.

A app fica a pensar e não sai dali.

Isto está bonito... Mais alguem com este problema?

Até já.
 
Aqui, acabei de carregar o telemóvel através do Moey, tenho no movimento o débito do valor do carregamento, o saldo ficou na mesma e o telemóvel sem carregamento.

A app fica a pensar e não sai dali.

Isto está bonito... Mais alguem com este problema?

Até já.

Carreguei ontem o meu e funcionou tudo normalmente.
 
Ligaram-me do 21052500 a dizer que me iam fazer um débito de 11eur de maio de 2020 num pagamento que falhou.

Acho estranho mas eles sabiam o meu nome e de facto tenho esse valor pago nesse mês, mas com tanta burla que por aí anda nunca se sabe.
 
Ligaram-me do 21052500 a dizer que me iam fazer um débito de 11eur de maio de 2020 num pagamento que falhou.

Acho estranho mas eles sabiam o meu nome e de facto tenho esse valor pago nesse mês, mas com tanta burla que por aí anda nunca se sabe.

Identificaram-se como sendo do moey! ? Se sim deve ser burla porque isso não é número do moey!
Se identificaram como sendo a entidade à qual falhou o pagamento - reconheces a entidade e o pagamento? Confirma no extrato de Maio para ver se lá está o pagamento e em caso de dúvida liga para o apoio.
 
Back
Topo