moey! - Mobile Banking

Identificaram-se como sendo do moey! ? Se sim deve ser burla porque isso não é número do moey!
Se identificaram como sendo a entidade à qual falhou o pagamento - reconheces a entidade e o pagamento? Confirma no extrato de Maio para ver se lá está o pagamento e em caso de dúvida liga para o apoio.

Enganei me na altura na introdução do número, é o 210521500 que de facto corresponde ao número deles segundo o site CÁ.
 
alguém já recebeu ou emitiu transferencias SEPA para exchanges de cryptomoedas? Houve algum tipo de notificação ou problema por parte deles?

Ora tenho precisamente a mesma questão, asm a ideia era coinbase/kraken..

Alguém que use a app do moey consegue clarificar se atualmente é possivel enviar uma nota/comentário ao destinatário de uma transferência SEPA?

Estou na dúvida entre Moey ou ActivoBank como já vi muitos aqui falarem, e AB para mim até tem uma vantagem, mas tenho uma dúvida. Quando falam na conta do AB que comparam com o moey, que tipo de conta é, tem alguma designação especial?
Conta normal? Conta serviçs mínimos?

Desde já agradeço a todos pela ajuda.
 
Última edição:
Acabei de receber a atualização 2.3.2 para Android e agora não consigo entrar na app. Nem com impressão digital nem com o pin. Limpar o cache também não ajuda.
 
Estranho. Entretanto desinstalei a app, fiz reboot e voltei a instalar. Ao colocar o número do telefone para receber a sms com o código aparece "oops... a error has occured".
 
Já dá... tive que desativar o "DNS Privado" no Android. Utilizo um dns que filtra anúncios e tracking nas apps etc. Nunca me tinha dado problemas com o Moey (ou outra app)...até agora.

EDIT: O endereço que o DNS bloqueia é o "mobile.launchdarkly.com". Mas também não sei porque o Moey agora necessita contactar esse endereço "manhoso".
 
Última edição:
Afinal aquela promoção de um amigo se registar pelo nosso link onde ele ganhava 10€ e nós 5, funciona realmente? Tenho um amigo que se registou pelo meu link, ele diz que ganhou os 10€, mas eu não ganhei nada, já lá vão uns dois meses.
 
Afinal aquela promoção de um amigo se registar pelo nosso link onde ele ganhava 10€ e nós 5, funciona realmente? Tenho um amigo que se registou pelo meu link, ele diz que ganhou os 10€, mas eu não ganhei nada, já lá vão uns dois meses.

Aconteceu-me o mesmo, no meu caso fui eu a registar-me com um link.

Reclamei, deram uma desculpa esfarrapada mas pagaram. Envia mail ou liga para lá
 
Ora tenho precisamente a mesma questão, asm a ideia era coinbase/kraken..

Alguém que use a app do moey consegue clarificar se atualmente é possivel enviar uma nota/comentário ao destinatário de uma transferência SEPA?

Estou na dúvida entre Moey ou ActivoBank como já vi muitos aqui falarem, e AB para mim até tem uma vantagem, mas tenho uma dúvida. Quando falam na conta do AB que comparam com o moey, que tipo de conta é, tem alguma designação especial?
Sim é possível enviar a nota.
Esquece o AB ou grupo BCP para transferencias SEPA para exchagens.
 
Back
Topo