moey! - Mobile Banking

to a achar muita fruta

qual a outra face da moeda?

e pq o mais recomendado por aqui é o ActivoBank e nao o moey?
^

porque são coisas diferentes,

podes pedir um empréstimo no AB e no moey por exemplo não.
pagas por uma TB imediiata no AB e no moey nao
quem nao se importa pode sempre ter as duas contas lol
 
Não faço ideia como ativar o 3D secure. Cancelei e criei um novo cartão virtual na app, mas ao tentar usar o mesmo o 3D Secure diz que não tenho um número de telefone associado. Como adiciono?
 
Não faço ideia como ativar o 3D secure. Cancelei e criei um novo cartão virtual na app, mas ao tentar usar o mesmo o 3D Secure diz que não tenho um número de telefone associado. Como adiciono?
Tens que contactar o suporte, já me aconteceu ficar desativado tanto no físico como no virtual.
 
Tens que contactar o suporte, já me aconteceu ficar desativado tanto no físico como no virtual.
O meu fisico ainda nao chegou, tenho de fazer sempre isso sempre que por algum motivo precisar de um novo cartao virtual? Se sim, é algo muito chato.

Devo adicionar o fisico depois ao MBWay e fazer tudo por aí, para evitar precisamente este problema.

Com o primeiro cartao virtual que tive, o 3D Secure funcionava como devia. Recebia a mensagem e tudo normal, mas o cartao acabava sempre por ser recusado. É preciso "autenticar" de alguma maneira o cartao virtual antes de o poder usar? Nao tinha o lock de compras online ligado, daí estranhar.
 
Última edição:
O meu fisico ainda nao chegou, tenho de fazer sempre isso sempre que por algum motivo precisar de um novo cartao virtual? Se sim, é algo muito chato.

Devo adicionar o fisico depois ao MBWay e fazer tudo por aí, para evitar precisamente este problema.

Com o primeiro cartao virtual que tive, o 3D Secure funcionava como devia. Recebia a mensagem e tudo normal, mas o cartao acabava sempre por ser recusado. É preciso "autenticar" de alguma maneira o cartao virtual antes de o poder usar? Nao tinha o lock de compras online ligado, daí estranhar.
O cancelamento e criação de cartões virtuais dentro da app moey tem um custo de 2 euros a não ser que seja o suporte moey a dar-te essa solução. Contacta o suporte sobre o assunto do 3D secure.
 
O cancelamento e criação de cartões virtuais dentro da app moey tem um custo de 2 euros a não ser que seja o suporte moey a dar-te essa solução. Contacta o suporte sobre o assunto do 3D secure.

Devo ter alguma regalia inicial, pois já cancelei e criei alguns e nao me foi cobrado absolutamente nada.
Amanha trato de questionar sobre o 3D Secure.
 
Devo ter alguma regalia inicial, pois já cancelei e criei alguns e nao me foi cobrado absolutamente nada.
Amanha trato de questionar sobre o 3D Secure.
A cobrança para cartões virtuais novos ainda é algo recente. O problema com o 3D secure não é algo recorrente nem tens que o ativar todas as vezes que crias um cartão virtual novo.
 
Existe taxas por usar o cartão virtual?

Ha uns tempos para cá cobram me taxas, sempre em compras feitas por PayPal.

97-E028-C9-C022-4-F9-C-A5-E1-7-EB0-F51981-ED.jpg

7-CB191-F6-82-B3-4954-82-DA-C51-B920-F4-ACC.jpg
 
Costumam usar o cartao virtual do Moey? é seguro? isto é, pelo que me parece é sempre os mesmo dados do cartão que são inseridos nos sites de compras online.
 
@David.S faço várias compras com Paypal e não me cobra qualquer taxa. De certeza que essas compras correspondem? Pode ser uma compra mais antiga, ou talvez o débito de mais do que uma compra Paypal em um movimento? Ou por alguma razão a autorização foi feita para um valor superior, mas quando o movimento for realizado (quando não tiver essa mensagem amarela no moey!), o valor fique correto.

@power1991 Tem o mesmo nível de segurança que um cartão físico. É um cartão Mastercard, existe para poderes abrir a conta e movimentar sem receber um cartão físico, não para oferecer maior segurança. Cartões de crédito/débito é a forma como todo o mundo faz compras online, por isso não diria que é inseguro. Se quiseres proteção/limites adicionais, mais vale usar cartões MBWay (a partir do cartão físico), ou Paypal, ou semelhante.
 
Foi o único movimento que fiz hoje e tem as horas a bater certo.

Pode ser alguma taxa que o PayPal aplique.

@power1991 mais de 300 compras feitas com o cartão virtual, a diferença é que não o uso directo mas anexado ao PayPal que quando tenho problemas com os vendedores activo a proteção do comprador e sou reembolsado.
 
fácil, bloqueiam as transferencias de saída e de entrada das principais exchanges

Por isso tinha perguntado, até agora não me posso queixar, para o kraken funciona. Não sei o que entendes por principais corretoras.
A coinbase não vou usar, a binance vou experimentar nas próximas semanas, de pois logo vejo se abro conta em mais alguma ou não..
Obrigado pelo feedback de qualquer forma.
 
Fiz uma compra na Glovo que paguei com o PayPal associado ao moey.

No PayPal o valor aparece correto mas no moey aparece quase o dobro. Ainda está cativo. Vemos ver se entretanto passa ao valor certo.

Não estou preocupado mas é chato.
 
Fiz uma compra na Glovo que paguei com o PayPal associado ao moey.

No PayPal o valor aparece correto mas no moey aparece quase o dobro. Ainda está cativo. Vemos ver se entretanto passa ao valor certo.

Não estou preocupado mas é chato.

Poderá estar relacionado com o cativo de segurança que algumas companhias fazem. Deverá regularizar quando a transacção for finalizada e consolidada no extracto.
 
Foi o único movimento que fiz hoje e tem as horas a bater certo.

Pode ser alguma taxa que o PayPal aplique.

Acho que a ser uma taxa do PayPal deverias conseguir vê-la nos movimentos do PayPal... Talvez te recomende a esperar que a transação fique completa (não pendente). Se o valor continuar errado, questionar PayPal quanto à razão da discrepância. E se do lado deles o valor está correto, questionar o moey!
 
Back
Topo