moey! - Mobile Banking

O problema é a validação necessitar que saias da APP para ir à app do Curve.

Podes:
1 usar o SMS como validação e assim que letra a notificação inserir os dados
2 se o teu telefone permitir split screen, abrir as duas apps ao mesmo tempo
 
O problema é a validação necessitar que saias da APP para ir à app do Curve.

Podes:
1 usar o SMS como validação e assim que letra a notificação inserir os dados
2 se o teu telefone permitir split screen, abrir as duas apps ao mesmo tempo
Obrigado desde já pela ajuda!

1- SMS? Receber SMS por parte do Curve? Nunca recebi...
2- Já experimentei split screen mas não acontece nada no Curve. Começa a tentar validar no Moey e aparece a mensagem "Ocorreu um erro. O teu cartão não permite realizar esta operação. Por favor contacta o teu banco.
 
Obrigado desde já pela ajuda!

1- SMS? Receber SMS por parte do Curve? Nunca recebi...
2- Já experimentei split screen mas não acontece nada no Curve. E o Moey diz "Ocorreu um erro. O teu cartão não permite realizar esta operação. Por favor contacta o teu banco.

Tens de clicar onde diz "enviar sms" e recebes o código para colocar no moey
 
Reparei que na base de dados do Banco de Portugal o meu mapa de contas não faz qualquer menção à existência de conta aberta no grupo CA/moey (abri conta em 2019). Já fui cliente do banco Crédito Agrícola no passado e encontra-se no historial, portanto deverá ser algo exclusivo do moey. Acontece o mesmo convosco?

Onde obter o vosso mapa de contas: https://www.bportugal.pt/area-cidadao/formulario/242

a mim acontece-me o mesmo com uma conta noutro banco (activobank) sou cliente desde o ano passado e ela não consta do mapa de responsabilidades, no entanto poupanças e uma conta que tenho no millenium estão lá
 
A mim aparece como Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Do Nordeste Alentejano - CRL.

a mim acontece-me o mesmo com uma conta noutro banco (activobank) sou cliente desde o ano passado e ela não consta do mapa de responsabilidades, no entanto poupanças e uma conta que tenho no millenium estão lá

Grato a ambos! Realmente não encontro razão para ter aberto conta em 2019 e a mesma não constar no meu mapa do Banco de Portugal até esta data.

Não que me faça perder o sono, mas todas as outras contas abertas em meu nome estão correctamente mencionadas excepto o moey.
 
No Moey, preencho os campos, faço ok, a app pensa durante 2 segundos e dá logo o erro que referi em cima.
Esse botão "enviar sms" seria na página de autenticação? Não chego lá...
Sim. Seria no ecrã com o temporizador a correr.

Não chegando aí o problema é outro.

É apenas para o Curve?
 
O problema é a validação necessitar que saias da APP para ir à app do Curve.

Podes:
1 usar o SMS como validação e assim que letra a notificação inserir os dados
2 se o teu telefone permitir split screen, abrir as duas apps ao mesmo tempo
Tens de clicar onde diz "enviar sms" e recebes o código para colocar no moey
Sim. Seria no ecrã com o temporizador a correr.

Não chegando aí o problema é outro.

É apenas para o Curve?

Sim, apenas acontece com o Curve.
Acho que já sei qual é o problema: tenho de falar com o suporte para activar o 3DS.
Existem mais casos destes relatados aqui: https://www.reddit.com/r/moey/comments/hzfvmv/conseguem_fazer_topup_com_o_curve/
 
Eu uso Moey desde Dezembro para fugir ao Novo Banco e até agora impecável. Não tens taxas em nada, mas não tens acesso a depósitos ou crédito, se for algo que te faz falta. Levantamentos são por MBway.
A questão é que o Activo Bank também não cobra nada por ter a conta aberta e cartão...
 
Sou cliente de ambos.
O Moey! funciona como estes novos bancos digitais. Tem IBAN mas tb permite que te enviem dinheiro através do teu número de telefone. Como os bancos tradicionais, permite pagamentos de serviços, débitos directos etc.
Tem uma boa categorização de movimentos e uma boa forma de mostrar as tuas estatísticas.

Uso para os meus movimentos diários.

No AB tenho o vencimento, cartão de crédito, o CH, o PPR e fundos de investimento. Não tem comissões. É um bom banco.
 
Back
Topo