moey! - Mobile Banking

Nos dias de hoje, e com a oferta existente, a não ser que se esteja agarrado pelos contratos de crédito habitação com spreads indexados à permanência/subscrição dos serviços da entidade bancária, não faz sentido ter contas em bancos como CGD, Santander e afins com pacotes de manutenção de conta de 5€/mês....

Só tem conta na CGD quem é estudante, usa cadernetas, ou tem empréstimos longos.

O resto já fugiu, é só taxas.
 
Alguem que tenha pedido o cartão recentemente pode dar ideia de o tempo de chegada? Pedi pela primeira vez a 7 de Agosto e tive de pedir outro porque não chegou. Este novo ja foi pedido a 26 de Agosto, tudo com a morada correta.
 
Boas. O topic ja vai bastante longo. E nao encontrei. É possivel transferir do skrill para o revolut? .
Se sim como é passo a passo.
Obrigado
Boas
Deves te ter enganado no tópico, de qualquer forma sim, é possível fazer top up revolut via skrill. Basta carregares em "adicionar dinheiro" e inserir os dados do cartão skrill
 
Alguem que tenha pedido o cartão recentemente pode dar ideia de o tempo de chegada? Pedi pela primeira vez a 7 de Agosto e tive de pedir outro porque não chegou. Este novo ja foi pedido a 26 de Agosto, tudo com a morada correta.
Recebi agora e-mail a avisar que o cartão foi devolvido e a pedirem um comprovativo de morada.

Alguém que tenha passado por este processo pode dar uma ideia do tempo de espera?
 
E a tua morada está correcta na app/CC?
É que, aparentemente, no teu caso, um perdeu-se e outro foi devolvido por morada incorrecta...
Sim está, a unica coisa estranha se calhar é ter duas vezes o numero de porta, mas acho que o fiz mesmo por um dos campos pedir em separado, da primeira vez não repeti. De resto é a morada do costume e nunca tive problemas com correio a perder-se com os ctt.
 
Sim está, a unica coisa estranha se calhar é ter duas vezes o numero de porta, mas acho que o fiz mesmo por um dos campos pedir em separado, da primeira vez não repeti. De resto é a morada do costume e nunca tive problemas com correio a perder-se com os ctt.
Só deves colocar o número da porta uma vez, ou incluis no campo com a morada completa ou excluis do campo da morada e colocas no campo respeitante ao número da porta.

Naturalmente que depois disto queriam comprovativo de morada de modo a verificar se foi problema dos CTT ou simplesmente morada incorrecta.
 
Existe a possibilidade da APP pedir um código quando quero realizar algum pagamento/transferência?
Não gosto muito de carregar em seguinte e a operação ser logo realizada... Preferia ter mais um nível de segurança.
 
Existe a possibilidade da APP pedir um código quando quero realizar algum pagamento/transferência?
Não gosto muito de carregar em seguinte e a operação ser logo realizada... Preferia ter mais um nível de segurança.
Eu também gostava de saber se existe essa opção, de colocar um código ou receber SMS com código antes da transferência e/ou pagamento avançar.
Procurei nos menus da APP mas não encontrei nada, se alguém souber como colocar um código ou proteção, fico grato.
Obrigado.
 
Fiz a videochamada para aderir, a senhora que me atendeu disse que agora iam verificar os dados, mas que isso era um processo rápido. É o que diz também na própria app.

No entanto, estou há mais de meia hora à espera. É normal?

É que agora, mesmo fechando a app, não consigo fazer mais nada, diz sempre que estão a validar os meus dados, pelo que nem consigo voltar a entrar em contacto com eles para confirmar que está tudo bem.
 
Back
Topo