moey! - Mobile Banking

neste caso em particular, eu instalei a app no meu telemóvel, mas no fundo, era para o meu filho poder ter um cartão multibanco.
Quando ele quer ver o saldo, tem que me estar a perguntar, e o que eu pretendia, era ter a app tanto no telemóvel dele, como no meu
por questões de segurança isso não é possível se não a vida de quem tenta burlar e roubar contas era facilitada,
 
não consigo perceber porque raio não recebo transferencias "instant SEPA" de outros bancos europeus,na app N26 por exemplo metendo o IBAN moey diz que não tem este tipo de transferencia mas já recebi de outros (verse, revolut) e foi imediato, estranho
 
não consigo perceber porque raio não recebo transferencias "instant SEPA" de outros bancos europeus,na app N26 por exemplo metendo o IBAN moey diz que não tem este tipo de transferencia mas já recebi de outros (verse, revolut) e foi imediato, estranho
Poderá ser algo relacionado com o N26?! Pois do lado do moey há suporte a receber transferências instant SEPA...
 
Não é possivel utilizar o cartão débito virtual do moey na Amazon Espanha? A mim dá sempre um erro de autenticação no pagamento. Também acho estranho a Amazon não perguntar pelo CVV ao adicionar o cartão como por exemplo o Paypal faz.
 
13 dias uteis e 0 cartão moey, ou moey é super lenta etc nos processos ou então os ctt estao uma vergonha porra. Vou tentar deixar até máximo sexta feira, 17 dias uteis e mando msg privada a eles (mas sem cancelar), ou espero máximo 20 dias uteis. Acho um total exagero 2,3 semanas completas e o cartão 0
se precisa se do cartão físico para algo urgente bem esperava sentado lol
 
13 dias uteis e 0 cartão moey, ou moey é super lenta etc nos processos ou então os ctt estao uma vergonha porra. Vou tentar deixar até máximo sexta feira, 17 dias uteis e mando msg privada a eles (mas sem cancelar), ou espero máximo 20 dias uteis. Acho um total exagero 2,3 semanas completas e o cartão 0
se precisa se do cartão físico para algo urgente bem esperava sentado lol
aposto mais nos ctt
 
aposto mais nos ctt
Yup, já lhe disse o mesmo da outra vez. A título de exemplo, tive um familiar que recebeu agora uma carta que foi enviada em janeiro. Não sei onde andou este quase meio ano. Um exemplo pessoal: recebi esta semana, no mesmo dia, 2 cartas. Uma era da seguradora e foi enviada no início de junho; a outra era da alfândega (portanto dos próprios ctt) e chegou 2 ou 3 dias depois da data que estava no interior. Para mim esses atrasos nada têm a ver com a moey!.
 
Sabem se estes limites podem ser reduzidos ?

Qual o limite diário de transferência e levantamento?​

Existe um limite diário de 50.000€ para transferências realizadas para outras contas Moey! ou transferências interbancárias no espaço SEPA. Quanto às transferências imediatas, estas estão sujeitas a um limite de 15.000€ por transferência, não havendo limite diário. Já as transferências MB WAY têm um limite de 750€ por transferência, bem como um de 2.500€ por mês.
 
Bom dia, transferiram -me agora dinheiro, recebi notificação, mas tenho a certeza que o saldo não actualizou!! Normal acontecer??

Não diria normal mas já me aconteceu.

Aparece a entrada do dinheiro nos movimentos? Ou nem isso?

A mim acontece-me algumas vezes tanto a receber como a transferir demorar muito tempo para aparecer nos movimentos.
 
Não diria normal mas já me aconteceu.

Aparece a entrada do dinheiro nos movimentos? Ou nem isso?

A mim acontece-me algumas vezes tanto a receber como a transferir demorar muito tempo para aparecer nos movimentos.
Sim aparece-me registo do movimento na entrada, logo o primeiro mas o saldo não está correcto.
 
Back
Topo