moey! - Mobile Banking

Falei com uma menina da MOEY esta a acontecer um problema da app da actualização dos saldos por isso tb pode aparecer o ZEROS.

Assim já sabemos todos, é aguardar
 
A app a crashar por todo o lado e eu a precisar de fazer uma transferência urgente. Acho que consegui, apesar de nao ter actualizado o valor do saldo
 
Por aqui não consegui fazer absolutamente nada hoje! Continuo sem moey!
São falhas enormes, tanto tempo sem as resolver!!

Alguém sabe o que está acontecer?
 
Por aqui não consegui fazer absolutamente nada hoje! Continuo sem moey!
São falhas enormes, tanto tempo sem as resolver!!

Alguém sabe o que está acontecer?

usei até ás 15h sem problemas, incluindo fiz um transferência, uso desde o inicio como app do dia a dia e não sei o que é isso de falhas enormes, quando ha algum problema é resolvido com rapidez.
 
usei até ás 15h sem problemas, incluindo fiz um transferência, uso desde o inicio como app do dia a dia e não sei o que é isso de falhas enormes, quando ha algum problema é resolvido com rapidez.

Mas hoje não foi.

Comecei a ter problemas às 2h00 da manhã.

Só agora parecem estar a ficar resolvidos, mas a app ainda está com alguns comportamentos estranhos.
 
Mas hoje não foi.

Comecei a ter problemas às 2h00 da manhã.

Só agora parecem estar a ficar resolvidos, mas a app ainda está com alguns comportamentos estranhos.
por aqui está tudo ok, débitos diretos a sair, saldos de todas as contas a atualizar, compras feitas e 0 problemas. o AB que é uma conta que pouco utilizo já me deixou ficar mal 2 vezes tem mais anos de vida que o moey, por isso qualquer um falha a qualquer momento. hoje em dia estar dependente só de uma coisa, pode não ser a melhor opção
 
por aqui está tudo ok, débitos diretos a sair, saldos de todas as contas a atualizar, compras feitas e 0 problemas. o AB que é uma conta que pouco utilizo já me deixou ficar mal 2 vezes tem mais anos de vida que o moey, por isso qualquer um falha a qualquer momento. hoje em dia estar dependente só de uma coisa, pode não ser a melhor opção

Eu também tenho AB.

Mas atenção, os problemas com a Moey foram na app. A nível de operação não vi grande coisa, fiz um levantamento no MB e correu normalmente.

Só que quando a app é o único ponto de ligação à conta, é complicado.
 
@jpfc através do Multibanco dá para fazer a maioria das coisas necessárias (consulta de saldos e movimentos, transferências nacionais, pagamentos de serviços, ...). Obviamente que não é tão prático, mas para verdadeiras urgências serve.

Isto ao contrário do AB, que na conta de um amigo, há uns anos atrás, ocasionalmente deixava o saldo total da conta como cativo ao fim de semana por alguma razão e só na segunda voltava a ter acesso ao dinheiro, para qualquer pagamento ou levantamento.
 
So para dizer que já recebi cartão de pedido dia 9 lol

E a conta. Moey foi criada dia 24 de Maio 😅 por isso case 1 mês depois de tantas trapalhadas recebi cartão lol

Ver se o uso uma vez nos tpa para ver se está tudo correcto, depois meto o no Mbway e ta andar mota.
 
@jpfc através do Multibanco dá para fazer a maioria das coisas necessárias (consulta de saldos e movimentos, transferências nacionais, pagamentos de serviços, ...). Obviamente que não é tão prático, mas para verdadeiras urgências serve.

Isto ao contrário do AB, que na conta de um amigo, há uns anos atrás, ocasionalmente deixava o saldo total da conta como cativo ao fim de semana por alguma razão e só na segunda voltava a ter acesso ao dinheiro, para qualquer pagamento ou levantamento.
Por curiosidade eu recebi um e-mail de desculpas deles
 
Por curiosidade eu recebi um e-mail de desculpas deles
Enviaram para todos:
WBxInjw.png
 
Estranho, pela forma como o texto está escrito dá ideia que seria para todos. E logo eu que nem sofri do problema nem entrei em contacto com o suporte... vá-se lá perceber porquê então.
 
Back
Topo