moey! - Mobile Banking

Estranho, pela forma como o texto está escrito dá ideia que seria para todos. E logo eu que nem sofri do problema nem entrei em contacto com o suporte... vá-se lá perceber porquê então.
Eu também recebi essa mensagem mas continuo com problemas para entrar na app. As vezes só na terceira tentativa que consigo entrar.
 
Há forma de reforçar a conta num multibanco.com depósito de notas?
Acho que já falaram aqui de um método rebuscado (que eu não testei, não garanto que funcione e posso estar a descrever errado).

Se me lembro bem, era comprar um paysafecard (a dinheiro) num agente Payshop, usá-lo para carregar a conta PayPal, e fazer resgate do saldo PayPal para a conta bancária.

Mas o que perguntaste (depositar num multibanco) não é possível, penso.
 
Mais depressa falava mais depressa acontecia. Hoje tive a madrugada toda sem conseguir aceder á app. Talvez desde as 2h da manha até há pouco. Já voltou entretanto mais nota-se que está meio lento.
 
Olá pessoal queria perguntar coisa rápida. Já tendo cartão físico. Colocado no Mbway App.

Sempre a uma solução então enviar dinheiro para moey através do Mbway e sem Limites por dia de top Ups?
Se sim como se faz? Obviamente está opção que falo é para os ditos top ups diários e na hora o € disponível, senão fazia via TB sem problemas
 
@stryyker podes enviar de um outro cartão que tenhas associado no teu MBWay para o do moey sem problemas, tudo dentro da app MBWay. No ecrã inicial, basta seleccionares o cartão do qual desejas enviar, optar pela opção de envio, e no topo do ecrã irá aparecer um dos outros cartões que tenhas adicionados no MBWay. Basta seleccionar qual desejas que receba o montante e prosseguir.

Existem no entanto os seguintes limites (https://www.mbway.pt/perguntas), desconhecendo se se aplicam também para envios entre cartões do mesmo utilizador:
Os limites definidos, quer para receber, quer para enviar dinheiro pelo MB WAY, são:
• Limite máximo de 750€ por operação
• Limite máximo de 2.500€ recebidos e enviados por mês
• Limite máximo de 50 transferências recebidas por mês
 
Update.
Já fiz 2, 3 carregamentos via Mbway com método cartão físico 10* ahah super simples de se fazer e na hora. E sem os limites digo eu.

Hoje comprei uma cena 500€ em vez de comprar com o active bank Mandei 500 paus pro moey e paguei através de lá com método acima 5*

Uma coisa k não me lembrei e da na mesma

Para compras online em sites, temos o cartão virtual da moey, ou seja mais rápido, mas lembrei de criar visto tenho o físico na App criar cartão Mbway mas do moey lol
Assim por segurança crio cartão e caso roubem inf só dá aquilo.
Já o cartão virtual do moey só tem um e caso de barraca podem aceder a tua conta e usar salvo seja.

Para coisas rápidas e paypal uso o directo do moey para compras singulares etc vou começar a fazer cartões virtuais via Mbway. Dá tudo na mesma :)
 
@Nabais O link para o preçário está no meu post anterior. "Cartão moey! MB; MasterCard;", o vulgo cartão físico, tem um custo de substituição de 5€. O "Cartão virtual moey! MasterCard", vulgo cartão virtual, tem um custo de substituição de 2€. Na nota (1) tens uma lista de exceções em que não é cobrado esse valor, mas cancelar o cartão só para trocar o número deste não é uma delas.
 
@Nabais O link para o preçário está no meu post anterior. "Cartão moey! MB; MasterCard;", o vulgo cartão físico, tem um custo de substituição de 5€. O "Cartão virtual moey! MasterCard", vulgo cartão virtual, tem um custo de substituição de 2€. Na nota (1) tens uma lista de exceções em que não é cobrado esse valor, mas cancelar o cartão só para trocar o número deste não é uma delas.
Eu não falei em cartão físico. Eu vi o link do preçário e o que disse acima foi tirado desse mesmo preçário.

No segundo texto tens aí um virtual a mais não?
Fiz copy paste do preçário.
 
Pelos vistos não é possível usar a Moey em dois telemóveis em simultâneo, testei agora se activar num segundo dispositivo desloga em outro... uma treta...
Se precisam como eu de usar em vários dispositivos vale mais optarem por outras opções a Moey assim não vai longe 💩
 
Última edição:
Back
Topo